Ir para conteúdo

Marcelo Pupim

Membro
  • Postagens

    1.104
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    20

Marcelo Pupim venceu a última vez em Novembro 4

Marcelo Pupim tinha o conteúdo mais apreciado!

8 Seguidores

Sobre Marcelo Pupim

  • Data de Nascimento 02-03-1974

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São José do Rio Preto - SP
  • Interesse no FTB
    Pesca Esportiva
  • Website URL
    @marcelo_pupim

Últimos Visitantes

7.747 visualizações

Conquistas de Marcelo Pupim

Colaborador

Colaborador (4/6)

286

Reputação

  1. ai é nivel hard. kkkkkkkk
  2. olha a patente saindo kkkkkk
  3. Show de bola. Parabéns pela pescada monstra perto de casa. Vc bem disse é dar inveja quem roda 1000 km até a argentina para curricar. Abraços.
  4. Em minha pequena experiencia de 8 vezes na Amazônia, sem duvida prefiro rastar barco do que pescar com aguas na copa das arvores. Porém como escreveram os colegas, a estabilidade das aguas acaba sendo o que define. Eu preciso agendar pescaria com um ano de antecedência, não posso escolher a semana, seria lindo se eu pudesse. Portanto conto com a sorte. Mas pescar é lindo e bom em qualquer situação. Nunca me frustrei na Amazônia, e olha que ainda estou em busca do meu 80up.
  5. Realmente este meio é ainda pouco profissional. Dependemos muito da reputação da operação e realmente a pesquisa com pessoas que conhecem se faz necessária. Concordo com o Kid, as mais caras são as que quase não tem data disponível e que corremos menos risco. Torcendo aqui para que o grupo recupere a grana.
  6. Posso te dar a seguinte opinião. No meu ponto de vista as duas atendem bem. No meu caso eu sempre compro a mais barata, porque eu gosto de trocar de carretilha sempre. Sai um modelo novo eu troco. Portanto perco menos dinheiro. As carretilhas shimano, com certeza tem mais durabilidade que as Marine, porém eu não gosto de ficar com uma carretilha 10 anos. Por isso não compro. Apesar que os preços ultimamente não estão tão diferentes quanto eram. Apenas opinião. Eu tenho a liger normal e a Liger AC, gosto demais. Pesquei com uma curado na Amazônia de uma amigo, realmente muito boa. Porém.... Espero não ter confundido mais. Eu acho que em relação a peças de reposição e facilidade de manutenção as Marine são mais fáceis também.
  7. Não sei bem de onde você tirou que o peixe (tucunaré) vai morrer depois de solto. Mas a pesca esportiva do Tucunaré movimenta muito dinheiro e ajuda muita gente e muita cidade. Agora se você quer comer peixe, a tilápia é uma ótima opção e não precisa ter barco nem gastar gasolina e tempo para ter ela.
  8. Entendido, obrigado pelo comentário. Este é um relatório que faço para o grupo. Vou pensar nisso nos próximos.
  9. Obrigado Perdigão. Nada demais. Apenas a quantidade de petisco na pousada não é suficiente. Meu grupo levou algo a parte e funcionou bem. Com relação a pescaria em si, tudo muito bom.
  10. Caros, a tempos não participo do fórum! segue um relato para iniciar as atividades novamente. Grande abraço. Fomos pescar em Barcelos, final de setembro e início de outubro, na pousada Rei da Amazônia. Pescaria difícil porém muito satisfatória. Grande abraço a todos.
×
×
  • Criar Novo...