Ir para conteúdo

Anderson Luis Ribeiro Blas

Membro
  • Postagens

    1.021
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    7

Anderson Luis Ribeiro Blas venceu a última vez em Junho 22 2019

Anderson Luis Ribeiro Blas tinha o conteúdo mais apreciado!

1 Seguidor

Sobre Anderson Luis Ribeiro Blas

  • Data de Nascimento 20-12-1981

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Mateus do Sul - PR
  • Interesse no FTB
    Participar

Últimos Visitantes

3.400 visualizações

Conquistas de Anderson Luis Ribeiro Blas

Colaborador

Colaborador (4/6)

88

Reputação

  1. Opa. Acho q deve ser problema no medidor mesmo. Bom testei no meu carro motor 1.6 ap no primeiro cilindro e deu 115 psi. Vou fazer outros testes hoje. Se não der boa vou reclamar com o vendedor.
  2. Olá amigos pescadores. Hoje chegou meu aparelho para medir compressão dos cilindros de motores. Bom sendo assim fiz à medição da compressão do meu motor de popa Yamaha 15hp fmhs ano 2013. Este motor está com 135 horas de uso mais ou menos. O motor está ótimo e rendendo muito na tocada. Esse teste fiz só por curioso mesmo. Então medi à compressão dos dois cilindros e o resultado foi 60 psi nos dois cilindros cravados. Aí q é minha dúvida: Esse resultado será normal ? Achei meio pouco. Vejo vídeos no YouTube os caras medindo à compressão de vários motores de popa e sempre passa de 100 psi. Alguém sabe com quantos psi esse motor vêm de fábrica?
  3. Com o óleo 2 tempos misturado no máximo usar à gasolina em até 15 dias. 30 dias é gasolina pura sem o óleo dois tempos.
  4. Esse problema do motor estar dando contra pode ser q esteja fora de ponto. Se sair muito do ponto os motores 2 tempos podem vir à virar para trás sua rotação de trabalho. Tipo é como se em vez de dar compreção para frente o motor inverte e vira ao contrário. Sugiro fazer à verificação do ponto do motor.
  5. Opa. Eu utilizo duas buchas aberta. Sintonia fina totalmente aberta apenas encostada para não ficar com jogo o carretel. Na regulagem externa estou usando sempre no 2. Claro q se estiver ventando no 3 assim por diante se estiver levantando cabeleira.
  6. Na minha opinião têm q esgotar o carburador pra guardar o motor. Deixando o carburador sempre cheio com gasolina, mesmo q funcione o motor uma vez por cemana, o óleo dois tempos vai acabar reagindo com o álcool da gasolina formando à maldita goma. Um parente têm um Tohatsu 18hp q nunca esgota o carburador e vive dando problema de entupimento no carburador. Já meu Yamaha comprei em 2013 e mês passado q abri o carburador pela primeira vez para limpeza. Sempre esgotei o carburador após o término da pescaria, inclusive abrindo o parafuso do dreno para esgotar todo combustível. Por mais q funcione o motor até apagar por falta de gasolina, sempre fica um pouco na cuba do carburador. O motor não pega mais por falta de gasolina no sistema e frouxando o parafuso do dreno da cuba , sai e bastante gasolina ainda.
  7. Ágora sim , um relato do motor feito por um pescador de verdade q já teve e tem as duas marcas . Muito bonito o motor parabéns!!
  8. Estou usando MFX faz um bom tempo e não tenho o q reclamar.
  9. Aí sim Sou inscrito no canal cabongos muito jóia. Não vejo hora de ver esse vídeo...
  10. Esse 25 xs ou o 44 xs num barco apropriado deve voar baixo ... Muito jóia
×
×
  • Criar Novo...