Meu amigo Zé Guimarães, estou emocionado ao ler o relato. Simplesmente está sensacional!!! Parabéns!!
Esses quatro dias que estivemos pescando foi extremamente divertido e agradável. Muita conversa, piada e aprendizado. Não tenho nenhuma dúvida que nossa amizadade será para uma vida inteira.
Com relação aos peixes, não tem explicação o que é a "peleia" com esses bichos. Inolvidável. Só agradeço a Deus por me oportunizar estar em contato com essas lindas criaturas.
Por outro lado, vale lembrar que só é possível fazer uma pescaria desse jaez, em razão da preservação dos dourados e pintados do Rio Paraná, por força de lei e fiscalização das autoridades argentinas. Do contrário, enfrentaríamos muita dificuldade para embarcar os brutos fotografados.
Valeu meus amigos! Muito obrigado Junos, Lusardo e Zé pelos dias que me brindaram. Todos são pessoas fantásticas, além de experientes pescadores. Falar do Junos e do Lusardo é chover no molhado, porque todos aqui no fórum conhecem seus feitos na Argentina e Amazônia. Mas em relação ao Zé, há muito por vir, pois se trata de pescador de "mão cheia". Aguardem as próximas pescarias e relatos...
Forte e fraterno abraço,