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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 07-11-2017 em todas áreas

  1. Nos dias 27/28 e 29 de outubro ,foi a vez da familia passos da um show em Três Marias . pescaria dificil ,clima mudando a todo o tempo .mais foi sensacional . a quantidade foi muito grande ,o gigante so deu as caras arrebentando linha e abrindo garateia rsrs. felicidade total com tanta segurança e conforto ,e Tres Marias e sempre inesquecivel . a Paradinha para o almoço por que em Três Marias so tem os brutos . Agende sua pescaria .38 99812-5949 zap ou 38 98836-8403 zap .
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  2. O staff da Pesca & Companhia, Alexandre Dick, bateu o recorde da pirarara mais comprida. Ele fisgou um exemplar de 132 cm no Rio Negro, em Barcelos no Amazonas, enquanto que o recordista anterior possuía 126 cm. O feito do brasileiro já foi homologado pela IGFA. Dick conta que havia viajado para Barcelos (AM) no mês passado com o intuito de pescar tucunarés-açus. No entanto, ao chegar no Rio Negro, se deparou com uma situação de repiquete, bastante desfavorável para pescar os “bitelos”. “Não me atrelo a um peixe só e gosto de estar preparado para outras espécies”, conta Dick. “Então decidimos tirar um período para pescar os peixes de couro”. Dick pegou equipamento emprestado da pousada onde estava e usou vara de 180 lb, linha 0,90 mm de monofilamento, carretilha grande, anzol 12/0 e chumbo pesado o suficiente para segurar uma cabeça de piranha como isca no fundo do rio. O pescador conta que não pretendia ficar muito tempo em apenas um ponto, “não mais que 15 minutos”. Mas, com menos de cinco minutos, Dick teve a ação e não precisou de mais cinco para dominar o peixe e, com o auxílio do guia Wilson, fazer todos os procedimentos para uma homologação de recorde na IGFA. “Nunca imaginei que fosse pegar um exemplar para recorde”, conta. “Mas sempre levo a régua da IGFA na minha tralha”. Apesar da façanha, Dick revela que já havia pegado exemplares maiores, mas não havia feito os procedimentos corretos para homologação. “Acredito que outros pescadores também já tenham conseguido maiores”, cita. Fonte: Pesca & Companhia
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  3. Nunca pesquei em SIRN, pelo jeito não pescarei. Quanto as reclamações eu não conheço o Angatu, mas nas minhas pescarias no AM, principalmente Barcelos, vi que a estrutura esta precária, maioria dos barcos tem problemas e o fato mão de obra é sempre o pior deles. Falta uma boa parceria com um Senac da vida para ensinar e treinas piloteiros, cursos de hotelaria etc. Uma pena pois é sempre caro e é sempre um sonho pescar no AM. Semana que vem vou para o JUMA mesmo, ao menos sei que a estrutura da pousada que vou (Amazon RAINFOREST) é muito boa e bem ou mal o investimento é bem menor. Conclusão, arriscar é melhor arriscar gastando menos e saber o que vai encontrar. Fui na pousada Suiá Miçu esse ano e simplesmente foi fantástico, estrutura e pesca, fui a pousada Asa Branca esse ano, sem comentários, espetacular, o Carlinhos dono da pousada leva a sério o negocio dele, somos bem atendidos em todos os aspectos, nas ultimas pescarias em barco hotel no AM sempre tive problemas e isso tem me desanimado bastante. Investir dinheiro, tempo e principalmente investir sonho e sair frustado é muito ruim.
