Antonio Gomes Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Bonito peixe, parabéns. Grande Fabrcio, deixa esse negócio de "féla" lá pra turma de Curitiba. Por favor. diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Stringa Postado Agosto 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 ESPETACULAR!!!! DOIS GRANDE ATOS EM UMA CONQUISTA SÓ!!! Pra pesar esse bicho, so uma balança de rodinhas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Chaves Postado Setembro 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2011 que bitela. manda um joia::: pro andré. aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antônio Chaves Postado Setembro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 Desculpem, colegas. As fotografias são autênticas com exceção de uma: a última é claramente uma montagem... As demais parecem boas e originais. Parabéns ao André, deveria ter sido homologado o peixe! Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Setembro 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2011 pra mim nao tem montagem nenhuma na ultima foto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Nakata Postado Novembro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 9, 2012 só eu que não estou conseguindo ver as fotos? chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 só eu que não estou conseguindo ver as fotos? chorei:: Tentem visualizar agora, turma?!?!? joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Novembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2012 Marretaaaaaaaa esse em! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Crispim Postado Novembro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2012 Isso Nao é um tucunare isso é um Boi ! Parabens... nao e para qualquer um pegar um boi desses kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Cr Postado Dezembro 2, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 2, 2012 palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Março 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2013 Caro companheiro Fabricio Fantástico, é de deixar qualquer pescador viciados nos bocudos de boca aberta, não tenho palavras, ele neste momento deva estar ganhando mais alguns quilos, pois em outubro se DEUS quiser irei pega-lo e bater o recorde rsrsrsrsr! :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Filetti Postado Julho 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2013 rensgaaaaaaaaaaaaaaaaaaa este é muito grande, exagerado, alucinante!! vou realizar esse sonho ainda!! eu creio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoTucunare Postado Janeiro 15, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 que lindo peixe... o PEIXE TEM MUITO MAIS VALOR VIVO DO QUE MORTO, SEM DUVIDA... O ANDRE TA PARABENS, Deus ainda vai mandar muitos desses ainda p ele, pois mais vale um MUseu desses vivos do que ele no nome de livro... esses americanos sao muito capitalista, so pensam em fama e dinheiro... na real eles deveriam era ser proibidos de pesca na Amazonia... ahahhaa Sao essas pessoas que realmente merecem pegar um Acu desses... Deus nao conta os dias que passamos pescando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celio_Pimenta Postado Janeiro 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 Caraca!!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.