Lima Postado Março 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2010 Primeira mensagem que se ve np forum ainda é sobre amigos ocultos, em que data foi postada essa, me parece que foi o ano passado, porem não consigo interpretar a data da mesma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2010 Onde vc está vendo isso Lima?!?!? hehee..Explique melhor para ajustarmos.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lima Postado Março 5, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2010 Onde vc está vendo isso Lima?!?!? hehee..Explique melhor para ajustarmos.... joia:::É neste mesmo onde colheu minha mensagem que diz: fixo - AMIGO OCULTO NO AR, logo em seguida tem uma que diz qualquer coisa sobre BRASILIA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2010 Onde vc está vendo isso Lima?!?!? hehee..Explique melhor para ajustarmos.... joia:::É neste mesmo onde colheu minha mensagem que diz: fixo - AMIGO OCULTO NO AR, logo em seguida tem uma que diz qualquer coisa sobre BRASILIA Uhmmm.....entendi... Prontinho...já se foram...hehee... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.