Rubens Sales Postado Março 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2010 amigos, estou indo para Barcelos e tenho visto relatos e fotos do pessoal, onde uma isca sempre percebo estar presente. Alguém pode me dizer o nome dela e onde posso encontra-la ? é esta da foto linkada abaixo http://www.turmadobigua.com.br/fotos/20 ... foto09.jpg agradeço a todos que puderem ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2010 Opa Rubens...essa daí é uma Rip Roller, fabricada pela High Roller Lures. Vc encontra essa isca nas melhores lojas do Brasil....Pesquise na Pesca Pinheiros q vc deverá encontrar... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 5, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2010 Rubens, Na Sucuri ( Shopping em Manaus ), você certamente a encontrará ! Fique de olho pois elas aparecem ofertadas nos nossos classificados de vez em quando... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.