Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 19-12-2016 em todas áreas

  1. olha as banheiras racing pessoall que bacana = tudo que flutua = navega abraço galera
    2 pontos
  2. 8°- Preparar os pitões (usei fio odontológico de 0,8mm) 9°- Insira os pitões com super bonder + pó de madeira 10°- Começar os entalhes... Nessa isca fiz poucos, apenas as escamas. Não deixei a guelra, nadadeira e boca em relevo, mas é possível fazer e fica muito legal. 11°- Adesivo de alumínio é o material que melhor consegue reproduzir o brilho natural dos peixes 12°- Usando um formão ou estilete, terminar os desenhos, mantendo o máximo de simetria, sempre. 13°- Acrescentar os olhos, fazer uma pintura caprichada... E dar acabamento: Agora a isca está secando, quando estiver pronta com garateias eu posto mais fotos!! Qualquer dúvida, sugestão, críticas... Sintam-se a vontade! Abraço! Bacha.
    2 pontos
  3. Olá a todos, estive ausente do fórum por algumas semanas devido aos estudos, mas estou de volta... Estou tentando aprimorar um pouco o realismo nas iscas artificiais que faço em madeira, e a isca deste passo a passo foi a primeira neste estilo, ainda há muito o que melhorar, e conforme os resultados forem melhorando eu posto aqui para vocês. Ação: Twitch Bait (5cm) Madeira: Guajuvira (pouca flutuabilidade) 1°- Projeto. O papel rabiscado é fundamental para nos mostrar o que pretendemos criar e nos permite economizar tentativas falhas. É mais fácil apagar o desenho que refazer o projeto. 2°- Escolher a madeira adequada ao projeto e recortar: 3° Arredondar o corpo. É um passo importante para o realismo da isca... Nenhum peixe de verdade possui quinas... 4°- Furação para o encaixe dos pitões: 5°- Furação para inserir o peso para balanceamento da isca: 6°- Iniciar os testes com chumbo, determinar a quantidade de peso necessário para o projeto e inserir no furo. 7°- Furação para o pitão do meio
    1 ponto
  4. AMIGOS VOCES CONHECEM ESTE MOTOR COM RABETA CT QUAL DIFERENCA EM RELACAO RABETA NORMAL, TEM MELHOR DESEMPENHO ?
    1 ponto
  5. Bom dia amigos! Pra que nos acompanha já e estava aguardando, saiu o primeiro vídeo da EXPEDIÇÃO BAGÉ/2016 onde viajamos 1000km para pescar Traíras nos pampas gaúchos e tivemos muita ação. Segue o primeiro vídeo do total de quatro onde vou relatar toda a expedição e o sucesso! Abraços!
    1 ponto
  6. André,blz amigo?! Procura no porto o Robertinho ou o Geraldo,os dois tem barco. Abs.
    1 ponto
  7. Fiquei até atordoado com tantas informações e opiniões RELEVANTES e muito bem construídas. Pra mim , que sou apenas um pescador , como dizem alguns , "atrás da batida perfeita", essas questões políticas não deveriam me afetar, embora o Gilbertinho já tenha alertado que sim. Mas sendo eu, um mero pescador/consumidor, as coisas deveriam ser simples de resolver: 1- Pescar somente em áreas permitidas , ou seja, fora das proibidas. 2- Aldeias e índios. Quem tem que zelar por eles é o poder público. Como só pesco em áreas não indígenas (permitidas), eu não tenho nada com eles e nem eles comigo. 3- Pescaria é um momento que espero um ano, e pagando caro. Vou lá só pra curtir. Não tenho compromisso em fazer ação social. Pra isso eu precisaria de outra semana. Minha contribuição, que é parca sei, é dar uma boa gorjeta pro guia e tripulação. 4- Comprar artesanato. OK. Mas tem um problema, dependendo do objeto ele pode quebrar dentro da mala. E a minha mala já vai só com o básico porque há limitações de peso da bagagem. Se o silvícola fizer uma isca que pega peixe eu compro várias. Se for um vaso, não tem como. Se o poder público, o MPF e Foruns e representantes dos indios resolveram fechar tudo e ninguém poder mais pescar por lá, fazer oque. Eu não quero ser preso. Simplesmente vou mudar de destino e ir pra outro lugar. E relembrar dos dias maravilhosos que passei em Barcelos.
    1 ponto
  8. Obrigado Leonardo, é muito gratificante mesmo! As bolhas no acabamento foram um erro ao passar resina epoxi. Estava vencida, e quando fui estourar as bolhas com calor, catalisou instantaneamente, prendendo inúmeras bolhas no epoxi. Tive de lixar o epoxi para retirar as bolhas mais superficiais e refazer o acabamento com verniz automotivo de PU 5x1. Não ficou perfeito, mas consegui me livrar da maioria das bolhas. Agora vou me atentar mais ao prazo de validade da resina rs Abraço.
    1 ponto
  9. Magick stick e T10 . alegre:: alegre:: ninja:: bang:: legal::
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...