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Bruno Wally Virissimo

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Sobre Bruno Wally Virissimo

  • Data de Nascimento 10-03-1988

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  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio Grande - RS
  • Interesse no FTB
    Pesca esportiva

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Novato

Novato (1/6)

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Reputação

  1. Exatamente. É de 25L e não de 20. Me equivoquei. E na verdade ele não marca sempre cheio. Ao contrário, marca sempre vazio. O tanque é esse aqui (imagem da internet)...
  2. O mais curioso é o seguinte, pessoal: fiz o teste num balde com água (mergulho a tampa na água) e o negócio funciona. Kkkkk! Acho que é um problema bem besta, mas não deixa de ser um problema... 😤
  3. Sim, esse mesmo. Marca na tampa. E na verdade o meu tanque é de 25L e não de 20 como equivocadamente falei. No seu caso, conseguiu resolver o problema?
  4. Olá! Estou com um pequeno (creio) problema no meu tanque de combustível Mercury Quicksilver de 20L: o sensor/marcador de combustível não está marcando o nível corretamente. Sempre marca como se o tanque estivesse cheio, mesmo estando vazio. Não tem nem 1 ano de uso. Alguém já teve esse problema e/ou sabe o que pode ser? Desde já agradeço!
  5. Olá, amigos. Retorno aqui pra relatar o desfecho do meu caso. Levei o motor na concessionária autorizada da Mercury, na cidade vizinha a que moro. Encontraram água no carburador, fizeram limpeza do mesmo, trocaram a agulha e calibraram a boia. Após isso nunca mais tive problemas. Ontem fiz uma pescaria e andei uns 30 Km com ele. Tudo ok! Tenho ligado a cada 10 dias, aproximadamente, e sempre esgoto toda a gasolina dele, conforme recomendaram na concessionária. Peço desculpa pela demora desse relato. Tive uns problemas pessoais e recém ontem consegui testar o motor de fato. Espero ter ajudado. Abraço!
  6. Pois é... É o que estou investigando. Gostei muito do motor nas vezes que usei, mas esses ocorridos tem me dado uma baita dor de cabeça. Semana que vem levarei na concessionária e devo ter uma resposta sobre o desfecho. Assim que possível compartilho aqui.
  7. Boa tarde! Amigo, mencionei o termo "gambiarra" pq foi o mesmo termo que o Heros utilizou em seu comentário pra relatar a improvisação que o mecânico fez e salvou o dia de pescaria dele. Que gambiarra na maioria das vezes é uma medida paliativa eu sei. Mas observe que ele relata um possível problema com o pino da boia e não necessariamente na agulha em si. Por isso meu questionamento nesse sentido. Suspeito que o pino da boia também esteja com problema, pelo que observei nas vezes que abri o carburador e com base no relato em questão. Já tenho data marcada pra levar na concessionária (postarei o desfecho na sequência), mas fica a curiosidade sobre se o que o mecânico fez no motor do Heros solucionou o problema dele.
  8. Bom dia, amigo. Achei interessante o teu relato, pois também tenho um Mercury 30HP japonês 2T, com cerca de 6 meses (motor novo, com aproximadamente 8 horas de uso) e venho tendo exatamente o mesmo problema que vc passou. Já tive que abrir o carburador mais de 7 vezes nesse curto período de tempo que tenho o motor. Ocorre que se o motor fica mais de 5 dias sem ser ligado a agulha prende e ele não pega nem com reza braba. Só abrindo o carburador e soltando ela. Eu e meu pai somos cuidadosos com o motor. Seguimos a recomendação de fábrica para fieiradas, amaciamento, usamos só gasolina comum, óleo Quicksilver 2T nas medidas recomendadas, etc, etc. E mesmo assim é uma dor de cabeça tremenda. A agulha sempre prende e nos deixa na mão. Inclusive já veio da loja com esse problema. Lembro que foi uma dor de cabeça pra fazer ele funcionar na primeira vez, logo que compramos, e que vazou gasolina no carburador (o que não é normal) quando bombeamos a pêra. Suspeito que nosso problema seja exatamente o mesmo seu, pelas características que vc mencionou (inclusive sobre o pino da boia), e nesse sentido te pergunto se depois de vc fazer essa "gambiarra" o poblema voltou a acontecer (?!) Desde já agradeço!
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