TiWillian Postado Março 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2010 Primeiramente parabéns ao André por ter deixado esse troféu vivo, e em segundo caral#$*" que peixe grande putz to babando até agora, lindo mais lindo mesmo, e que viva e se reproduza para dar alegria a outros pescadores! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Março 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2010 ô Fabricio, convida o André a postar seu relato de como pegou o monstro.. adiciona ele nos Recordes Do Forum, acho que merece, tanto pelo peixe, como pela atitude! Pra mim e para os demais, esse é o legítimo recorde mundial! Eu acredito em cada grama destas 28.9 libras! rsrsrs abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2010 ô Fabricio, convida o André a postar seu relato de como pegou o monstro.. adiciona ele nos Recordes Do Forum, acho que merece, tanto pelo peixe, como pela atitude! Pra mim e para os demais, esse é o legítimo recorde mundial! Eu acredito em cada grama destas 28.9 libras! rsrsrs abçs Ele já se cadastrou e tem sapeado o fórum. Daqui a pouco ele anima e posta. E ele jogando a foto do peixe lá na sala, inserimos na mesma hora...ter um bitelo desses na nossa galeria será um prazer... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raimundo Bezerra Postado Março 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2010 putz.... Animaaaaallll.... parabens andre pela conquista... e pela soltura... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Março 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2010 Rapaz, esse peixe é bruto mesmo.... Nossa que jumento (o peixe). Parabens ao pescador, com certeza ele terá muitas histórias para contar. Pra mim esse peixe pode ser colocado no Recorde do Fórum como Recorde mundial do Açu, e #&$#-se o recorde dos Americanos na IGFA. Agora temos um recorde de um Brasileiro, ainda melhor, um recorde que ainda pode ser capturado por outro pescador! SHOW palmas:: palmas:: palmas:: TÔ CONTIGO .....O VERDADEIRO RECORD DE AÇU É: ....DE UM BRASILEIRO E O PEIXE AINDA TÁ LÁ .......AINDA EXISTE..... alegre:: alegre:: alegre:: :bompost: :bompost: :bompost: :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Martinez Postado Março 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2010 QUE TREM BONITO!!!! ELE NAO ENTROU NA LISTA DE RECORDE DE QUEM MATOU O MAIOR BOCUDO MAS SIM DE QUEM SOLTOU!!!! PENA POUCOS ENTRAO PARA ESTA LISTA... PARABENS PELO PEIXE E PELA ATITUDE!!! ESPERO TER MINHA CHANCE UM DIA!!! ABRACO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Março 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2010 Também quero parabenizar o felizardo, principallmente por soltado o peixe. Quem sabe nos próximos 10 anos sai outro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredok Postado Março 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2010 É isso aí, concordo com o Xandego. Boas atitudes atrem coisas boas...e que coisa boa o André recebeu hein? Talez se ai déia fosse matar o peixe, ele não se apresentasse... Parabéns ao André pela façanha, e para mim esse é o recorde..afinal de contas, nós brasileiros temos que cuidar do que é nosso, e esse é o maior exemplo. Os gringos até o nome do peixe mudam... Ele tem na mão o recorde do Maior Tucunaré já Fotografado, Pesado e Solto...vamos estimular os pescadores a buscarem esse recorde, é isso que a pesca esportiva espera de todos nós. Que sabe esse não seria um recorde que devesse-mos lançar aqui do Brasil? Grande Exemplo a ser seguido.. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Março 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2010 Que isso, que monstro de peixe! IGFA é o "cascalho" bang:: , recorde para o Brasil sil sil sil sil!!! aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Março 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2010 Simplesmente fantástico. O cara é grande e o peixe quase tampa o tronco todo do cara......simplesmente incrível. Acho que deveriamos divulgar ao máximo estas fotos pra mostrar que ainda existem peixes deste porte atacando iscas artificiais e que o "verdadeiro recordista da pesca esportiva" que soltou o peixe seguindo o princípio básico do esporte, é brasileiro. Biguá....se vc me permite quero colocar essas fotos em outros sites. Abraços Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Março 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2010 Dei pala... morto:: morto:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lori Bigua Postado Março 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2010 Putz que coisa linda...realmente um monstro..reparei que o bicho tá até descolorido, com uma cor de peixe já velho..meio manchado, mostrando q já lutou muito..parabens ao pescador pela sã consciencia!! desse ato!! