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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 30-10-2016 em todas áreas

  1. Este é um compacto de algumas pescarias minhas durante o ano de 2016 , ainda falta mais 2 meses para acabar o ano se algo de novo se fizer então haverá uma segunda parte deste video , espero que gostem .
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  2. Salve Galera do fórum vamos nós para mais um review técnico feito por mim ,mas deixando claro que além das pinturas faço custom tb com carbontex , rolamentos cerâmicos boca modelo novo troca de peças internas ,troca de manivelas . Muitos já sabem disso alguns outros não , trabalho quase que 100 % pela internet e correios aonde as pessoas mandam de qualquer lugar do País para mim as carretas faço o serviço e mando de volta completamente modificada e melhorada a carreta . QUEREM MEU CONTATO ? AQUI ESTÁ : WHATS APP (11) 967808633 (CLARO) EDUARDO CHEDID Por aqui no fórum inbox : EDUARDO CHEDID Pelo facebook : EDUARDO CHEDID / LOJINHA DE SALIM / LDS TUNING E agora com pagina no facebook tb : https://www.facebook...908102209227865 Dá uma curtida e uma olhada nos projetos lá tb. Mas como fiz algumas carretas , kkkkk , me perco sempre , portanto podem haver algumas repetições haja visto que as fotos e reviews estão hospedados em nuvem portanto vou deixar aqui antes de tudo os links dos outros tópicos para vcs e depois sim algumas custom: http://www.turmadobi...sonalizações/ http://www.turmadobi...sonalizações/ http://www.turmadobi...sonalizações/ http://www.turmadobi...eduardo-chedid/ Fora essas custom acima possuo os reviews técnicos tb que vão aparecendo por aqui , seguem : http://www.turmadobi...ersonalizaÇÕes/ http://www.turmadobi...did-lds-tuning/ http://www.turmadobi...eduardo-chedid/ http://www.turmadobi...sto-tanto-dela/ E aqui abaixo o review da chronarch ci4 que sempre afirmei ser um projeto falho da shimano : http://www.turmadobi...tes-de-coração/ Mas hoje finalmente vou fazer um review da TATULA CT sim o modelo novo da DAIWA , bonita , muito bonita , mas será que ela vale o que custa? A daiwa finalmente arrumou uma carretilha irmã , menor e mais leve para o consagrado projeto da tatula ,a famosa boa e barata. Vale a pena investir nela ? É um bom lançamento ? A daiwa conseguiu convencer com ela ? Vamos aos fatos e fotos : ESPECS DA CARRETA : TATULA CT HS L RELAÇÃO : 7,3/1 PESO : 210 GRAMAS DRAG : 13,2 LB ( 6 KG) ROLAMENTOS : 7 + ANTIREVERSO : 8 TOTAL (TIPO COMUM) FREIO : MAGFORCE Z LINHA : 135 MTS DE LINHA MONO 0,32 MM (BOA CAPACIDADE) A CT além de diminuir de tamanho e peso , ganhou linhas mais suaves na parte frontal , ficou mais bonita ,(pelo menos pra mim) , a pegada ficou melhor tb pois com os cantos mais arredondados na hora do esforço e pincho vc não sente mais as quinas frontais . Como é irmã mais nova da tatula aí esta a foto de comparação entre elas: De frente se repara uma grande diferença em tamanho nelas . Aqui ela na balança : Pesando 212,6 gramas , 2,6 gramas a mais que a espec dela e verão a seguir o porque de ter emagrecido. A irmã mais velha pesa 236 gramas , já com linha bobinada , realmente é pesada , mas a estrutura dela vale a pena. No pincho durante o dia todo incomoda muito. Mas vamos ao desmonte dela : Estrela em zaion do acabamento da porca diferente da tatula normal , o resto é igual. Aqui sistema de tração da fricção , e já aparece o rolamento de apoio ao antireverso , ponto positivo . Além de garantir a maciez da carreta centraliza melhor a torre e evita algum tipo de vibração na hora do esforço. Aqui foto da tampa de apoio da manivela , dessa vez a daiwa mudou o material (por conta do tamanho e dessa tampa ela emagreceu) tampa em zaion