Alexandre Cardoso Postado Julho 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2007 Oi , meu nome é alexandre Achei bem legal o Fórum, estarei sempre dando uma olhada por aqui. Abraço à todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2007 Xará, fique a vontade, use bem o espaço. E comece nos contando mais das suas pescarias. Um abração. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Cardoso Postado Julho 17, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2007 Legal, minhas pescarias são variadas, Mangues, lagoas, praia e Rios. Na medida do possível colocarei relatos aos amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2007 Grande Alexandre, Complementando o Xandego, comece também postando seu "avatar"... E não se faça de rogado com os relatos, pois sei que tem muita coisa boa... :roll: :twisted: É bom saber que o pessoal do Ne começa a contrabalançar os "pé vermelhos" que se encontram por aqui... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Cardoso Postado Julho 17, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2007 Valeu Kid, vou fazer isso agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Julho 17, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2007 Grande Alexandre... Seja mto bem vindo companheiro.... Não economize nos post´s.... Estamos aguardando o seu relato!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Cardoso Postado Julho 17, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 17, 2007 Obrigado Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2007 Boas vindas Alexandre!!! Parece que você frequentou o site do "finado" Ecopesca!!! :lol: :lol: :lol: Acho que já tive oportunidade de ver matérias suas na revista Pesca & Cia :? :? :? Não é isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Cardoso Postado Julho 18, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2007 Isso Mesmo Jean, Em breve se possível, farei outras matérias interessantes sobre o Nordeste. Obrigado pela acolhida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Julho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2007 Seja Bem Vindo ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Julho 26, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2007 Seja bem vindo, Alexandre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.