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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02-05-2020 em todas áreas

  1. Amigos, desde 2017 tenho trabalhado na realização de um sonho! Contei com a experiência e colaboração do Fabrício e Fabiano (Família Biguá) que estiveram juntos desde a concepção, ideias de cores, escolha do motor e também dos acessórios! Comecei com a venda de um outro modelo menor de outra marca! A ideia era ficar apenas 1 ano sem Bass, investi o valor no meu negócio e de forma lenta e gradual fui direcionando parte do R$ neste projeto... A medida que eu podia, sempre comprava alguma coisa e guardava! Comecei com a carreta Odne em setembro de 2018, depois fui comprando os acessórios como o Jack, Sonares, Sonda e Motor Elétrico.... Em agosto de 2019 consegui negociar o caso completo com a Mega Bass e finalmente, no final de 2019 consegui negociar o Motor de Popa e seus acessórios (direção e pedal)... Vejam nos detalhes a realização deste sonho! Casco Mega Bass do estaleiro Bass! Motor Mercury ProXS V8 300HP; Jack hidráulico 14’ Bob’s Machine; Direção Eletro-hidráulica (incomparável); Pedal Hot Foot com comando elétrico; Motor Elétrico Minn Kota 80Lb Ulterra; Carreta Odne trucada com freios a disco nas 4 rodas, paralamas personalizados em fibra, rodas de liga e eixo flex; Dois sonares Lowrance Gen3, um HDS 9 no console e um HDS7 na proa, com sonda TotalScan; Relógio do Jack, base do pedal acelerador, trim do volante e outros acessórios Bob’s Machine; Volante Italiano Gussi; Instalação By Biguá (perfeita em cada detalhe). Gostaria de agradecer muito ao Fabrício e Fabiano, Nitro Imports, Mega Bass, Sport Náutica e Odne! A Deus Espero que gostem, eu estou impressionado com tudo, com cada detalhe!
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  2. Ola pessoal , eu já fiz no meu motor em 2013 e ate hoje nunca deu problema , fiz os ajustes seguindo o manual de serviço Tohatsu já fiz em vários motores sem problemas inclusive fiz uma revisão em um 50 Mercury 2018 e ele também não estava todo aberto, ate hoje em todos os motores que revisei todos estavam desregulados de fabrica , o resultado e de 15% A 20% no desempenho e no consumo continuou o mesmo , para passar um motor 40 para 50 tem que tocar os carburadores pois a parte interna deles e maior (GARGANTA) as válvulas red (PALETAS) abrem mais , os giclês são maiores e as velas são outras , o que realmente faz a diferença e a utilização de vacuômetro para a sincronização dos carburadores , eu utilizo o vacuômetro WEBER em todos os motores carburados com mais de um carburador o resultado e uma partida fácil , um funcionamento excelente com uma maior eficiência , a diferença e despreciava , mas ajustar o ponto e abrir as borboletas e abrir a mistura ajudam bastante .
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  3. isso pode ter N motivos, nao necessariamente por causa da transformação, pode ter sido erro do mecanico (portanto erro unico, pontual, exceção), pode ter sido uma regulagem desapercebida, pode ser n coisas. nao necessariamente qr dizer q a transformacao é penosa pro motor ou que cause um problema maior. Um motor de popa deve ter vida util entre 5 mil e 10 mil horas se bem cuidado, se vc diminuir a vida util pra metade (o que so pode ocorrer por uma falha drastica), estamos falando em 2.5 a 5 mil horas de uso. Sera que o motor rodou isso td?? Talvez nem 10% ou 30% disso td... portanto, menos de 15% do total estimado pro motor... vc nao pode afirmar que transformar vai cair a vida util, pode afirmar que neste caso pode ter ocorrido um problema que ocasionou tal fato.... vc vir aki, num forum, sem prova tecnica, rechaçar o que dezenas ou centenas de mecanicos fazem com o AVAL da mercury (e nao perde a garantia se feito por uma autorizada), que inclusive ensina isso em seus treinamentos tecnicos, com dezenas de relatos de pessoas que transformaram e estao felizes kkkkk é de rir !!!
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  4. Amigo meu aqui transformou como o Reginaldo herrera faz, motor tá andando bem, colocou num Pantagold 550 console. Andei nele e em 4 pesadões, tanque cheio( 60l) e 2 baterias 110 e 90 motor eletrico e tralha estava rendendo 43km/h, me disse que em 2 pessoas atinge mais de 50kmh. O procedimento não é complicado mas tb não é simples, se comprar o curso dá pra fazer em casa , aliás barquinho show em termos de custo x benefício . Ele transformou antes de estreiar e até hoje sem problema
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  5. Saudações Marcelo ; eu também tinha na mente que colocar console e comando a distancia seria oneroso e não traria vantagem. em 1998 um amigo viajou para os EUA e trouce um protótipo de painel de comando adaptável a qualquer pequeno barco. solicitou se eu poderia confeccionar e instalar para o barco dele. O painel é tão simples que desenvolvi melhorias e só não coloquei em linha de produção porque utilizei material reciclado que faz parte da ideia e não permitiu galvanizar. É confeccionado a partir de trÊs curvas metálicas de 90° e duas que dependeram do modelo do barco e inclinação do painel que o proprietário desejar. Utilizei por 15 anos e vendi no equipamento em 2014. Ao contrario do que se pensa é muito mais fácil equilibrar a carga e vazio atinge o planeio muito rápido . á diversas opções de caixas de direção mas da Ultra flex supera qualquer caixa não hidráulica e consegue comprar no ML .abaixo de r$ 500,00 . Caixa de comando de marchas se possivel compre de uma alavanca porque ela engata a marcha e acelera movendo a alavanca para frente e caso engate por acidente algo na alavanca ela tende a reduzir e não acelerar que é o caso das caixas de duas alavancas. dá para instalar acredito que com R$ 1500,00 a R$ 2000,00 e com certeza aconselho a quem puder que instale. Compre um console e divirta-se. um grande abraço.
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