Fantástico Fabrício...parabéns pela pescaria.
Fico, apesar de jacú, lisonjeado em reascender o desejo em relatar a pescaria. E o mais legal, seu relato é repleto de informações que com certeza vão servir de apoio a quem irá pra lá pela primeira vez. Como foi minha situação.
Agora, 300 km acima não é fácil. Quando estávamos descendo o Araca em retorno pra pousada no dia 17 (dois dias antes de vocês irem), cruzamos o Domingão subindo de rabeta levando alguns suprimentos.
Eu em 02h30 de retorno já capotei (literalmente) no bote, imagina 08h00 direto. Com certeza é tempo o suficiente pra inclusive roncar.
Vocês arrebentaram por lá...vários peixes de respeito. Cheguei a perguntar pro Allen como tinha sido a pescaria, e o que achei engraçado foi ele comentar: "orra, os piloteiros falaram que os caras são bons, não pegaram nenhum macaco". :gorfei:
Com relação ao Allen, só reforço o comprometimento dele com os clientes. Eu a princípio nem ia ficar na pousada dele, e nem por isso ele deixou de medir esforços pra me ajudar a "entender" como funcionava Barcelos.
E novamente Parabéns. joia:::