Valeu, Fernando!
O JH sempre me ensina bastante coisa quando nos encontramos, é um dos caras que mais respeito e tenho admiração. O que vejo no programa Fishing Guide deve ser parecido com o que você citou, podemos considerar isso como a base do que estou propondo.
Spoiler: estou escrevendo os roteiros do que serão vídeos sobre o assunto. Vai demorar, porque tenho uma operação e um projeto sendo executados, fora outros trabalhos menores e clientes que acompanho. Mas um dia vai sair! Rs
Muito obrigado pelo apoio e forte abraço!
Valeu, Rogério! Forte abraço!
Valeu, meu amigo! A oportunidade a gente faz acontecer. 😁 Me dê uma missão em BH. 😂
Forte abraço!
Mestre Kid!
Muito obrigado pelas palavras e perfeito retrato histórico. Sobre a carretilha, nunca lhe indicaria uma mudança, e sim a adição! Da mesma forma que adicionei o molinete na minha pescaria. Ele é ideal para uso das iscas soft (que tenho usado com resultados fantásticos no Tucunaré), em especial a técnica que desenvolvi “like a prop”, que consiste em fazer iscas com rabo tipo paddle movimentarem a cauda na superfície promovendo bastante barulho. Guiando para o Pincel, da Big Ones, ele se apaixonou pela técnica, quem sabe não teremos uma novidade “made in Bahia” revolucionando as soft? Também prefiro molinete para uso com Jig.
Adicionar é a questão. Com certeza encontraremos uma configuração que lhe trará ótimos recursos na pesca. Tô pertinho, basta chamar.
Forte abraço!