Bom tópico e bem imparcial nos relatos, meu sonho é ir na pousada Thaimaçu e realmente o pré-atendimento é fraco, tentei marcar para ir uma turma e não deram muita bola, informações bem rasas. Mas ainda quero ir lá.
Agora sobre pescarias na Amazônia, está ficando cada vez normal em operações faltarem gasolina e insumos hein? escutei esses dias de outra turma que ficaram sem gasolina também.
Sobre Vida de Peixe e Asa Branca que já fui e minha opinião é semelhante a tua.
Parabéns pelo tópico.
Contribuindo:
Pousada Sui-Miçu ->
Data: Julho/2009, Outubro/2012, Setembro/2014 e Setembro/2016
LOGÍSTICA – Fui de Caminhonete 1300 Km de Uberlândia passando por Barra do Garça e Canarana, estrada tranquila e boa ( 176 km de terra ).
HOSPEDAGEM – QUARTOS GRANDES COM AR CONDICIONADO. TUDO BEM LIMPO E BEM CUIDADO.
ATENDIMENTO – O PRÉ ATENDIMENTO BOM , DONO SEMPRE A DISPOSIÇÃO PARA AJUDAR. NO LOCAL OS FUNCIONÁRIOS SÃO EXCELENTES, TODOS MUITO ATENCIOSOS E PRESTATIVOS.
COMIDA – COMIDA BOA E BEM FEITA. UMA BOA VARIEDADE TAMBÉM.
PILOTEIROS – É O PONTO FRACO, A MAO DE OBRA LÁ É DIFÍCIL MAS NO ULTIMO ANO MELHOROU BASTANTE.
QUALIDADES – POUSADA MUITO BONITA, RIO TEM MUITO TRAIRÃO. OTIMO PARA TURMAS QUE PESCAM DE MODALIDADES DISTINTAS BAIT E ISCA VIVA.
POSSUI VARIAS LAGOAS BEM PRESERVADAS (EM 2009 AINDA MATAVA PEIXE, HOJE EM DIA APENAS SE PERMITE ABATE DE TUCUNARE DE MENOR PORTE) E NORMALMENTE SE VE MUITO ANIMAL SILVESTRE( ANTA, ONÇA E ETC)
DEFEITOS - BARCOS E MOTORES ESTAO NA HORA DE TROCAR, MOTORES SAO 18 HP E O DESLOCAMENTO PARA MELHORES PONTOS PARA BAIT NOS MESES DE SECA SAO LONGES, DEMORA-SE MUITO CHEGAR NOS PONTOS, POREM ENTENDO QUE MAIOR PARTE DA TEMPORADA SE FAZ NAS LAGOAS DE DIFICIL ACESSO AI O MOTOR 18 SE JUSTIFICA.