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Daniel Ramelo Filho

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Histórico de Reputação

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    Daniel Ramelo Filho deu reputação a Mario Kikuta em Ceva para corvina de água doce   
    Fala Junior
     
    Olha do que tenho lido e até por constatação própria a ceva de corvina com sal é meio que lenda
     
    Corvina é ponto, e vale dizer que esse ponto depende do dia, vc tem que conhecer a região e tentar vários até encontrar o cardume
     
    Corvina também é isca, tem que ver o que as prateadas estão a fim de comer, camarão, lambari ou até bichinho de laranja
     
    O sonar ajuda a ver onde elas estão mas não é garantia de captura, não raras as vezes que o sonar estava acusando um grande cardume abaixo e nada de peixe na linha
  2. Like
    Daniel Ramelo Filho recebeu reputação de Reginaldo Ti Náutica em Veja Como Amaciar Corretamente E Aumentar a Vida Útil de Seu Mercury do 15 a 40hp   
    Bom dia, 
    esse relogio funciona no mercury 40hp 3 cilindros?
  3. Like
    Daniel Ramelo Filho recebeu reputação de Carlos Robaert em Pescaria em família no Gabardo parte 2   
    Qdo eles começarem a ver que tem retorno financeiro,  eles irão investir mais... pra isso precisa que os gaúchos gastem dinheiro aí com eles... hehehe
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    Daniel Ramelo Filho recebeu reputação de Antonio Maia Junior em Amazônia - Rio Marie - Tucunaré Açu - 11 kg - 91 cm   
    Que urso, parabéns. 
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    Daniel Ramelo Filho recebeu reputação de Astra-Taranis em Visita a Posto6, Levefort e conhecer o Fabricio!!   
    Da hora heim Astra... viagem rendeu...
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    Daniel Ramelo Filho deu reputação a Fabio Giovanoni em Upgrade Mercury/Tohatsu 40hp para 50hp   
    conclusao  =   ñ é viavel   como ja´ citado  /
    resumindo  =  de 40hp  p/ transformar  p/   50hp  = entra mais mistura  ; queima mais mistura ; sai mais gases queimado da mistura  ; anda mais ; gasta mais  ;;;;; e ñ fica igual o original  = é fato ok
    minha opiniao  =  ou compra um  40hp /  ou /  50hp  ou 60hp   /  
    ñ entendi muito bem a duvida sobre material = admissao  / escape  ???  
    bom oq eu entnendi é  = de que material é admissao e sistema escap  ; sao fabricados  ??
    na admissao = carbura aluminio  ; depois  conexao ou coletor  pode ser de material plastico ; baquelite ; ou aluminio  ou borracha ; depois  vem a valvula rede que tem o corpo de aluminio c/ as palhetas de inox ou fibra de carbono  =   depedendo do motor e modelo  ok / 
    nos coletor e dutos  escape  = aluminio  ;  podendo ter alguma gaxeta  nas juntas ok /
    acho que é isso  a duvida né daniel  ??  /  
    espero ter ajudado  amigao 
    abraço 
     
  7. Upvote
    Daniel Ramelo Filho recebeu reputação de Fabio Giovanoni em Upgrade Mercury/Tohatsu 40hp para 50hp   
    Boa tarde pessoal,
    já vi o tópico e o vídeo do Reginaldo da Ti Nautica, e tb já li bastante coisa sobre esse motor, Mercury 40hp.
    Possuo um a pouco tempo, já fiz a alteração no acelerador dele onde ele passa a abrir as borboletas totalmente após a primeira revisão, o motor fica bem mais forte,
    mas não contente e como gosto de ler, resolvi procurar na internet sobre a real alteração do mercury, ou tohatsu 40hp para o 50hp, já que o bloco do motor é o mesmo, também 3 carburadores... e etc
    Encontrei em um fórum gringo onde aqui vou traduzir por um programa(tradução não fica 100%), mas verifica-se que as mudanças não é complicada, pois são poucas peças, mas são peças importantes que demanda conhecimento e também dinheiro, veja abaixo as 7 alterações a ser feita que seu mercury 40hp passara a ser um legitimo 50hp:
    1) Carburadores (maior barril e jatos e borboleta totalmente aberta no modelo 50 hp) 2) coletor de admissão (furos maiores para combinar com os barris do carburador maior) 3) conjuntos de válvulas Reed (Acontece que a única diferença aqui é as placas que limitam o quão longe os valvulas podem abrir - placas permitem valvulas para abrir mais adiante 50 modelo hp) 4) silenciador Air (furos maiores para combinar barris carburador maiores) 5) Acelerador (forma diferente para abrir borboleta totalmente em 50 modelo hp) 6) As velas (BR8HS-10 para 50 hp modelo vs BR7HS-10 para o modelo de 40 cv) 7) Ajuste do tempo ligação (mesma parte, mas ajustado mais curto para 50 hp modelo e, portanto, o tempo é mais avançado em relação ao modelo de 40 cv) Peço, se possível aos amigos do fórum e tb a quem conhece e sempre comenta sobre esse assunto, @Guto Pinto, ao @Fabio Giovanoni, e ao próprio @Reginaldo Ti Náutica a escreverem sobre o assunto!!
     
    Abraços.
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