Ir para conteúdo

rodrigosoch

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São José dos Pinhais - PR
  • Interesse no FTB
    Dicas de pesca e equipamentos

Últimos Visitantes

580 visualizações

Conquistas de rodrigosoch

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Bom dia a todos. Descobri que não precisa desmontar o conjunto do hélice para tirar a haste, tira por dentro da rabeta mesmo, ela é rosqueada, agora é só compra a nova e substituir. Muito obrigado a todos em especial ao Guto que passou os vídeos. Abs.
  2. Bacana Guto, já entendi como desmontar. Obrigado pela força.
  3. Bom dia Guto. Meu motor é exatamente como o do vídeo, só não entendi como ele desmontou a parte de cima da rabeta da parte de baixo onde está o hélice. De fato tem junção sim, e foi abaixo da junçao que quebrou, não vai precisar mexer na parte de cima do motor, só dentro da rabeta. Só que eu ainda não descobri como soltar, mas não deve ser complicado. Agora preciso descobrir como desmontar e onde comprar essa parte do varão. Brigadão pelas dicas Guto. Abraço
  4. Guto, boa tarde. Infelizmente é uma peça só, e tem que soltar no motor mesmo, e ele quebrou dentro da rabeta. O que não consegui ver é como soltar a parte quebrada lá na rabeta, a impressão que tive é que o acesso é pela hélice, teria que desmontar tudo ali pra soltar o varão quebrado. Agradeço a atenção e pronto para mais dicas.
  5. Boa tarde a todos. Tenho um motor evinrude 15 hp 1989 e o mesmo não está pegando de jeito nenhum, aí resolvi abrir a rabeta do danado e descobri que a "haste da marcha" (não se é esse o nome correto) estava quebrado dentro da rabeta. Gostaria de saber se alguém sabe como faço pra trocar essa haste e onde compro outra. Creio que pra chegar até ela na rabeta tenho que soltar a hélice do motor. Se alguém puder me ajudar agradeço muito. Grande abraço a todos. Rodrigo.
×
×
  • Criar Novo...