Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 26-03-2018 em todas áreas

  1. Venho observado um aumento de pessoas vendendo suas embarcações (bass) usadas, tanto na minha região como em geral. Aqui mesmo há inúmeros conjuntos TOPs à venda super equipados. Alguns são ótimas ofertas e mesmo assim não há tanta procura. Tenho um amigo que possui um conjunto e está com grande dificuldade de se desfazer, nem proposta recebe. Inclusive já vejo alguns pescadores retornando para cascos de aluminio e motores médios menores (downgrade) , por conta do alto custo de se pescar com Bass boat. Foi só a crise , ou será que houve uma euforia generalizada ? Talvez discutir esse modelo importado de embarcação e se ele é adequado à nossa realidade.
    1 ponto
  2. Marcelo Pupim

    VARA PRA TAMBA

    Hugo não usei, quando comecei a pescar em pesqueiro tentei comprar a new pampo, porei achei caro e comprei a Classic, assim não testei outra, apenas comprei outra Classic, tenho a carbon tech mas fica parada kkkk Infelizmente não tenho como opinar sobre estas duas. Abracos
    1 ponto
  3. E o Ordilei deu uma dica boa, quanto mais vende mais vai ter usado a venda, tivemos um boom, é normal aparecerem usados, muitos por desistirem ou por não irem pescar mais seja por motivos profissionais, familiares ou financeiros, assim como ocorre em conjuntos menores que aparecem a venda e muito pelos motivos que o pessoal disse. Bassboat é pra quem tem $$ mesmo Marcelo, não só isso,pra quem tem locais de acesso e carros que fazem levar um conjunto desses. O intuito do bass a meu ver além do conforto e rapidez é sentir a velocidade, é a mesma coisa aquelas pessoas que possuem uma moto de mais de 1000cc na garagem pra andar só de fim de semana. Bass boat, assim como vara e carretilha cara não faz ninguém pegar mais ou menos peixe. Nenhum conjunto é melhor ou pior, tudo tem sua aplicação, eu tenho 4 motores, o 5hp as vezes é muito melhor que o 30hp.
    1 ponto
  4. belo relato e bela fotos....parabéns!
    1 ponto
  5. Fala parceiro !!!! kkkkkkk parece que a estratégia desta foi melhor né ? kkkkkkkkkk show de relato parabéns , vimos o Zaltana em Novembro/2017 e parece ser bem bacana hein ....valeu ! grande abraço e manda um pro seu irmão !!!!
    1 ponto
  6. Tomara que estejam colocando em prática a lei e criando novas regras mesmo. Um paraíso daquele não pode acabar. Como é bom saber que os operadores estão unidos a causa e vão financiar a fiscalização. Se cada operador de Sirn e Barcelos tirar, ou até cobrar a mais no pacote R$100,00 de cada pescador dá pra fazer muita coisa. Poderiam tentar criar o açú e outros peixes em cativeiro financiado por essa “taxa” para abastecer o mercado de peixes e acabar de vez com a predação e também repor os peixes no Rio Negro. Imagina??? .
    1 ponto
  7. Batista

    Pescaria em SIRN Jan 2018

    Show de pescaria , só faltou informar sobre o equipamento utilizado .
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...