Walther Volpini Postado Março 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2010 VELHINHO SENSUAL (anúncio nos classificados) Como tenho algumas horas livres, com insônia pela madrugada, e precisando ganhar uns extras, resolvi ser, também, um 'velhinho de programa'. 'Idoso charmoso, com lindos olhos meio verdes (cobertos com cataratas), loiro (só dos lados), Atlético (sou torcedor), corpo malhado (pelo Vitiligo), e sarado (das doenças que já tive), um metro e noventa (sendo mais ou menos um de altura e noventa de largura). Atendo em motéis, residências, elevadores panorâmicos, etc. Só não atendo em 'drive-in' por causa das dores na coluna. Alegro festa de Bodas de Ouro, convenções e excursões da Terceira Idade. Meço pressão, aplico injeções e troco fraldas geriátricas, tudo com o maior charme. Atendo no atacado e no varejo. Traga suas amigas. Maiores de sessenta e cinco, por força de lei, não pagam, mas só terão direito à horário recomendável para a saúde. Serão concedidos descontos para grupos: Quanto mais nova, maior o desconto. Por questões de vaidade, não serão permitidas filmagens, pois, no momento, estou precisando operar uma hérnia inguinal, meio anti-estética. Na cama, dou sempre 03 ... 03 opções sexuais para a parceira: mole, dobrado ou enroladinho... Como fetiche, posso usar touca de lã, pantufas e cachecóis coloridos. Outra GRAAAAAAANDE vantagem: Já tenho 'Parkinson' o que ajuda muito nas preliminares.. TOTAL DISCRIÇÃO, pois o 'Alzheimer' me faz esquecer tudo que fiz na noite anterior. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Março 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2010 VICHE, sacanearam com o velho. Mas bacana a criatividade. :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Março 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2010 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Rachei de rir aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2010 hAhaUhaUHHauHaU velhinho botando pra quebrar ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Março 2, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2010 Muito boa Waltão! joia::: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2010 :gorfei: rindo3:: :gorfei: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Março 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2010 Essas aqui mataram.... aparece cada piada aqui que vou te contar..... :gorfei: :gorfei: 03 opções sexuais para a parceira: mole, dobrado ou enroladinho... Como fetiche, posso usar touca de lã, pantufas e cachecóis coloridos. Outra GRAAAAAAANDE vantagem: Já tenho 'Parkinson' o que ajuda muito nas preliminares.. TOTAL DISCRIÇÃO, pois o 'Alzheimer' me faz esquecer tudo que fiz na noite anterior. 03 opçoes foi a melhorrrrrr.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2010 Mandou bem!!! kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Valença Postado Março 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2010 Putz babei de rir perai :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: boa demais!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Março 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2010 :gorfei: :gorfei: :gorfei: essa realmente é muito boa....não sei se o Dhema vai gostar... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2010 Dr. Walter E com grande satisfação que vejo que não me esqueceu!!! Mais este anuncio não e oque voce publicava aqui em brasilia, e tinha ate panfleto sendo distribuido em reuniões de terceira idade, com suas fotos e tudo mais, ate aquela inedita debruços na porta do carro? Ti segura so porque ta longe. Mais uma hora destas chego por ai pra ver se ja esta ganhando uns trocado com este anuncio. Vai terminar de arrumar a mudança seu mentecapto. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Março 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2010 PQP, Walter. A vida reserva cada cacetada para o velho. Essa é muito boa. O bom velhinho com a moral em alta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Março 3, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2010 KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA SABIA QUE O VÉIO IA PEGAR AR. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Carvalho Postado Março 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2010 :gorfei: :gorfei: ri muito!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2010 PQP, Walter. A vida reserva cada cacetada para o velho. Essa é muito boa. O bom velhinho com a moral em alta... Pois e ne Tio JOÃO, So porque o VEIO WALTER foi pra minas fica entregando a gente, sem contar que foi ele quem teve a idéia de montar a equipe de terceira idade junto com sua parceria (diretores). Mais tudo bem ele agora tem que montar a outra equipe la em minas. Mais já tem muita gente para compor por la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Março 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2010 Fique tranquilo que não vou fazer concorrência ao seu próspero negócio. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2010 Fique tranquilo que não vou fazer concorrência ao seu próspero negócio. Abs. Não esqueça que seu percentual sobre nossa atuação esta guardado, o provedor sempre tem a sua participação garantida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Março 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2010 Tá me chamando prá te cafetizar?????? Sai fora véio decrépto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2010 Voce não cafetão mais chefia a equipe dos decrépitos. E olha que mérito seu criar esta equipe que realiza fantasias de milhares de velhinhas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.