Moacyr Sacramento Postado Julho 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2007 Simples e eficaz, em alumínio, segura qualquer tamanho de peixe (nunca soltou unzinho!)! Eu o coloco em um relance apenas com "um soco (não dando ao peixe a chance de fechar a boca, se sacodir,...)"! Só tem um defeito... Tem de segurar com pouca força para não machucar peixes pequenos... Mas pensando bem; pelo menos dá para regular a força com que se segura o peixe, né? Um abraço pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Julho 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2007 André Eis o danado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gersinho Varoli Postado Julho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2007 Eu tenho o Fish Grip nacional,aquele com bússola e trena,nunca deu problema,mas nao sei se ainda é vendido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XicoJorge Postado Julho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2007 Amarelinho da Pesca Brasil BBB! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Julho 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 27, 2007 :oops: Olha aí turma...eu tenho esse rapala digital... não pode nem ver água que ele pára de funcionar. O meu estava parado um tempão. Desmontei ele todo. botei prá secar, troquei a bateria e voltou a funcionar. Em Setembro vou ver se ele ficou bom, com os bocudos da Serra da Mesa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.