Ir para conteúdo

Claudemir Liuti Júnior

Membro
  • Postagens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    Claudemir Liuti Júnior recebeu reputação de Ricardo Arrais em QUEM COMPRA EM SITES DO EXTERIOR PRECISA PAGAR IMPOSTOS ? ENTENDA AS REGRAS   
    A única forma de conseguir uma abrangência maior e facilitar seria termos uma associação e essa associação entrar com ações para que seus associados não sejam taxados. Neste caso, todos que fossem associados se beneficiariam automaticamente....mas isso depende necessariamente de uma burocracia a mais....que, num País como o nosso, faminto por impostos, é normal...
  2. Upvote
    Claudemir Liuti Júnior deu reputação a Marcio Boechat em Rio Arraias 2016:13-21/08. Lugar incrível   
    O Rio Arraias é um tributário do Rio Xingú. Estreito, com muitas curvas, porém com mais de 50km de extensão, muitos lagos (muitos deles nunca foram pescados) e claro, muitos peixes. Entre as espécies que podem ser capturadas, bicudas, cachorras, cacharas, pirararas, matrinxãs, piaus, pacu etc, os peixes predominantes no período de seca (maio a novembro) e talvez o que vá mais atrair turistas estão os vorazes tucunarés (Cichla Mirianae) e os pré-históricos trairões (Hoplias Aimaras). Em parte do seu percurso, vivem comunidades indígenas da etnia Kayabi, que vivem do recursos naturais do rio e mata e que ajudam a proteger o local tornando-o extremamente piscoso.
     

    Saí de Brasília dia 13/08. Peguei um vôo direto para Sinop da companhia Passaredo. Por volta do Meio dia já estava pousando. Aluguei um carro e depois de fazer umas compras em Marcelãndia (210km de Sinop), segui os últimos 120km até chegar na beira do Arraias. Tume, durante aquela semana, seria meu guia, amigo, protetor, cinegrafista e nos momentos do rango, me ajudaria na preparação destes.
    Eu e ele na beira do Rio.
    J
    Enquanto esperávamos nosso barco chegar, não resisti e já comecei a fazer uns arremessos. Deu resultado.
    Chegamos no local do acampamento, montamo-o, almoçamos e saímos para pescar. 
    Suíte Presidencial
    Nossas refeições foram baseadas exclusivamente em ovos mexidos, pão com manteiga e suco em pó no café da manhã e no almoço e jantar de churrasco, pão torrado com manteiga, farofa pronta e vinagrete. Nenhum peixe foi abatido para consumo e para os que se interessarem em ir, saibam que este será o procedimento padrão da operação que terá início em Maio/2017.
    Ovos mexidos à moda Kayabi

    Almoço

     


    Jantar

    À primeira vista, o Rio encontrava-se 1 metro mais baixo que o mesmo período do ano passado. Muitos lagos já estavam com entrada cortada pela seca ou com pouca água. Os primeiros arremessos foram feitos na praia em frente ao acampamento, numa estrutura de pedreira. Sempre com ações, às vezes com linhas cortadas pelos trairões ou peixes capturados.
    Vídeos feitos em dias diferentes:
     
     
     
     
     
    Descendo o rio, em um lago conhecido e muito piscoso, porém já cortado pela seca, fizemos uma pequena varação e o resultado foi bom. Boas ações de trairão e um belo tucunaré que, no fim de tarde, deu uma brilho especial à sua coloração.
     
     
     

     
     

     Nos dias que se seguiram, poucas ações em lagos rio abaixo de tucunarés e o jeito foi explorar o leito do rio e os poços atrás das pirararas. 

     

    Tem lambari no rio ou não?

     




     
    Mesmo com a seca, os trairões conseguem se manter com pouca oxigenação, no s lagos rasos e as capturas seguiam firmes.
     
     
     
    Nos últimos dias de pesca, decidi subir o rio, visitar as comunidades e pescar em pontos onde nenhum turista tinha ido ainda. Os lagos não estavam tão secos e cenas que presenciei foram incríveis. Cardume de trairão e muitos tucunarés no visual.

    Esta foto, apesar de não ter ficado muito boa, foi em uma situação bacana pois os meninos estavam tentando pegar uns tucunarés e u vi uma bicuda. Peguei a tralha e fiz a captura. A bicuda, voltou pra casa.