treliçada , garante leveza e robustez , na sua irmã maior essa tampa é em alumínio ,como é uma carreta menor e voltada para pincho está seguindo o conceito da maioria das marcas para aliviar peso. Rolamento antireverso em micro roletes excelente qualidade , rolamento de apoio ao pinhão do tipo comum . Agora a trava desse rolamento é tipo aranha , ponto negativo , por conta de não precisar fazer um friso na peça eles adotaram essa trava. Foto do reforço em forma de colmeia (tipo de treliça) fricção mista carbontex / outro material menos abrasivo (desconhecido por se tratar de algum lançamento) , acabamentos (todos em alumínio) , estrela de destrave e tampa da coroa. Aqui o pinhão o yok e as molas. Abro um parênteses aqui , o yok das daiwa se desgastam com alguma facilidade e precisam ser trocados com constância , nesse projeto o yok já possui contra chapa em metal , garante uma longevidade muito maior dele , mais um ponto positivo. Aqui o sistema de freio MAGFORCE Z e o carretel , com copo excursionável , para longos lançamentos. Reparem que o carretel é fundo , muito bom para nós pescadores Brasileiros , cabe uma quantidade boa de linha nele Reparem acima , o eixo é em aço inox , na minha concepção muito melhor que os de aluminio. Outro fator importante , eixo inteiriço , não oferece o FREE FLOATING SPOOL isso só nas mais tops , mas a diferença é pouca tb. Carretel com 17,2 gramas , arremessa bem iscas a partir de 5 gramas. Foto da torre de manivela em alumínio com rolamento apoiando em 3 posições ,(embaixo , antireverso e em cima) Cuidado extra com a carga que a torre recebe. , mais um ponto positivo. Aqui a parte do sistema de devaneador ( aluminio tb ) apoiado sobre 2 buchas plásticas que podem ser substituídas por rolamentos , se fossem já iríamos para 10 rolamentos. Corpo de alumínio , parte do desarme e acionamento do tws , vejam o cuidado que a daiwa teve em proteger o corpo na parte do tijolo de desarme , aqui praticamente não existe contato , metal / metal. O sistema tb foi completamente refeito e é impulsionado por mola simples . Carreta completamente desmontada , na parte de baixo o segundo rolamento de apoio ao pinhão , acima o sistema TWS desmontado , aqui ela está pronta para o banho de cavitação. Sistema TWS de perto , realmente nos lançamentos faz uma grande diferença. Corpo de perto , parte das peças. Agora a parte de encaixe do carretel , corpo bem forte. A manivela , excelente tamanho e peso , pegadores (KNOBS) com excelente borracha e pegada tb , os knobs são apoiados por 1 rolamento e 1 bucha de nylon que pode ser substituída se isso acontecer essa carretilha ficaria com incríveis 12 rolamentos . A nova TATULA CT emagreceu 25 gramas (os pescadores agradecem) e na verdade não encolheu e sim estreitou ,sim isso mesmo o comprimento dela é o mesmo ela ficou apenas mais estreita , evidente que quando montada na vara faz uma enorme diferença , a pegada ficou bem mais ergonômica. Porem ainda continua um pouco pesada , acredito que se chegasse na casa dos 190 gramas seria o ideal , porém com uma estrutura muito forte e robusta. Não pesquei com ela, mas pelos internos e estrutura poderá ser uma carreta bem espartana , a turma via conseguir usar desde o Sudeste , passando pelos pesqueiros e até na Amazônia pela capacidade de linha dela. 135 mts de linha mono 0,32 mm. Carreta na casa dos 130 us lá fora , deve chegar na casa dos 800 aqui. Um projeto derivado da sua irmã mais velha e que vem para ocupar um espaço deixado pra trás no mercado . Bom pessoal por enquanto é só. Precisa de mim para uma custom , manutenção ? (11) 967808633 EDUARDO CHEDID / LDS TUNING ( WHATSAPP) Opa vale um joia e um comentário tb né , então mãos a obra e abraços a todos !!!!!!!!
