XicoJorge Postado Julho 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2007 Perguntas que não querem se calar 1: Se a reforma foi feita para corrigir erros da pista que faziam com que durante a chuva os aviões tendiam a derrapar como depois de concluída dois aviões derrapam em menos de dois dias com uma garoazinha de merda? Quem vai ser responsabilizado por isso? Vão ser presos, julgados e condenados? Ou tudo vai acabar em pizza? Quando nós brasileiros de merda vamos reagir contra essa corja que lida com o dinheiro público como se fosse privado? Cadeia pra eles todos do presidente ao policial chave de cadeia! Ou melhor, pena de morte como fez a China! CAMPANHA: Jogue um saco de merda num político perto de você! Urina azeda também serve. Pergunta que não quer se calar 2: Será que depois do PAN a política de guerra ao tráfico e à bandidagem no RJ vai ter continuidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2007 Acho que deveria acabar o "Jogo de empurra" que existe atualmente entre as autoridades e políticos desse nosso Brasil... Como eu disse: "NOSSO!!!!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Julho 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2007 Grande Xico... Resposta da pergunta nº 1 A reforma da pista foi concluída em parte, o presidente da INFRAERO, disse que as "rachaduras" que fazem com que o avião em dia de chuva não derrape, dando a devida aderência a ele, só seria concluída nos mêses de Agosto e Setembro, ainda salientou, que não haveria problemas a pistar ficar sem as "rachaduras". Deu no que deu, mais de 156 vítimas fatais! :( Agora, qnto a jogar um saco de merda em um político, eu topo!!! :P Abraços meu velho.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Julho 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2007 já to ino pro banheiro com um saco pra deixar cheio de merda, aí é só esperar o político passar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.