     
    Esta foi a cena mais impressionante que já vi numa pescaria. Embora tenha ficado um pouco desfocado, impressiona.
     
    O destaque deste vídeo, é uma bicuda que saiu d'água com um lambari na boca.
    Neste outro, um tucunaré de bom tamanho tentando pegar a isca da boca da bicuda.
     
    E desta forma passei meus dias de reclusão e paz no Rio Arraias. Só nós, os peixes, as onças e as estrelas. Semana que vem tem mais com a família e ano que vem, a operação estruturada.

  3. Upvote
    Claudemir Liuti Júnior recebeu reputação de Alfredo Dias - Godô em Desaprovado - O Boto   
    Tarde. Acho que o o Sócio e (creio) Administrador já deu a resposta à sua postura: removeu seus comentários. Isso demonstra que ele se excedeu, errou e provavelmente sofram pelo erro, pois foram dias certas coisas que reputo inimagináveis para dizer o mínimo.
    Discordo de que o cliente sempre tem razão, mas como se diz, até pra mandar alguém tomar no C , se feito com jeito, o cara entende e até dá risada e te elogia.
    Comércio não comporta truculência, você tem que ter tato e tino comercial e isso quem está no e-Commerce às vezes se esquece porque deixa de tratar no cara-a-cara e fica só no responde por e-mail.
    Lamentável que a empresa não tenha dito: CAROS CLIENTES E AMIGOS DO FTB, A O BOTO PEDE DESCULPAS SE O PREÇO NEM SEMPRE É O MELHOR DO MERCADO, MAS CIENTES DE QUE CONHECEM NOSSA SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, FAREMOS O POSSÍVEL PARA OFERECER AS MELHORES CONDIÇÕES SEMPRE. CONTINUAREMOS MELHORANDO E CONTAMOS COM VOCÊS QUE SÃO A RAZÃO DE NOSSO SUCESSO!!
    Acho que já deu...pra não me estender muito...
     
  4. Upvote
    Claudemir Liuti Júnior recebeu reputação de Anderson Luis Ribeiro Blas em Desaprovado - O Boto   
    Tarde. Acho que o o Sócio e (creio) Administrador já deu a resposta à sua postura: removeu seus comentários. Isso demonstra que ele se excedeu, errou e provavelmente sofram pelo erro, pois foram dias certas coisas que reputo inimagináveis para dizer o mínimo.
    Discordo de que o cliente sempre tem razão, mas como se diz, até pra mandar alguém tomar no C , se feito com jeito, o cara entende e até dá risada e te elogia.
    Comércio não comporta truculência, você tem que ter tato e tino comercial e isso quem está no e-Commerce às vezes se esquece porque deixa de tratar no cara-a-cara e fica só no responde por e-mail.
    Lamentável que a empresa não tenha dito: CAROS CLIENTES E AMIGOS DO FTB, A O BOTO PEDE DESCULPAS SE O PREÇO NEM SEMPRE É O MELHOR DO MERCADO, MAS CIENTES DE QUE CONHECEM NOSSA SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, FAREMOS O POSSÍVEL PARA OFERECER AS MELHORES CONDIÇÕES SEMPRE. CONTINUAREMOS MELHORANDO E CONTAMOS COM VOCÊS QUE SÃO A RAZÃO DE NOSSO SUCESSO!!
    Acho que já deu...pra não me estender muito...
     
  5. Upvote
    Claudemir Liuti Júnior deu reputação a Fabio Giovanoni em MOTOR POPA ANTIGO   
    p/ compartilhar c/ a turma  ;   e p/ quem =  curte e aprecia; trabalha  e vive  de =  nautica e motores  =  
    abraço pessoal / 






  6. Upvote
    Claudemir Liuti Júnior deu reputação a Guto Pinto em MOTOR POPA ANTIGO   
  7. Upvote
    Claudemir Liuti Júnior recebeu reputação de Pedro Penteado em Desaprovado - O Boto   
    Sinceramente....essa resposta é inimaginável em um universo tão competitivo. Independentemente de certo, errado, fundado ou infundado, dizer a clientes e aos que intencionam/intencionavam ser clientes "a porta da rua é serventia da casa", "nós também o desaprovamos como cliente"...é no mínimo despreparo..8 anos de história se deve essencialmente aos clientes.
     
