Bom dia à todos!
Bom, sempre foi e sempre será prioridade na MGPESCA fazer negócios transparentes, e dessa vez não poderia ser diferente, mesmo com uma certa demora, pois fiz uma cirurgia na terça-feira passada e estava(na realidade ainda estou, rsrsrs) encostado... Mas estamos aqui para esclarecer os fatos.
Tivemos um problema junto a transportadora JADLOG, questão de divergências de valores de contratos e a pessoa responsável por resolver isso aqui em BH estava de férias, o que complicou tudo neste final de ano, até por volta do dia 15 de janeiro. Eu(Rômulo) pedi aos funcionários para entrar em contato com todos os clientes que compraram varas cujo frete pago teria sido via JADLOG e avisa-los que iríamos enviar através do Correios desde que o Cliente ficasse ciente e confirmasse que iria analisar a embalagem antes de assinar o recebimento e, que analisando visualmente a embalagem e não constatasse nada anormal, assinasse o recebimento. Neste caso foi passado aos funcionários que caso o cliente não aceitasse dessa forma, infelizmente deveria esperar a solução do problema com a JADLOG ou até mesmo o cancelamento do pedido.
Quanto a embalagem, já tinha uns 3 meses que estávamos enviando com papelão, duplo, eram duas caixas, uma mais fina dentro da outra maior que era externa, e de forma triangular, que a deixa bem mais rígida. Na própria JADLOG não tivemos um problema sequer, mas infelizmente no Correios, até mesmo tubo PVC, eles arrumariam uma forma de danificar, por isso do pedido para analisar a embalagem antes de assinar. Em questão de valores, não houve diferenças significativas, nem para mais ou menos, pois analisamos os valores antes de optar por essa forma até solucionar com a JADLOG.
Hoje, o estoque dessas caixas de papelão já acabou e optamos por voltar ao tubo PVC novamente, mesmo mais caro, mas passa mais confiança aos clientes.
Por final, com o Sr Jonas, já estamos tratando via email a solução do problema.
Peço desculpas por qualquer descuido que possamos ter cometido, principalmente na questão comunicação, pois o final de ano foi bem tenso aqui para nós, tanto com movimento de vendas, com problemas de logísticas já citados acima e a bateria de exames que andei fazendo para tal cirurgia que fiz.
Qualquer coisa, estou a disposição para quaisquer esclarecimentos.
Abraços,
Rômulo Nelson Júnior