Fabrício Biguá Postado Março 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2010 Olha só turma...Essa temporada com certeza entrará para a história. Novo recorde mundial do Açu (28lb) e do Borboleta (16lb), todos em processo de homologação. Essa semana recebi uma foto de um pescador de SP. O nome dele é André de Castro. Ele e o guia Branco, guia do Tayaçu, embarcaram nada mais nada menos q um açu com 28,9lb (13,100g) de peso e 1,08m de comprimento e 28cm de largura. O peixe foi pesado no BogaGrip Original do Branco. Esse poderia ser recorde em cima do novo recorde. Antes de jogar essas fotos na internet, entrei em contato com o André para que ele autorizasse a divulgação, o q foi prontamente atendido pelo amigo. A fim de evitar fofoquinhas, briguinhas e a hipótese de algum féla falar q nós (FTB ou eu) somos invejosos, q isso e q aquilo, fiz algumas perguntas ao pescador q capturou esse enorme peixe. Ele capturou o bruto com uma vara de 25lb, linha 60lb, e estava usando uma isca de meia água da YoZuri. Ele não quis matar o peixe para tentar homologá-lo, e disse estar muito feliz pela soltura e por ele saber o verdadeiro peso do peixe. Portanto, o peixe não está em processo de homologação. Bem...deixando de blá-blá-blá...aqui vão as fotos do pequeno. Fantástico... mestre:: Uma pena não ter um brasileiro na lista do recorde do nosso bocudo.... chorei:: Ah...e o André tem 1,85cm de altura e 108Kg de peso...façam as suas comparações...hehee... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Março 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2010 Lindo o peixe! Parece que o André tem estatura alta... mas a última foto não deixa nehuma dúvida que é um montro... e como é gordo o bixão (o peixe, claro!)! Esse deve ter tomado muiiiita linha! Parabéns ao André e Branco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Março 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2010 Rapaz, esse peixe é bruto mesmo.... Nossa que jumento (o peixe). Parabens ao pescador, com certeza ele terá muitas histórias para contar. Pra mim esse peixe pode ser colocado no Recorde do Fórum como Recorde mundial do Açu, e #&$#-se o recorde dos Americanos na IGFA. Agora temos um recorde de um Brasileiro, ainda melhor, um recorde que ainda pode ser capturado por outro pescador! SHOW palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2010 Peixe de ficar de boca aberta. Acho que vai demorar aparecer outro assim. Show de fotos!!!! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2010 Caramba tinha que ter homologado este peixe, sem matar o danado. mais de qualquer foma PARABENS ANDRE, lindo peixe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Março 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2010 Manda essa fotinha para o Lance no USA e publica nos foruns americanos só para eles ficarem sabendo que brasileiro tb quebra recosde. Agora o peixe parece mais uma tora do que o proprio tucunare. Bruto!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2010 Q brutooooo ... peixe magnífico ! E aprovo a atitude q eles tomaram mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Março 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2010 Manda essa fotinha para o Lance no USA e publica nos foruns americanos só para eles ficarem sabendo que brasileiro tb quebra recosde. Popper, já adiantei isso e divulguei em algums forums e sites. ahuhauhuahuahua ainda mandei o Link, nome do tópico aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2010 lindo peixe parabéns ao camarada pela captura... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Março 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2010 ANIMALLLLLLL!!!!! E que postura a do André, de se pensar a respeito (novamente)!!! Eu quero mesmo é pescar!!!!!KKKKKKK!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Março 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2010 Parabéns pelo peixe, e parabéns mil vezes pela atitude mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Março 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2010 Caramba! É muito grande! A foto do peixe em cima dele é fantástica, dá pra ter uma noção do tamanho do mostro. Parabéns ao pescador. mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Março 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2010 Belíssima atitude. Sem vaidade e preservando a espécie. Mesmo sendo o tucuna velho e sei mais o que, ELE TEM DIREITO A VIDA. TUCUNA BOM TEM QUE ESTAR VIVO... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Março 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2010 Realmente um monstro... e poderia ser homologado mesmo neh... um brasileiro representando nosso maestro da pesca esportiva lá fora não seria má idéia... parabens ao pescador bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2010 Faltou uma trena?? Acho que sem trena pra ver o tamanho não dava pra homlogar... Show de peixe... Acho que se fosse eu tentaria homologar. seila:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Março 4, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2010 Sem palavras.... O nome de um brazuca no IGFA com um monstro deste porte seria muito legal, mas divulgar a foto do peixe e do André pelo mundo afora com sua bela atitude em soltar o bichão não se importando com a fama ou o prêmio financeiro é igual slogam de cartão de crédito...." Não tem preço". Parabéns ao André de Castro pela captura e pela atitude, eu talvez não faria o mesmo e com certeza isto não será esquecido por muito tempo. mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2010 Simplesmente magnifico o peixe... aliás... esse é "O PEIXE"!!! Parabéns pela captura, bela, bela atitude de ter soltado o peixe e por saber que mesmo sendo um peixe velho ele está lá, vivo!!! Sorte aos que vão a região nesses dias... e que deem sorte em batalhar com esse gigante!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Março 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2010 Parabéns ao André pelo maravilhoso exemplar, pego no rio Arirrará de forma inesperada, já conhecia a existência destas fotos que nos foram enviadas pelo Marlom, mas como não conhecia o André não podia divulga-lá sem sua autorização para evitar quiprocós, sem comentários nota 10 ao tucunaré.......kkkkk....... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Akira Postado Março 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2010 Belissimo tucuna, e mais bela ainda foi a atitude do André. A emoção que ele deve ter sentido vale mais que qualquer coisa. Abraços. Akira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Março 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2010 Pensa num Tucuna Monstro... que show... deve brigar pouco. Uma pena não conseguir homologar, mas ta valendo.. Oq importa é a satisfação do pescador. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Março 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2010 Tem que ser um ser humano superior pra soltar esse bicho monstruoso! Com certeza isso dá ânimo, saber que cada vez mais existem pescadores assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2010 Peixe sensacional!!! A foto do "acasalamento" mostra o quento é cavalo!!!!!!! Putz!!! Meu irmão, e todos os parabéns para o André, pescador acima da média, atitude de um pescador fantástico!! A natureza presenteou o cabra não foi atoa não!!! Homologado ou não, pra mim ele se demonstrou ser O CARA!!!!! palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleverson Postado Março 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2010 Excelente notícia e parabéns ao André ainda mais por ele ter soltado o bichão. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Carraro Postado Março 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2010 Cara,que monstro! O André se mostrou um cara acima da média,passando por cima da propria vaidade. Mostrou também o que é ser realmente um Pescador Esportivo. aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Abraços :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Março 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2010 aplauso:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: aplauso:: Parabens! principalmente por ter deixado uma raridade dessas com vida! Pode ter certeza que ele vale mais vivo do que morto, e a sua recompensa foi muito maior que um nome em uma lista, foi digna de um verdadeiro pescador esportivo! Pra mim vc "André de Castro" Brasileiro é o recordista da marca, E a galera "norte americanos" da lista da IGFA não passam, em minha opinião, de matadores de grandes peixes, o nome na lista pode ser de um norte americano mas o TUCUNARÉ é BRASILEIRO! Morram de inveja! rsrsrsrs aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.