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maleque Postado Março 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2010 PARABENS , ANDRE, VC E O CAMPEAO. MARCELO MALEQUE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Martin Postado Março 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2010 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Nossa isso sim é um monstro amazônico! Parabéns pelas fotos e principalmente pela preservação, sabendo que preservando o ganha pão está garantido! Showww, coisa linda de se ver! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Março 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2010 Que qui é isso? Que monstro! Em outro tópico que deu maior "bafafá", falando sobre matar ou não um trofeu para homologação eu votei que mataria, pois acredito que poucos mortais tem o sangue frio de não desejar ter o nome do ranking de monstros. Parabéns pela captura e briga, certamente deu um fight estilo UFC. Nota 10 para o camarada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Março 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2010 Peixão! Esse ai é o cara, o recordista! Mas, eu li muita dizendo que mataria p homologar, ou nao tentaria homologar... Só por curiosidade, vcs sao filiados na IGFA? Acho que isso é fundamental não? Voce tem q ser filiado para solicitar uma homologação de recorde. Nao dá pra alguem q nao faz parte de uma associação pedir que um recorde seja homologado naquela entidade. To nao maior preguiça de ler aquele post dos requisitos para homologação de recorde, se eu estiver errado alguem me corrija. bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleverson Postado Março 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2010 Tiago Já que bateu a preguiça, aqui vai a resposta. Não é necessário ser filiado da IGFA para ter um recorde homologado. A única diferença é o custo que será maior para um não filiado. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
byHumberto Postado Março 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2010 Lindo O PEIXE... RAPAIZ e Gande msm olha a ultima Foto ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Março 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2010 MONSTRO! blink:: PArabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Março 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2010 Valeu Kleverson bração Tiago Já que bateu a preguiça, aqui vai a resposta. Não é necessário ser filiado da IGFA para ter um recorde homologado. A única diferença é o custo que será maior para um não filiado. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio W. Postado Março 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2010 palmas:: palmas:: palmas:: Parabens pelo peixe e ainda mais pela atitude exemplo a ser seguido por todos nós,sepultar a vaidade é atitude de ser humano superior e Deus presentei gente como o Andre. ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abnel Postado Março 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2010 Um dia ainda pego o meu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abnel Postado Março 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2010 Onde foi pego este peixe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Março 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2010 Nossa, tô de queixo caído !!!!!!!!!!!!!!!!!! Meus parabéns ao André, não só pela captura, mas principalemente pela atitude de soltar o peixe ao invés de matá-lo. São poucos os que fazer isso, ainda bem que o bocudo "acertou" que isca pegar ! hahahaha Só um detalhe: se não me engano, a IGFA não homologa mais peixe morto. Ela só homologa se o peixe for folto mesmo. Mas tem tanta burocracia prá pescar, pesar e medir o peixe... Muito mais legal mesmo pescar do jeito que gosta, fotografar, soltar e dpois passar o resto da vida contando vantagem sobre o peixe ! hahahah Grande abraço, Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Março 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2010 palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: PARABÉNS ANDRÉ, PRIMEIRAMENTE PELA ATITUDE E POSTURA DE NÃO MATAR ESTE BELÍSSIMO EXEMPLAR DE SEUS 28,9 LBS. SUPEROU A TENTAÇÃO DO VALOR DO "ASSASSINATO" DESTE CONSAGRADO GUERREIRO AMAZÔNICO. palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: E SEGUNDO PELA ATO DE SER ABEANÇOADO PELA CAPTURA DO MESMO, MAIS UMA VEZ MEUS PARABÉNS!!!!! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: ABRAÇO ::tudo:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.