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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 29-10-2016 em todas áreas

  1. E outra coisa , essa placa de identificação do número do motor é só um adesivo colado , então se for de ver fácil de descolar e perder .
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  2. compatilhando esse video ; c/ toda a turma; e o pessoal ; que curte racing e motonautica ok bem bacana; o visual tambem ; bem legal ; olha ai turma que belezinhaaaa de conjunto ; magnifico na categoria = chikkkkk msmo .... abraço
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  3. mais um video bacana ; que tem de estar aqui = p/ todos curtir ; c/ toda certeza ; ok pessoal p/ compartilhar c/ toda a tripulaçao ; e a galera que aprecia um video = c/ muito colorido ; altas maquinas ; naves ; motoress ; ( e que maquinasss viu... ; até enxerguei melhorr kkkk ) curti o morçego ... batman .... kkkk..... ,,,,, visual ; e som = tanto; do video ; como dos motores = expetacularr..... SHOWWWWW ..... tudo perfeitoo ; e virando as turbinasss ..... SHOW MSMO ; que todos apreciem abraço
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  4. Olá amigos pescadores, Segue mais um breve relato de uma pescaria muito produtiva de Traíras e Tilápias, dessa vez o objetivo era testar as iscas que adquiri do Ladislau as famosas Lau Lures. As iscas Bombinha 66, e Fly 70 já haviam se mostrado muito eficientes na pesca de Robalos, dessa vez o intuito eram as Traíras e Tilápias. E as iscas foram aprovadas, principalmente a Bombinha 66, peguei muitas Tilápias com elas como vocês verão nas fotos: Achem a Traíra rsrsr Desulpem se fui repetivo, mas foram muuuitas as capturas. Latorre
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  5. Pessoal, como muitos dos amigos do fórum possuem ou já tiveram o fusquinha da pesca brasileira, irei postar uma dica importante que recebi do mecância da Naútica Barão (Autorizada Yamaha aqui em BH). Nosso motor fica na cidade de Abaeté e a maioria das revisões são feitas por lá mesmo. Na última revisão em 2015 trocamos além do óleo da rabeta o rotor da bomba d'agua. Nas 6 pescarias deste ano observamos que o motor estava com um jato de água com boa pressão (indicador de bom funcionamento) e seu funcionamento normal. Ao traze-lo para uma revisão há poucos dias em BH, devido a um problema na alavanca da báscula, o mecânico identificou que o motor havia passado por um pequeno aquecimento. Felizmente não comprometeu em nada a estrutura do motor, mas irei postar os indicativos que o mecânico me passou para que os amigos não tenham surpresas como a minha. Não sei o ano do motor e segue uma foto A primeira dica que recebi foi de manter sempre atenção para a saída d'agua no motor. Se o jato estiver saindo com boa pressão é indicativo de bom funcionamento. Mas além disso, as vezes é necessário remover a tampa do motor e verificar se não apresenta regiões amarelas no corpo do motor (igual panela quando queima e dá aquela marca). Abaixo uma foto do meu motor para vocês verem Outro item importante pessoal é verificar durante a troca em caso de quebra de alguma das partes do rotor onde esse pedaço foi parar. O mecânico observou que no meu caso o rotor estava faltando duas partes e ao abrir a caixa abaixo do rotor tinham 4 pedaços. Ou seja, na última manutenção foi feita a troca mas o pedaço não foi removido. Ele disse que caso este pedaço tivesse ido parar no canal de saida d'agua eu poderia ter perdido o motor, pois impediria completamente a saída dágua. Segue uma foto apenas para ilustrar a caixa que estou falando onde estavam os pedaços (Essa imagem peguei na internet, pois não tirei foto no dia da manutenção) Pessoal não sou especialista em motor e manutenção. Espero que alguns dos vários conhecedores que temos aqui possam colaborar para enriquecer esse assunto. De qualquer forma achei importante registrar minha experiência para aqueles que, assim como eu, estão iniciando nesse mundo vasto e maravilhoso dos motores de popa. Abaixo um link muito bacana do próprio fórum que ensina passo a passo a troca do rotor. Um abraço pessoal e boas pescarias.
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  6. Bem legal o tópico . Esses barquinhos de velocidade devem ser emoção pura pra quem pilota . É brincadeira de gente grande isso aí
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  7. qta coisa tem que ser feita né sandro ??? minha opiniao como ja falamos em outros topicos a respeito = muda muitas coisas ; e msmo fazendo os procedimentos basicos p/ transformaçao ; ja´sabe nunca sera um 50hp real ; a ñ ser que vç troque todas as peças nesseçarias ok amigao ??? enquanto ñ equalizar ; as palhetas de tork ; p/ 50hp ; e avanço ; e tudo mais oq vç disse ai = esqueça / tem que trocar carbura ( venturi diferente ) giles diferentes e outras coisas que ja sabemos ok / ñ que ñ possa melhor o 40hp c/ as mudança ; mas p/ ser um 50 hp original ; de verdade = melhor comprar um 50 hp original ok / ou gasta ; gasta ; gasta $$$$ ; sem dizer nervoso = e te garanto ; no final ñ fica igual / o mais simples ; eficiente ; e em conta , é fazer oq guto disse; o curso ; e kit que nosso amigao herrera ; acerta um helice ; e bola p/ frente sandro agora se quiser tentar ; vç está completamente certo doq disse ; a respeito das diferenças entre os hp , dos motores ok abraço
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  8. Já vi mutos Yamahas com essa coloração, inclusive o meu 15 Mariner que é Yamaha e outro que tivemos tb e na maiora das vezes do cilindro de baixo. Lembrar de ver o torque dos parafusos do cabeçote, se tiverem firmes provavelmente sem problema. Outra coisa importante, rotor que quebra as pás e solta pedaço na maioria das vezes é o paralelo, o original normalmente derrete, não ponham rotores paralelos nos motores. No meu 15 e no 18 duraram apenas 1 ano e soltaram pedaços, coloquei na epoca pois não encontrei , depois disso só original .
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