Gosto de todo tipo de pescaria. Pesco desde o tempo de guri. A gente comprava 3 m de linha e 5 anzóis. Depois que conheci o tal de Tucunaré mudou tudo. Mas, pesco o que a região tiver. Lambari, Traíra, Piaba, Tubarão...
Belo relato mestre Kid. Bom saber que você está na ativa e dando trabalho aos tucunas. Esta região - Aripuanã -, é conhecida já no inicio dos anos 80, onde foi criado um projeto por um grupo interessado em explorar a região. Parabéns a todos que propiciaram e contribuiram para que este belo relato pudesse ser escrito. abração a todos.
Passei 10 anos longe do Araguaia por causa das Piranhas. Voltei a 3 anos atrás e não mudou nada, a não ser a presença dos Botos. Eles ficam de espreita na sombra aguardando um arremesso. É impressionante.,mas conseguimos bons peixes de couro. O rio continua lindo. Nosso ponto é a Pousada Asa Branca,. Excelente lugar.
Bom dia galera do FTB. Se alguém dispõe de cilindro de Co2, sem uso, para recarga do Colete auto-inflável tenho interesse. Agradeço se alguém puder ajudar.
A idade nos trás algum "bom senso", mas atrela mais impaciência e desejos de realizações pelo tempo de vida que temos. Kid, tomei a liberdade de copiar sua frase. Vi nela um lampejo de sabedoria que pode ser muito útil, principalmente para este que vos fala. Verdade cristalina que ninguém estava preparado para tamanho pesadelo - falo desse virus maldito que ceifou tantas vidas em todos os recantos da terra. Tão longe e tão perto de nós.
Belo relato mestre Kid. Eu já tinha lido, apenas não me manifestei. Como o Forum está praticamente dentro da minha casa às vezes somente leio e outras vezes troco ideia com o Fabrício. Mas me desculpo . Não é falta de interesse. Sempre admirei seus relatos. Essa turma é nota mil. Ainda tenho a camisa do grupo e faço questão de usá-la. Abração.
Muito bom relembrar os bons momentos vividos. Aqui conheci muita gente boa. Tive o prazer de conhecer muitos pescadores em encontros, em pescarias e pela vida a fora. Sou grato ao FTB por me proporcionar estas oportunidades. Um abraço a todos.