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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05-12-2022 em todas áreas

  1. Sim é possível a customização, com o rolamento de apoio inferior do pinhão colocação de 3 rolamentos internos e troca do sistema de fricção, mas nesse caso irá sobrecarregar a coroa em alumínio, e já respondendo a sua pergunta. Não, ainda não é possível a troca do conjunto motriz por outro de latão ou bronze, pois ficaria bem caro para fazer. Citando aqui meu grande AMIGO KID pela indicação, deixo abaixo o link do review /parecer técnico da máquina citada
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  2. É isso Tiago. Vou repetir a dose. MAS DE REDE eu não aguento..a coluna Véia ja esta detonada. Kkkkkk abrcs parceiro
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  3. Realmente… ela tem um acabamento top mesmo!
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  4. Tenho dela, mas pra Hélice RECOMENDO A ZILLION TW HD 1000, como mostra a foto ela usa coroa de latão.
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  5. Conseguimos encontrar o problema que havia no barco do Felipe. A hélice do motor tem um sistema chamado PVS, que são furos na base da hélice que fazem com a ela consiga girar mais facilmente nesta situação de arrancada do barco. Vamos a foto abaixo para vcs entenderem na hora o que quero dizer. O Assim q o Felipe postou esse tópico aquele ele me mandou uma mensagem no zap pedindo ajuda. No áudio dele, ele cita que o motor não passava de 3mil RPM na largada. Ocorre que o barco depois de plainado ele conseguia boa velocidade final. E foi aí q matei a charada na hora. Pedi pra ele ver se haviam tampinhas nos buracos da hélice e ele disse q todos estavam fechados com esse PLUG PVS tamanho médio. Falei para testar sem as tampinhas pq o problema da decolagem sumiria, e pronto....Mais um barco voando na água... e o melhor, economia para o amigo q já estava procurando hélice para comprar. Abraços e vale a dica pra todos os amigos. Ah, antes que me perguntem, eu já testei a performance (velocidade final) com esses furos totalmente fechados. Não vi melhora alguma.
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