Fabrício Biguá Postado Julho 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2007 Pois é turma...Tivemos a oportunidade de conhecer o Lago de Corumbá IV no FDS passado. Eu, o meu irmão e o Dhema fomos convidados a dar um "pulo" em um novo point de pesca q está para ser inaugurado no dia 29/08. O point será chamado de PORTO DO VALE. O proprietário do estabelecimento está investindo pesado na estrutura do lugar. Já montou um guarda barco e um grande flutuante. A próxima etapa será a construção de alguns bangalôs, quartos, sei lá o q q ele estará construindo...De qualquer forma foi muito bom conhecer o lago. Apesar da água estar muuiiitttoooo fria e nós termos começado a pescar a partir das 14h, ainda fisgamos 4 bocudinhos. E olha q o guia éramos nós mesmos...hehee... O Lago promete...e tem tudo para daqui alguns anos estar com belos exemplares sendo fisgados a todo instante. Deixando de blá-blá-blá....aqui vão as fotos...(minhas e do Dhema) http://www.turmadobigua.com.br/fotos/2007/corumbaIV/foto06.jpg http://www.turmadobigua.com.br/fotos/2007/corumbaIV/foto05.jpg http://www.turmadobigua.com.br/fotos/2007/corumbaIV/foto04.jpg http://www.turmadobigua.com.br/fotos/2007/corumbaIV/foto03.jpg http://www.turmadobigua.com.br/fotos/2007/corumbaIV/foto02.jpg http://www.turmadobigua.com.br/fotos/2007/corumbaIV/foto01.jpg Aos pescadores próximos do DF saibam q dá tranquilamente para pescar no lago em um único dia...Se chegar bem cedinho e sair com o cair do sol...bons peixes podem aparecer. Recomendo... E até a próxima... Fabrício Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Julho 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2007 Eita saudade de GO!!! Parabens ou trio parada dura. Dhemar vc gostou dessa isca branca em, mas conhecida como lele. Abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2007 Parece que futuramente esse será um bom local pra pesca de Tucunas próximo de Brasília!!! Belas fotos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Julho 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2007 Show de bola Fabrício... Beleza de bate e volta heimn.... Essa Lelé na cor branca, foi a isca que mais pegou em Epitácio tbm.... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Julho 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2007 Boa. mais um local para se pescar proximo a Brasilia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2007 Bacana, eu tava interado da notícia, mas estava sem imagens. Parabéns aos 3!! E o véi pegou um amarelinho "garboso" já hein!! :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Borges Postado Julho 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2007 Show em Fabrício! Onde fica esse novo point? Fala pra ele montar uma ceva, me disseram que tá saindo muita piapara! Eita trem bão. Que que achou da represa? Pegaram um marelim bom em. Vamos marcar uma ida lá. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2007 Fabricio valeu pelo relato, e vamos marcar um FDS pra levar o João. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2007 Eita saudade de GO!!! Parabens ou trio parada dura. Dhemar vc gostou dessa isca branca em, mas conhecida como lele. Abraços a todos. E claro pois e matadeira, eu não sei se ela nada tão desgovernada ou eu que não estou sabendo controlala. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2007 Parece que futuramente esse será um bom local pra pesca de Tucunas próximo de Brasília!!! Belas fotos!!! brigado garoto, foi solto no lago a dois anos 1.000.000 de alevinos de tucunare, e eles ja estão reproduzindo, ta cheio de alevinos de 10cm, vai virar uma festa se o ibama conseguir reprimir os matadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2007 Show de bola Fabrício... Beleza de bate e volta heimn.... Essa Lelé na cor branca, foi a isca que mais pegou em Epitácio tbm.... Abraços e uma otima opção para nos aqui de brasilia goiania e região, e acho que ja podemos convidar os mineiros e paulistas logo quer o tempo aqueça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2007 Boa. mais um local para se pescar proximo a Brasilia. E com a estrutura que esta montando vai acolher toda a familia para um lindo passeio. E com um ponto muito positivo pra mulherada, não tem mosquito em volta do lago ou pelo menos onde esta o PORTO VERDE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2007 Bacana, eu tava interado da notícia, mas estava sem imagens. Parabéns aos 3!! E o véi pegou um amarelinho "garboso" já hein!! :lol: 8) e MAIS FOI NA MEIA-AGUA, MAIS AS PORRADAS QUE LEVAMOS NA DE SUPERFICIE E OS QUE LEVARAM PRO PAU, MOSTROU QUE TEM BICHO VIOLENTO POR LA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2007 Show em Fabrício! Onde fica esse novo point? Fala pra ele montar uma ceva, me disseram que tá saindo muita piapara! Eita trem bão. Que que achou da represa? Pegaram um marelim bom em. Vamos marcar uma ida lá. Abraço ESTAMOS ABERTOS A IDEIAS PARA TRANSFORMAR O LOCAL NO MELHOR POIT DE PESCA DA NOSSA REGIÃO, A CEVA PODE SER DE MILHO OU DE SOJA? QUEM TIVER MAIS IDEIA SPODE COLOCAR AQUI, O LOCAL ESTAMOS PROVIDENCIANDO UM MAPA, E PODEMOS MARCAR EM BREVE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Julho 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2007 é isso aí Trio Parada Dura... que dizer que agora vcs vão ser piloteiros e guias do próximo point de pesca de Corumba IV?? heheheheheheh Show de bola.. Já fiz algumas bate e volta na corumba IV, agora quero conhecer esta outra região que vocês Foram. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2007 é isso aí Trio Parada Dura... que dizer que agora vcs vão ser piloteiros e guias do próximo point de pesca de Corumba IV?? heheheheheheh Show de bola.. Já fiz algumas bate e volta na corumba IV, agora quero conhecer esta outra região que vocês Foram. Abraços Não foi porque não quis, vai estudar caboco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2007 Vamos marcar uma pescaria No porto do Vale em Corumba IV, as estruturas estão ficando otimas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Julho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2007 Acho que vou querer morar em Brasília! Bom ver que os nossos amigos Fabrício, Fabiano, e Adhemar estão cuidando das coisas até minha chegada! :mrgreen: Parabéns pessoal! Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2007 Acho que vou querer morar em Brasília! Bom ver que os nossos amigos Fabrício, Fabiano, e Adhemar estão cuidando das coisas até minha chegada! :mrgreen: Parabéns pessoal! Um abraço! Estamos aguardando sua presença, sera um prazer te receber por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Julho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2007 Blz de lago Biguá e cia...mas será pesque solte ?? o lago me pareceu muito grande ...todo ele fica numa unica propriedade? Se cuidar esses bocudos crescem rápido demais..... parabéns e abçcordial renato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 21, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2007 Vlw...turma... O lago é gigante, Janone,...várias propriedades chegam nas margens...Se a fiscalização não bater em cima..o peixe some...hehee... E vem pra cá...Moacyr...hehee :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Julho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2007 fino :wink: parabéns a trio abç é nóis!! :mrgreen: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 21, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 21, 2007 o lago tem 75km de extenção, e nos so ficamos em um cantinho dele, e a agua estava muito fria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Julho 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2007 Boa manos, com certeza o nosso Goiázão Esta se tornando um dos melhors locais para a pesca dos bocudos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2007 Fabiano, vamos marcar uma por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.