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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07-05-2017 em todas áreas

  1. astra ; parce veja que danadinho ; e olha o motor ;;;; assim que tem que fazer ; p/ o moleke ooo... coisinhaaa lindaa... de conjuntinho ; gostei do sistema direçao interno ; espelho popa ; e tals ; bacana abraço
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  2. Já está começando a ficar mais difícil devido o inverno que se aproxima. Saíram 11 em um dia,2 grandes e 9 tricks,mas todos espalhados....Na boca do Sapucaí saíram uns 2 ou 3,lá dentro não fomos,mas as condições daqui pra frente são as mesmas...Peixe manhoso,mas com insistência sempre sai. A partir de outubro voltam com força total.
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  3. De joia , não sabia que tem isso por aqui , para mim é novidade !! Que belezinha esse barquinho é motor , show !!!
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  4. mario ; veja no video ; que ele fala motor p/ cascos de aluminio ( p/ que casco de aluminio ? ) sendo a maioria espelho de popa p/ rabeta 15 ?? será que tem c/ rabeta 15 esse motor ???? to achando que ñ viu amigao ??? como citado no video ; e guto falou = motor p/ comando ; e c/ rabeta 20 original de fabrica / guto parceiro = me diga uma coisa ; por gentileza = por q a TOHATSU ; ñ muda o design ; desse capo quadrado ??? pocha = o motor ia ficar muito mais bonito ; se arredondasse esse capo ; c/ esses adesivos = show sobre comprar um motor 50hp zero ; porq tem trim ; e comando distancia original ; c/ garantia ; e ter que trocar o eixo de trasmissao ; e tals p/ rabeta 15 pol; = ñ ; vira né .... eu quis dizer ñ é viavel $$$$ ; maas como disse = só trocar c/ o eixo do 40hp ; que da certo ( caso a tohatsu ;ja´ñ tenha mudado nada na transmissao ) abraço galera
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  5. depende, teu motor é 2t ou 4t ? se for 2t, tem q usar oleo 2t... se for 4tempos obviamente se usa o oleo 4t... porem num reservatorio proprio... ate onde eu sei, a diferenca entre oleonautico e de motor normal é apenas quanto ao efeito higroscopio, ou seja, tanques que estao sempre perto da agua, tendem a condensar mais agua, no oleo nautico isso é amenizado. nao havendo relacao em qto a queima, visto que sao motores praticamente identicos .
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  6. Se der para testar soprando, sopre com carburador sem combustível na posição de montagem, tem que passar ar. Depois vire o carburador de cabeça para baixo, simulando cuba cheia, ai tem que fechar o fluxo, ou seja, não pode passar ar. Desta forma você testa se a válvula (agulha) está fechando corretamente. Repita esta operação algumas vezes para ver se a boia ou válvula estão livres sem enroscar.
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