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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07-09-2016 em todas áreas

  1. PAD este que foi inventado por Paul Allison.(Allison Boats). Possibilita maior controle do seu barco em alta velocidade. "mais velocidade = mais de elevação = menos superfície necessária" (molhada). Minha tradução para o nome seria "precisão ao dirigir"...rsrsrsrsrs Como medir a altura do prop shaft (Eixo do Hélice) em relação ao PAD. Precisamos de um nivel para nivelar o barco primeiro e depois colocar o nivel sobre a placa de anticativação e nivelamos o motor com o uso do trim. Medimos a distância do casco ao chão e do prop shaft (eixo do hélice) do chão. A diferença entre essas medidas é sua altura em relação ao PAD. Você está abaixo do PAD, no mesmo nível ou acima. Uma figura que explica com medir mas está inglês. Não existe outro tipo de relação ao pad que não seja do prop shaft (eixo do hélice). Caso converse com um americano sobre seu acerto, ele perguntará qual altura que está navegando. Isso é básico. Por exemplo eu navego a 1 1/2" acima do pad. Isso varia conforme a rabeta e do hélice para conseguir qualquer altura. No Trick novo já temos varias medidas que conseguimos bom acertos. Grande Abraço a todos
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  2. Bom dia pessoal. Já sigo o Fórum há algum tempo, mas acho que está na hora de partilhar as viagens e pescarias com vocês, para trocarmos experiências e informações. fizemos uma pescaria na primeira semana de abertura da pesca em Santa Isabel do Rio Negro, entre os dias 26 de agosto a 2 de setembro. Condições do rio, anda com muita água, percebemos que seria uma pesca difícil, mas este ano resolvemos mudar para o início e correr o risco, uma vez que nos anos anteriores sempre fomos para o Rio Negro entre os meses de outubro e dezembro. de chegada, fomos recebidos pelo pessoal do Angatu, e decidimos entre uma possível pescaria menos difícil no rio negro, ou corrermos o risco de subir um dos afluentes, que tb estavam altos. Mas como já estávamos lá mesmo, fazer o que? Fomos pra guerra. Primeiro dia (tarde) de pesca foi bem difícil, mas saímos para preparar os equipamentos e começar a esquentar o corpo. Já no segundo dia começaram a sair peixes, médios e bons. Sinceramente, dentro das condições de água que encontramos e com muito trabalho a pescaria até que foi boa. Seguem algumas fotos da viagem. No balaço geral, mais uma viagem maravilhosa, pessoal do Angatu super atenciosos e competentes, muito trabalho mas grandes emoções. É isto. peço desculpas se não estiver postando direito ou se estiver fazendo alguma coisa de errado pois é meu primeiro post. Abraço a todos.
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  3. Belo relato, amanha embarco para manaus, sexta estaremos em sirn abs
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  4. Muito top o relato com peixes de coloração diferenciada, valeu compartilhar e parabéns pelo sucesso na pescaria.
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  5. Esse daqui, @Eder Nascimento!??!
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  7. Que joia , parabéns pela pescaria , bela jornada lindos peixes !!
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  8. Top demais as imagens, bela pescaria. Ótimo pra animar a turma que esta ansiosa assim como eu. temporada promete. Dia 07/10 estou embarcando nesse mesmo angatu, alias, barco top demais. impressionante a coloração dos bichos nas fotos, muito escuros. parabéns amigo. abraço.
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  10. Pescaria fenomenal, parabéns!!! Dia 30 estarei ai neste mesmo barco a expectativa é grande.... Grato por compartilhar
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  12. Como a maioria dos motores acima de 40hp já possuem trim hidráulico, vc consegue um melhor ajuste da altura do motor. Isso ajuda muito na navegação. Além disso, as lanchinhas geralmente são mais largas q as canoas comuns...Isso tá já dá muita segurança.
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  13. Parabéns pescador. Lindos Tucunarés, eles sempre serão show. Forte abraço
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  14. O coração de quem está na expectativa de ir pra região deve ter se apertado com esse relato... Show de bola a pescaria!! Só tucuna negão mesmo... Parabéns Jorge!!!
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  15. Filho...vc tem algum problema...kkkkk.... Se levar isso tudo não irá usar 30%...rsrs. Sugestão de conjunto: - Shaula 25lbs + Zillion - Destroier 25lbs + Zillion - Ueda 20lbs + Metanium Iscas: - 02 Rip Roller 6.25 - 02 PavonProp 6 - 04 Rip Roller 5.5 - 03 T20 - 03 Bonnie 128 - 02 PopQueen - 02 Cristal Minnow - 02 Perversas - 06 Jigs Abasteça as carretilhas com linhas novas e leve apenas 01 rolo extra (ou PP 65 ou YGK 65). Garatéias e argolas?!?! Já leve as iscas prontas...E, no máximo, 1 caixinha da 1, umas 3 ou 4 da 1/0 e a mesma quantidade de 2/0. E a argola 80lbs da Owner só vão nas hélices...Para as outras iscas vc usará argolas menores. Leve umas 10 de 60lbs e só. Snaps?!?! Uma meia dúzia é mais q o suficientes. O resto?!?! Vai levar só para fazer volume...rsrs..Larga tudo pra trás e investe em fotografia...
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  16. Só faltou uma coisa... . . . . . . . Eu
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  17. Amigos!! Eu fiz uma coisa bem simples mais que pode ajudar alguem. Isso e depois de fazer aquelas explicacoes que o Alex colocou. Assim que tirei a medida do Pad, eu peguei um riscador e fiz uma marca na parte fixa do Jack. Digamos que estava 6" abaixo do Pad. Fiz um outro pequeno risco a 6" na parte do Jack que e regulavel. Assim toda vez que eu mudo a posiçao do Jack eu coloco uma regua e sei qual e a altura que esta o Pad. Ou seja, o primeiro risco e como se fosse o fundo do casco"pad" e o segundo risco e como se fosse o centro do eixo". Já vou fazer uma melhoria, vou comprar uma régua de inox e fixar na parte móvel do Jack, assim ficara mais fácil ver a altura. Isso e bom para quem tem mais de um hélice, pois fica fácil regular a altura para cada hélice. Nao sei que consegui passar para vcs a ideia. Abracao Kleber
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