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Joao Manoel Leonello Lucas

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Sobre Joao Manoel Leonello Lucas

  • Data de Nascimento 19-08-1987

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  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo - SP
  • Interesse no FTB
    Pesca com iscas artificiais, pesca de tucunaré, dourado, pesca esportiva.

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Reputação

  1. Faço das palavras do amigo Renato as minhas, o cara é matador descarado, que graças a deus nao sabe pescar kkkk, vem aqui querendo chupinhar os pontos de pesca dos outros. Definitivamente o cara nao faz ideia de onde ele está e para quem está perguntando. Poderia até falar aonde desço o barco lá em paraibuna, logo de cara já tem uma placa dizendo que lá nao se mata tucunaré, e se viesse com essas gracinhas já ia tomar um esfrega do dono e nunca mais voltava. Sou adepto que o Sol nasceu para todo mundo, o pessoal aonde eu guardo meu barco sempre troca figurinha de comportamento do peixe, iscas e tudo mais, pq tudo mundo quer e tem o direito de se divertir, agora caras como esse ai nem se criam lá, que todo mundo já poe para correr kkk
  2. kkkkkkk o cara é ruim de pesca, vai pescar e volta sapateiro, não pega nem um lambari e põe a culpa no tucunaré e na corvina.....
  3. Estive lá em 2019, e já foi um fiasco, pouquíssimos peixes, nada grande e o serviço deixando a desejar, perdi totalmente a vontade de voltar.
  4. Cara seu barco aparentemente é grande e pesado, com um hélice passo 14 não deve estar dando quase anda de giro. Se eu estivesse no seu lugar instalaria um tacometro, destes baratinhos que vendem no mercado livre e mapearia os rpms, eu suspeito que vc deve estar navegando com rpm baixo para seu motor, reduza um passo na hélice e veja o que acontece, provavelmente vc vai ganhar mais giro e consequentemente mais velocidade final.
  5. Bom dia Allan! Cara antigamente a TI náutica vendia o curso de como transformar o seu motor, mas ele não chega a bater 50hp isso é só discurso, ele deve chegar a uns 45hp, não sei se vale a pena hoje em dia transformar mais uma vez que temos os 50hp de fabrica. Se você está usando hélice passo 14 em um bote, deve estar voando,. Eu nem mexeria nele.... Se quiser mesmo subir a potencia, eu particularmente preferia vender e comprar o 50... Grande abraço
  6. Eu iria de seaknight ou mega 8 da kastking as duas são top e acessíveis, a mega 8 já me acompanha nas viagens a um tempo (SIRN, Juma, Teles pires, Balbina e Rio manso) e nunca tive nada para reclamar dela.
  7. Se for pelo atendimento nenhuma das duas kkkk Quest quando fui cotar o cara só ficava empurrando modelos mais caros, não mandou a cotação do que eu pedi.... Megabass espero até hoje uma cotação... Mas só pelos modelos citados, mas pelo que eu vi o companheiro está cotando modelos mais caros do que os que eu cotei na época, então provável que eles te deem atenção. Salve engano a quest tem garantia vitalícia do casco, por esta razão eu iria com eles, mas acho que em ambos os casos vc vai ter uma bom barco.
  8. Se voce colocar mais peso na proa a tendencia é ele cavalgar menos. Dizem que as hélices da sorabo são boas, ainda nao testei por causa do custo, reza uma lenda que o mercury 50 com a helice do yamaha 40 anda bem dimais, mas ficar gastando toda vez mil reais so para testar me lasca.
  9. Fala meu camarada! Bão dimais? Tenho um jackplate no meu barco, com motor mercury de 50hp de manche, e passei os mesmos perrengues que você no começo até chegar hoje numa regulagem satisfatória. Infelizmente quando falamos de regulagem, tem 1000 variáveis que impactam como altura, distancia do espelho de popa, passo de hélice, placa anti-cavitação e por ai vai.... infelizmente cada barco tem sua regulagem própria, e você nao vai conseguir de fugir de testar, testar e testar até encontrar a formula para o seu barco. MAS existe algumas premissas que eu utilizei para encurtar este processo, e são eles: Para ganhar mais performance, quanto mais o seu motor estiver fora da agua melhor, logo sugiro levantar ao máximo e ir reduzindo 1cm a cada teste. Problemas que podem aparecer a hélice começar a ventilar, porque além de suspender o o motor em relação ao espelho de popa tem a questão do trim. Problema oculto este para mim é o mais perigoso de todos, quando suspendi o meu ele andava bem, só que em linha reta, quando fazia curva a hélice ventilava e pegava ar, fazendo o barco meio que "derrapar" perdendo velocidade bruscamente e dando tranco quando a helice volta a pegar ar, para corrigir isso coloquei uma placa no motor de anticavitação e resolveu. Outro ponto que temos que olhar é se seu jack tem tbm alongador (distancia entre o espelho de popa e o cavalete), quanto mais distante melhor tbm. No meu coloquei na ultima furação e funcionou bem. Deixaria itens como passo de hélice por ultimo, se vc chegar em uma configuração aonde o motor esteja excedendo os 6mil rpm sem cavalgar, ai sim aumentaria, mas ai teria que voltar para a estaca zero de regulagem eheheheh. qualquer coisa vamos nos falando no particular e vou compartilhando minhas experiencias que tive com jack. Grande abraço depois da uma olhada neste post que eu fiz a algum tempo
  10. daiwa steez ct o unico contra dela, é que cabe pouca linha, quando pesco açus uso mais com iscas que nao vou arremessar longe, TRATOR 20X KKKK
  11. TRATOR 10X kkkkkk receito quem tem que ter é dono de shimano, a minha daiwa CT já foi pescar dourados no rio manso, tucunaré em SIRN/Juma/Balbina Fora os rios aqui do sudeste, nunca deu nada....
  12. Achei este com o capo semelhante no anuncio diz 1998... https://veiculo.mercadolivre.com.br/MLB-3440112869-jhonson-140-hp-surf-_JM#position=7&search_layout=grid&type=item&tracking_id=eea290bb-761f-4784-9e00-2f1642500dd0
  13. Cara se nao tiver a palca na rabeta dele com o ano vai ser um problema, e chutaria decada de 80 +- dei uma pesquisada mas esta versão com capo cinza eu nao encontrei.
  14. Boa tarde! o meu é 2017 50hp, e está em perfeito estado até hoje..... Talvez seu mecânico esteja querendo vender o dele kkk
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