     
  8. Upvote
    Claudemir Liuti Júnior recebeu reputação de FabianoTucunare em Desaprovado - O Boto   
    Tarde. Acho que o o Sócio e (creio) Administrador já deu a resposta à sua postura: removeu seus comentários. Isso demonstra que ele se excedeu, errou e provavelmente sofram pelo erro, pois foram dias certas coisas que reputo inimagináveis para dizer o mínimo.
    Discordo de que o cliente sempre tem razão, mas como se diz, até pra mandar alguém tomar no C , se feito com jeito, o cara entende e até dá risada e te elogia.
    Comércio não comporta truculência, você tem que ter tato e tino comercial e isso quem está no e-Commerce às vezes se esquece porque deixa de tratar no cara-a-cara e fica só no responde por e-mail.
    Lamentável que a empresa não tenha dito: CAROS CLIENTES E AMIGOS DO FTB, A O BOTO PEDE DESCULPAS SE O PREÇO NEM SEMPRE É O MELHOR DO MERCADO, MAS CIENTES DE QUE CONHECEM NOSSA SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, FAREMOS O POSSÍVEL PARA OFERECER AS MELHORES CONDIÇÕES SEMPRE. CONTINUAREMOS MELHORANDO E CONTAMOS COM VOCÊS QUE SÃO A RAZÃO DE NOSSO SUCESSO!!
    Acho que já deu...pra não me estender muito...
     
  9. Upvote
    Claudemir Liuti Júnior recebeu reputação de Fabrício Biguá em Desaprovado - O Boto   
    Tarde. Acho que o o Sócio e (creio) Administrador já deu a resposta à sua postura: removeu seus comentários. Isso demonstra que ele se excedeu, errou e provavelmente sofram pelo erro, pois foram dias certas coisas que reputo inimagináveis para dizer o mínimo.
    Discordo de que o cliente sempre tem razão, mas como se diz, até pra mandar alguém tomar no C , se feito com jeito, o cara entende e até dá risada e te elogia.
    Comércio não comporta truculência, você tem que ter tato e tino comercial e isso quem está no e-Commerce às vezes se esquece porque deixa de tratar no cara-a-cara e fica só no responde por e-mail.
    Lamentável que a empresa não tenha dito: CAROS CLIENTES E AMIGOS DO FTB, A O BOTO PEDE DESCULPAS SE O PREÇO NEM SEMPRE É O MELHOR DO MERCADO, MAS CIENTES DE QUE CONHECEM NOSSA SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, FAREMOS O POSSÍVEL PARA OFERECER AS MELHORES CONDIÇÕES SEMPRE. CONTINUAREMOS MELHORANDO E CONTAMOS COM VOCÊS QUE SÃO A RAZÃO DE NOSSO SUCESSO!!
    Acho que já deu...pra não me estender muito...
     
  10. Upvote
    Claudemir Liuti Júnior recebeu reputação de Renato Teruo em Desaprovado - O Boto   
    Tarde. Acho que o o Sócio e (creio) Administrador já deu a resposta à sua postura: removeu seus comentários. Isso demonstra que ele se excedeu, errou e provavelmente sofram pelo erro, pois foram dias certas coisas que reputo inimagináveis para dizer o mínimo.
    Discordo de que o cliente sempre tem razão, mas como se diz, até pra mandar alguém tomar no C , se feito com jeito, o cara entende e até dá risada e te elogia.
    Comércio não comporta truculência, você tem que ter tato e tino comercial e isso quem está no e-Commerce às vezes se esquece porque deixa de tratar no cara-a-cara e fica só no responde por e-mail.
    Lamentável que a empresa não tenha dito: CAROS CLIENTES E AMIGOS DO FTB, A O BOTO PEDE DESCULPAS SE O PREÇO NEM SEMPRE É O MELHOR DO MERCADO, MAS CIENTES DE QUE CONHECEM NOSSA SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, FAREMOS O POSSÍVEL PARA OFERECER AS MELHORES CONDIÇÕES SEMPRE. CONTINUAREMOS MELHORANDO E CONTAMOS COM VOCÊS QUE SÃO A RAZÃO DE NOSSO SUCESSO!!
    Acho que já deu...pra não me estender muito...
     