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  4. Mestre, assino embaixo tudo que vc falou. Sou medico, não ganho um centavo para elogiar qualquer operação. "Estou bebendo, mas estou pagando". tenho 31 viagens ao Rio Negro, quase todas no Angatu. Acompanhei de perto a história do rodizio, e sei que foi imposto para os operadores em cima da hora, eu tb fui pego de surpresa e sei o que o Jairo tem sofrido para explicar que é a prefeitura q determina onde cada barco vai entrar na semana. Eu acompanhei pessoalmente os fiscais da prefeitura e vi que eles entregam no dia da chegada do grupo uma carta para o Jairo assinar, já informando o rio q ele vai poder entrar com cada barco, NÃO É OPCIONAL. Para todos terem uma ideia, nosso grupo queria subir o jurubaixi, pois gostamos da região do Colombiano, mas fomos obrigados a subir o Enuixi, por que assim estava na determinação da prefeitura. Sei que neste sentido os operadores não tem culpa nenhuma, até estaõ lutando para resolver. Sou cliente Angatu, e continuo recomendando seus serviços, tal que em uma semana estarei lá novamente. Abs a todos Carlos Dini
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  5. Voltei a pouco tempo do Angatu, fui muito bem atendido, recomendo aos amigos sem dúvida nenhuma. É minha sexta temporada no Angatu. Abs
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  6. BEM JÁ FUI ALGUMAS VEZES PARA AMAZÔNIA.... SIRN E BARCELOS, JA PESQUEI COM VÁRIOS OPERADORES DIFERENTES E REALMENTE APENAS NO KAREN JULIANA TIVEMOS PROBLEMAS ( METADE DO GRUPO TEVE GASTROENTERITE, INCLUSIVE PERDENDO DIA DE PESCA ). POREM NOS OUTROS OPERADORES SEMPRE FOMOS BEM SERVIDOS. PROBLEMAS TÉCNICOS SEMPRE PODEM OCORRER POREM DEVEM SER SOLUCIONADOS PELO OPERADOR ( BATERIAS, MOTORES, ETC..) OS PILOTEIROS SEMPRE SE ESFORÇAM PARA NOS PEGAR O PEIXE GRANDE, POIS TBM FAZ A FAMA DELE ( olha peguei com o Fera, com Irmão, com Bolo ect...), POREM O OPERADOR SER MAL EDUCADO E TRATAR O CLIENTE COMO FOI RELATADO ISSO É IMPERDOÁVEL. QUANTO A PEGAR PEIXE ISSO SIM É CONSEQUÊNCIA MUITOS FATORES INFLUENCIAM, ALGUNS SÃO MODIFICÁVEIS ( esforço seu em não desistir, iscas de todo tipo possível, material de qualidade, piloteiro esforçado e conhecedor do local) OUTROS JÁ NÃO DEPENDE DE NÓS ( chuva, nível de rio, acesso a lagos etc...). POREM O QUE OBSERVO É QUE ANO APÓS ANO O ATENDIMENTO VEM PIORANDO, OS OPERADORES NÃO ESTÃO TÃO PREOCUPADOS EM AGRADAR O CLIENTE, FAZEM O TRAJETO DO BARCO DE SEMPRE E PRONTO SERVIÇO PRESTADO, QUANDO VC PEDE PARA IR EM ALGUM LUGAR DIFERENTE SEMPRE TEM ALGUMA DESCULPA ( ou ta muito cheio ou muito vazio ) ENGRAÇADO COMO NUNCA O NÍVEL ESTÁ BOM E SEMPRE A TURMA ANTERIOR SE DEU BEM KKKKK. EM SIRN REALMENTE JÁ NÃO VOU MAIS ACHO QUE ALGUMAS COISAS DEVEM MUDAR POR LÁ. BARCELOS ESTE ANO JÁ FIQUEI SEM IR.... BEM VAMOS VER O QUE NOS ESPERA PARA O PRÓXIMO ANO... ATÉ LÁ FICO BRINCANDO COM OS TUCUNAS E TRAIRÕES AKI DO JURUENA MESMO.....
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  7. Pesco no Angatú há sete temporadas. Sempre tivemos problemas que ocorrem mesmo. Hélices perdidas, falta de equipamento do guia, atrasos no translado e outras coisas, mas sempre percebi a tripulação/gerência tentando melhorar...como o Edson disse, esta semana estivemos no Mirim e apesar da pescaria difícil não faltou empenho da tripulação. Sei que muitos tem razão para reclamar, eu particularmente acho que este rodízio esta f....tudo, e que deveríamos ser informados com antecedência sobre o rio, mas parece que o operador só fica sabendo aos 45 do 2º tempo...(foi o que Fernanda me disse). Não estou defendendo ninguém mas acredito que estas falhas estão diretamente ligadas ao tamanho da operação do Angatú...problema para o gerência solucionar....quanto a mim, gosto da operação e recomendaria tranquilamente ! abraço turma !!!
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  8. @Fernando Cunha Tem dicas de iscas e jigs, para epoca mais dificil?