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  3. Olá amigos pescadores, Segue mais um breve relato de uma pescaria muito produtiva de Traíras e Tilápias, dessa vez o objetivo era testar as iscas que adquiri do Ladislau as famosas Lau Lures. As iscas Bombinha 66, e Fly 70 já haviam se mostrado muito eficientes na pesca de Robalos, dessa vez o intuito eram as Traíras e Tilápias. E as iscas foram aprovadas, principalmente a Bombinha 66, peguei muitas Tilápias com elas como vocês verão nas fotos: Achem a Traíra rsrsr Desulpem se fui repetivo, mas foram muuuitas as capturas. Latorre
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  4. Infelizmente voltando de Manaus no dia 16/10, tive este problema, o pior está sendo o posicionamento da Latam. Segue link do relato que fiz no Facebook, tornar o mais publico possível principalmente entre nós, pescadores pode ajudar a melhorar todo descaso e absurdos que passamos em todas CIAS aéreas. No facebook conseguem me achar como Sérgio Thomé. Terei que entrar na justiça para tentar receber o meu prejuízo.
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  6. Boa dica @Anderson Luis Ribeiro Blas Vou ver os cabos de vela, pois tenho certeza que são originais. No caso da placa pensei ser uma daquelas chapeadas, e neste caso do adesivo pode ser que tenham tirado mesmo Um abraço
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  7. Boa tarde galera! Sei que essa informação esta um pouco atrasada mas como Fabricio falou tem muita informação controversa entao decidi por postar mesmo assim. Fui para SIRN de 09/10 ate 23/10 e ta tudo muuuuito cheio, tanto o negro como os afluentes pegando muita água e a pescaria muito dura. Tivemos alguns peixes bons mas bem poucos. teve dia que nao peguei nenhum peixe e bati muita helice e jig. o peixe nao ta comendo e nos dias mais ativos muito rebojo sem retorno. a maioria dos peixes foram bem pequenos. agora ja se passou uma semana que voltei entao pode ter mudado tudo mas nesses dias que fiquei nao tinha nada secando nao. praias somente algumas no negro e poucas. Amazonia e assim ne! bora ano que vem novamente e torcer por um nivel melhor das águas. Abraços a toda turma
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  8. Triste isso Sérgio. Realmente é um descaso. Poderia ser pior ainda. Poderia ter ocorrido na ida da pescaria. Ai seria desesperador. Mas se acalme, tenha fé. Você fez o correto em comunicar a empresa e tentar resolver de forma extra juducial. Faça uma reclamação no reclame aqui, mesmo que eles não solucionem o ocorrido. Creio que eles não irão resolver amigavelmente. Mas pelo menos vc já teria documentos para embasar sua petição inicial no JEC, inclusive uma "confissão de culpa" da Tam, tendo em vista que eles se propuseram a ressarcir o bem, mesmo que com valor abaixo da mercadoria. Sei que é chato termos que recorrer ao judiciário, mas na maioria das vezes essa é a nossa única solução E acredite, o judiciário funciona (palavra de quem tem experiência na área). Entre no JEC que você terá seus bens ressarcidos e ainda ganhará danos morais pelo descaso. E não demandará muito tempo, o JEC é bem célere. Você será indenizado é logo estará com suas novas varas brincando com os bocudos. Abs.
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  9. Boa tarde Lindomar Primeiramente parabéns pelo barco. Vou tentar ajuda-ló um pouco. Primeiro a medida é em relação do PAD ao eixo do hélice. O hélice mirage não se aplica tão bem para os BassBoat. (só para seu conhecimento). Baixe o motor para 6" abaixo do PAD e faça um equilíbrio interno de tudo que está dentro do barco. Uma dia: Coloque um nivél de pedreiro entre os dois consoles (barco dentro da água) e sente no seu banco e veja como está o equilíbrio. Se ajusta-ló com você somente, acelere sozinho. Sempre deixe um leve peso para o lado esquerdo, quando estiver em alta velocidade ficará mais fácil de controtar o chine. Faça um passo de cada vez, sinta-se seguro sempre. Grande abraço
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