Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 16-12-2022 em todas áreas

  1. Como o tempo passa de forma dinâmica, inflexível e aparentemente de forma mais rápida... Época de "perdas e ganhos", como sempre acontece, embora nem tudo tenha acontecido da forma desejada. No nosso segmento de pesca esportiva, algumas expectativas de melhorias, que quase nunca acontecem... Pressão crescente da pesca desordenada, sem que os alertas da natureza sejam ouvidos e respeitados. Cada vez se viaja para mais longe, se gasta mais e dificilmente o "custo x benefício" dessas férias nos satisfaz ! A consolidação da necessidade de comunhão com as épocas de pesca não são mais apenas as de "pesca & solte". Há necessidade de proteção e disseminação dos porquês nas áreas onde se pratica essa "nossa pesca com artificiais" Educação se torna (mais uma vez) como ferramenta básica para estimular a adesão das comunidades ribeirinhas. Na verdade, o objetivo desse tópico é mesmo o de lhes agradecer por mais esse ano de participação no nosso FTB Que venhamos desfrutar de mais tempo nessa atividade que tanto nos agrada, de preferência com "linhas esticadas" Muita saúde, que é algo essencial e prioritário, além das alegrias junto àqueles que nos cercam no cotidiano.
    1 ponto
  2. É isso ai, Kid...belas palavras. Desejo tb, à todos os nosso amigos do FTB, uma passagem de ano especial e q em 2023 possamos pescar ainda mais, com mais saúde e com mais fotos de belos peixes. Feliz Natal e Feliz Ano Novo a todos.
    1 ponto
  3. Onde pesco lá é um mato só, e nem tem como ver longe, a visão é coisa de uns 5 metros, é muito fechada a mata. eu já resolvi o problema da onça-parda, agora estou indo de fralda, assim fica tranquilo. Kkkk @Astra-Taranis vê aí o local, vc iria numa mata dessa? Sabe que filmou um lobo-guará por lá, nem sabia que existia na região, muito raro. falando em rastro, é o que mais tem por lá. @Astra-Taranis até mais ver.
    1 ponto
  4. A saga aqui continua, o objetivo é não ser comido pelas onças-pardas enquanto pesco. Lkkk Apareceu mais duas.
    1 ponto
  5. @Adalberto Magrao E apareceu mais uma na câmera de trilha, essa foi ao amanhecer. Agora tenho que pescar lambari com um olho na nuca. Kkkk
    1 ponto
  6. Pessoal, fiz uma gambiarra com uma lente quê comprei no AliExpress. Essa lente aumenta em 2X e gostei do resultado para filmar pequenos animais. O que me dizem, ficou bom?
    1 ponto
  7. E as onças-pardas voltaram depois de 35 dias, inacreditável isso, pois são as mesmas duas.
    1 ponto
  8. Acho que está brotando onça-parda do chão onde pesco, agora passou uma de dia, além de musculosa ela é gigantesca. O duro que cada dia está ficando mais difícil achar um companheiro para pescar uns bagrinhos de noite. 😆 🤣🤣
    1 ponto
  9. Após 6 meses, passou mais suçuarana na trilha.
    1 ponto
  10. Valeu colega @Vicente_SennaJR , cada vez que vou é uma descoberta de bichos que eu nem imaginava que existia por lá. Veja só, o veadinho apareceu de novo e até um tamanduá gigante.
    1 ponto
  11. Pessoal, filmei outro felino, o Jaguarundi. Alguém já conhecia?
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...