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  9. Minha opinião: Não mexa nas baterias de forma nenhuma, vai se arrepender! Uso cunho negativo (Bobs Machine) antes do jack plate, depois ajuste o motor em relação ao PAD, com isso vc vai ganhar mais trim negativo e poderá andar devagar quando necessário sem comprometer sua performance alta. Abs
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  10. Giovani, sem querer me meter, mas já me metendo hehehe, a Curado I não é inferior às antigas E, ela tem avanços tecnológicos importantes em relação à Curado E, tem o sistema X Ship, com dois rolamentos entre o pinhão, o que melhora o alinhamento e acrescenta durabilidade ao conjunto motriz, a Curado E só tinha um rolamento. A Fricção já é em carbono (Cross Carbon Drag), o sistema de freio centrífugo é o SVS Infinity, bem mais moderno que o da Curado E, com ajuste fino externo, o que é uma vantagem, além de ter o carretel com sistema S3D, que melhora o arremesso. As engrenagens tbm são de latão, como na Curado E, mas tem dentes menores, o que proporciona maciez ao sistema. Na verdade o pessoal supervaloriza as Curado E, inclusive nomeando-as de "famosas", por terem sido fabricadas no Japão, enquanto as I tem sofrido algum preconceito por terem sido fabricadas na Malásia, mas o controle de qualidade delas segue o padrão Shimano. A Curado I é um produto mais moderno, com 6 anos de vantagens tecnológicas. Eu já tive Curado E, Chronarch E (versão posterior pro mercado americano) e Scorpion 1500XT (versão pro mercado japonês, que é superior apenas no uso no mar, por possuir rolamentos marinizados), agora tenho uma Curado I e posso dizer que esta é muito boa, arremessa mais que as anteriores e acredito sinceramente que deve durar tanto quanto as antigas Curado. Recentemente foi lançada a Curado K que é ainda superior (já encomendei duas delas), mas aposto que muitos anda vão preferir as antigas E, por puro saudosismo e conservadorismo. Nem tudo que é novo é ruim, geralmente a tecnologia só acrescenta vantagens aos produtos. Abraços e boa venda !!!!
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  11. primeiro vc precisa definir o que é afundar, na minha visao, afundar é submergir por completo, do tipo bau bau, ja era, cabou, never... ficar na superficie (ainda que 90% dele) , ficar a meia agua (nem afunda nem fica na superficie), pra mim nao é afundar. feito isso, veremos, hoje todos os barcos sao feitos para nao afundarem, ou seja, tem EVA que por si só gera uma estabilidade de flutuacao muito importante, ou seja, ele se estiver preso ao barco (bem preso!), vai impedir que o barco afunde, mas provavelmente nao vai deixa-lo na superficie por uma questao de peso. Flutuadores hoje sao colocados dentro dos bancos, como garrafas pet, espuma expansiva , isopor etc, nao precisa ser muito genio pra perceber que o barco pesa uns 100 a 140 kilos, ou seja, algumas pets e isopores facilmente suportam isso, mas so vao atuar quando o barco estiver com bastante agua dentro, ou seja, nivel de agua interno e externo quase igual . Igual vc na piscina, nao fica 100% pra fora da agua... ate aqui ok neh? O barco provavelmente vai flutuar ou semi flutuar ou algumas partes boiarao e outras nao... agora se vc adicionar ai poita, motor, tralhas, peso de todo tipo, etc, etc, etc, dificilmente o seu barco ira flutuar a contento, provavelmente ele vai adernar e ficar so um bico ou algo assim pra fora, ou seja, vc recupera depois alguma coisa, mas pouca coisa. agora vamos ao seu momento em particular, se o barco nao virou, apenas entrou aguar, vc conseguirá navegar ate quase afundar ou o motor nao beber agua (seja pelo escape ou pelas laterais). é assustador mas é a realidade, se ele estiver com a boca pra cima, com vcs dentro, so afunda se vc parar por completo ou entrar mais agua que o a borda chegar a tocar na agua, ai nao tem jeito mesmo... a explicacao eh simples, forca do empuxo, ela continua atuando mesmo qdo o barco quase inteiro na agua, acontece que o peso extra joga ele pra baixo, entao qdo vc para por completo, a hidrica deixa de atuar no casco e ele vai adernar ate a agua equilibrar com interno e externo. agora, colocou peso, etc, certamente vai ficar meia agua ou afundar. mas fique tranquilo, ja cheguei a navegar com apenas dois dedos de borda apenas, quase nao sai do lugar, da um cagaço da p****, vc perde tralha mas chega na margem ehehehhe
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