  11. Upvote
    Claudemir Liuti Júnior deu reputação a Ricardo Arrais em Desaprovado - O Boto   
    Ushhhhh, bom tbm vou ser breve,,, ahhhhhhh lembrei, o boto anuncia os "alarmes de linha" e explica que pode vir qualquer cor, que vç não tem escolha pois vem aleatoriamente,,, por amor as Mães e Pais, vai tomando nota, cor-de-rosa, tudo bem, tem quem gosta; mas arriscar receber algo que eu até preferiria dar embora é um absurdo ! não gostaria de repintar o produto 
    Agora Sr. Nahor Gustavo, sinceramente, que deselegância hein ?!, sua compostura foi laaaaaaaaaaaaaaaaaa pra baixo do "Chui" e pra mim nunca vai chegar ao "Oiapoque" !
    PS: os e-mails do boto tbm me incomodaram muiiiiito mas acho que eu descadastrei, e o "Tudo pela metade do dobro " está 100% correto !
  12. Upvote
    Claudemir Liuti Júnior recebeu reputação de Anderson Luis Ribeiro Blas em Desaprovado - O Boto   
    Sinceramente....essa resposta é inimaginável em um universo tão competitivo. Independentemente de certo, errado, fundado ou infundado, dizer a clientes e aos que intencionam/intencionavam ser clientes "a porta da rua é serventia da casa", "nós também o desaprovamos como cliente"...é no mínimo despreparo..8 anos de história se deve essencialmente aos clientes.
     
     
  13. Upvote
    Claudemir Liuti Júnior recebeu reputação de Felipe Teixeira em Desaprovado - O Boto   
    Sinceramente....essa resposta é inimaginável em um universo tão competitivo. Independentemente de certo, errado, fundado ou infundado, dizer a clientes e aos que intencionam/intencionavam ser clientes "a porta da rua é serventia da casa", "nós também o desaprovamos como cliente"...é no mínimo despreparo..8 anos de história se deve essencialmente aos clientes.
     
     
  14. Upvote
    Claudemir Liuti Júnior recebeu reputação de Renato Barreto em Desaprovado - O Boto   
    Sinceramente....essa resposta é inimaginável em um universo tão competitivo. Independentemente de certo, errado, fundado ou infundado, dizer a clientes e aos que intencionam/intencionavam ser clientes "a porta da rua é serventia da casa", "nós também o desaprovamos como cliente"...é no mínimo despreparo..8 anos de história se deve essencialmente aos clientes.
     
     
  15. Upvote
    Claudemir Liuti Júnior recebeu reputação de Marcelo Pupim em Pescaria Férias Julho 2016 - Rio Grande e Rio Paraná   
    top...estar na água com a família e amigos é o que conta...
  16. Upvote
    Claudemir Liuti Júnior recebeu reputação de Fabrício Biguá em Qual Motor devo comprar para o BassBoat Classic?   
    Luciano, parabéns pela aquisição. Eu acabei optando pelo 175 Pro Xs na minha Classic. Minha opção se deu porque é um motor de muito uso em vários bass, e, como eu pretendo comprar uma master, ele vai servir perfeitamente. Não posso te dizer que o CT não te trará satisfação, mas no custo x benefício x versatilidade eu optei pelo 175, mas tenho amigos que possuem o CT no casco da Classic e são muito felizes, com uma velocidade final entre 55 a 58 mph, final...já o 175 bem acertado vai bater umas 68 mph...não é muito, mas aí você pesa a questão de eventualmente trocar o caso em outra oportunidade e andar mais "folgado" no 175, além de a saída deste último ser bem diferente do CT que, por ser 4 tempos demora um pouquinho mais pra planar.
    De todo modo, procure se informar qual o hélice perfeito para o motor, pois a Mercury te dá a que você escolher..no caso do 175 Pro Xs + Classic, segundo todas as informações que tenho, o hélice perfeito é a FURY passo 25, pois a que vem padrão é a passo 19 salvo engano.
    Outra questão importante é você observar o comando que virá...opte pelo comando de embutir ou lateral como na foto pois este comando é muito mais suave, além de ficar muito mais bonito no casco sem aquele "cassete" do lado e você posiciona a chave de ligar no próprio painel..fino mesmo..
    Por hora é o que eu lembro, mas qualquer coisa estamos aí...pessoal do Blog, especialmente Fabrício e cia, são top e poderão te auxiliar sempre com muita satisfação.
    Abs, 

×
×
  • Criar Novo...