Exatamente isso Marcos !
Estive em Barcelos de 31/10 a 06/11 !! Pescaria estranha com peixes esquisitos KKK
Pescamos no Rio Negro, principalmente em lagos, pois os afluentes além bufando estavam também pegando água !! Mesmo no Rio Negro, as coisas estavam bem complicadas!! Praias não existiam e devido ao repiquete, as pontas de ilhas e ressacas mais abertas estavam totalmente sem ação !!
Não me deparei com nenhum cardume e os peixes que pegavamos era na pura insistência!! Das 6:00 am as 17:30 sem parar !! Comíamos um lanche na navegação de um ponto para outro !!
De qualquer forma, mesmo com a situação complicada, acho que todos da nossa turma pegaram peixes de 70 up para cima, sendo que 2 felizardos sacarem um de 80 e outros 81 cm!
Se serve de alento para os que irão, todos os dias todas as duplas haviam perdido grandes exemplares, principalmente porque estávamos pescando no meio das estruturas!! Conseguíamos até fisgar os danados, mas não dava tempo de virar a cara deles para o limpo pois as pancadas ocorriam no meio das estruturas devido ao nível elevado do rio !!
Enfim, Amazônia é Amazônia e o que importa é estar lá ..... MAS ..... se os amigos tiverem a opção de postergar a pescaria mais para o final na temporada ou começo do ano, pode ser que melhor a situação de pesca da região !! O Feedback que tive hoje de um guia de lá é que a coisa esta bem complicada e pegando agua ainda !!
De qualquer forma, boa pescaria para quem irá para lá e aproveitem aquele paraíso com boas risadas e muita cerveja !!
abraço a todos