Carlos ToaToa Postado Março 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2010 Meu nome è Carlos Celso, sou médico, cirurgião plástico e atuo em Curitiba, Pr. Me graduei pela antiga Faculdade Nacional de Medicina, atualmente Faculdade Federal do Rio de Janeiro, no ano de 1966 (olha como lá vai tempo) mas, antes disso, lá pelos meus sete anos já pescava umas piabinhas com alfinete de cabeça dobrado como anzol! Não me esqueço porque foi a primeira vez que apanhei da minha mãe porque o rio Itapemerim, em Cachoeiro do Itapemerim, estava na enchente, soltando água pra todo lado :gorfei: Desde então nunca parei de pescar e conheço toda a costa de S. Sebastião- SP à Canavieiras(Ba), modéstia a parte! Posso afirmar que aquelas ilhas em frente ao Rio de Janeiro conheço igual minha mão. :gorfei: Pesca costeira, enquanto morava no Rio, fazia direto e na temporada da corrente oceânica que chamamos de mar azul, quando esta se aproximava da costa do Rio e do E.Santo, lá estava eu na busca dos peixes de bico, dourados do oceano, atuns, albacoras, wahoos, etc. Acho que não tenha peixe que não fui atraz! Nesta época acompanhava meu saudoso pai para pescar, principalmente, em afluentes do Xavaes e outros rios do Centro Oeste. Já no Paraná, passei a me dedicar às pescarias no paranazão e aqui perto de Curitiba, e quando tenho tempo, vou atraz dos robalos. A partir do ano passado, passei a me programar para empreitadas mais longíquas e, dentro destas, vou pescar este ano em Stª. Isabel e em outros grandes pontos de pesca (quem sabe unstarpons no NE). Para dinamizar, criei uma logo, a qual tive o cuidado de registrar o domínio toatoa.com.br quanto .com e registrei o nome e logomarca no INPI alegre:: Peço-lhes minhas desculpas por escrever em demasia, mas quero deixar minha satisfação com todos Vcs me colocando à disposição no que estiver ao meu alcançe. Att. Carlos Toatoa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2010 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2010 seja bem vindo parceiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2010 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Carvalho Postado Março 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2010 Seja bem vindo!!! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderadores Postado Março 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2010 Seja bem vindo "TOA TOA" ! Acho que tem dedo do Kid ( Ocelos ) nessa marca apresentada, pois o tucuna é a cara do traço dele... Tenha certeza de que vais encontrar muita conversa por aqui... Qualquer dificuldade ou ajuda, me manda uma MP ! Apareça mais e poste sempre ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Março 4, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2010 Seja bem vindo "TOA TOA" ! Acho que tem dedo do Kid ( Ocelos ) nessa marca apresentada, pois o tucuna é a cara do traço dele... Tenha certeza de que vais encontrar muita conversa por aqui... Qualquer dificuldade ou ajuda, me manda uma MP ! Apareça mais e poste sempre ! joia::: Companheiro Não tenha dúvidas sobre o traçodo Kid. Afinal temos de nos juntar aos melhores, o que é causa de ter me "agregado" alegre:: a este super forum. Quero continuar aprendendo colhendo as experiências dessa turma. Não faço por menos surtei:: Carlos Celso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2010 ::bemvindo:: Seja bem vindo Carlos, tudo de bom pra vc. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanderlei Zerbatti Postado Março 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2010 Olá Seja muito bem vindo amigo Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mita Postado Março 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2010 Seja bem vindo, Carlos abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Bem vindo Carlos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.