Neco Postado Março 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2010 Pessoal alguém tem essa vara? Achei uma 6' 25lB muito legal e com um preço melhora ainda. http://www.pescapinheiros.com.br/-sp/Va ... _4027.html Será que aguenta multi com fricção travada? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Março 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2010 Eu tenho uma 16Lb... e nunca me deu problema. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauco Tino Caprio Postado Março 3, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 3, 2010 axei ela até por 68,00 reais.... mais comprei uma albatroz enzo III 5.6 12-25lbs... e axu que vou comprar uma lubina pra levar pra pescar com meia agua... e zaras... quero ver oq todo mundo fala tbm. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Março 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2010 Pedi uma mais ainda estou esperando, parece que está a caminho... Logo que testar digo o que achei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Março 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2010 Recentemente utilizei uma de 16lb e achei a varinha muito boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Março 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2010 Tenho uma que comprei no Leo Marrara, e nada a reclamar. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Março 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2010 A que eu tenho não é a X. A minha é muito boa mas já lí comentários de que a Lubina X é inferior a Lubina sem o X . Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Março 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2010 A que eu tenho não é a X. A minha é muito boa mas já lí comentários de que a Lubina X é inferior a Lubina sem o X . Abs Pelo que pude notar, as determinações X nas varas da Marine, dizem respeito a uma vara com menor preço. No caso das Hunter fish as únicas diferenças são a cor e o cabo em EVA em vez de cortiça... Se for só pelo cabo (que tb difere nas lubina) fico tranqüilo em adquirir uma, já que o Blanc da Lubina X (IM6) é de qualidade pelo que pude notar... minha dúvida fica nos passadores, será que agüentam o tranco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2010 fala amigo, você e membro do forum momento da pesca também...da uma olhada no novidades marine sports q vc acha o q ta procurando... www.momentodapesca.com.br/forum abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Março 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2010 ... minha dúvida fica nos passadores, será que agüentam o tranco? Estou usando com multi e não apresentam nenhum sinal de desgaste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EstanislauJr Postado Março 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2010 Bom dia galera, Meu primeiro post no forum. Vou contar a minha experiência com a lubina e as especificações que achei dela. Pra mim é a melhor vara que usei ate hoje (foram poucas), estou com a Lubina 1.83, 20 lbs, e estou achando muito boa. A unida diferença das duas é o real seat e passadores, que na Lubina são fuji, e na X sao mais genéricos. O blank das duas é identico.. um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Março 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2010 Bom dia galera, Meu primeiro post no forum. Vou contar a minha experiência com a lubina e as especificações que achei dela. Pra mim é a melhor vara que usei ate hoje (foram poucas), estou com a Lubina 1.83, 20 lbs, e estou achando muito boa. A unida diferença das duas é o real seat e passadores, que na Lubina são fuji, e na X sao mais genéricos. O blank das duas é identico.. um abraço a todos. e os pasadores... são os mesmos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Março 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2010 ... minha dúvida fica nos passadores, será que agüentam o tranco? Estou usando com multi e não apresentam nenhum sinal de desgaste. Ótimo, acho que vou adquirir uma ...não é tão rápida para trabalhar as iscas de superfície, mas ideal para meias água. abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EstanislauJr Postado Março 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2010 são genericos também. Tenho 2 amigos usando ela (compraram pois era barata, e para usar com spinner baits de 30g pra traira, pois se quebrar a vara perde poco) e ninguem reclamou ate hoje!!! abraço! Bom dia galera, Meu primeiro post no forum. Vou contar a minha experiência com a lubina e as especificações que achei dela. Pra mim é a melhor vara que usei ate hoje (foram poucas), estou com a Lubina 1.83, 20 lbs, e estou achando muito boa. A unida diferença das duas é o real seat e passadores, que na Lubina são fuji, e na X sao mais genéricos. O blank das duas é identico.. um abraço a todos. e os pasadores... são os mesmos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Março 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2010 ... minha dúvida fica nos passadores, será que agüentam o tranco? Estou usando com multi e não apresentam nenhum sinal de desgaste. Ótimo, acho que vou adquirir uma ...não é tão rápida para trabalhar as iscas de superfície, mas ideal para meias água. abrass Neco Estou usando ela para iscas de superfície. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VitorS Postado Junho 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 Uso ela pra superficie e PP, mto boa a vara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Costa Postado Junho 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2012 pesco com um 16lb com multi 0,23 mm, ja tirei um tuca de 4 kgs, sem problema, veja no site paranapesca.com bem mais barato.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Roberto Postado Junho 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Gostei da vara, (principalmente do preço),porém são bem mais pesadas que as fenwick HMX... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Canali Postado Junho 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Há dois meses comprei 4 delas, tamanho 5'6" duas partes visando uma pescaria que se desenha para setembro.... Assim que chegaram fui testá-las num pesqueiro... Fui só testar, fiquei inclusive longe dos camaradas que foram pescar... Montei todas com carretilhas, linhas e iscas parecidas, compatíveis com as que pretendo usar em setembro... No primeiro arremesso, sem fazer nenhuma força demasiada, quebrou uma no tramo superior... lacou:: Depois desta sentei o braço sem dó nas outras, pois se era para quebrar que fosse naquele momento, não durante a pescaria valendo... As outras três se comportaram bem, e foram judiadas... diabo:: Mandei a quebrada devolta para a loja e que prontamente substituiu... Não tive tempo de testar a substituta ainda... Então por enquanto, 25% quebraram na minha mão... Abraços, Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.