Glauco Tino Caprio Postado Março 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2010 eaiii alguem ja acertou uma boa pescarias delas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Março 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2010 Em Castilho já acertei algumas boas. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Março 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2010 Já acertei uma boa em Ituzaingó no mês de outubro ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Março 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2010 Em 2008 em Panorama (Rio Paraná) acertamos uma pescaria delas!! Quer força as piaparas fazem na correnteza, na época pescamos com milho, bigato e uns caramujos que não me lembro o nome. Inclusive tinhamos que utilizar copinhos de papel porque as mesmas estavam pegando muito longe. abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauco Tino Caprio Postado Março 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2010 valeu... fui ontem em orindiuva... ta pegando mais ta dificill.. o rio muito cheio.. na batidinha "rodadinha" só comeu milho... e na apoitada carangueijo... esta saindo muito fora de medida... mais elas de todos os tamanhos são d+ ta aii uma dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Março 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2010 Uma vez acertamos a mão em Ayolas. Só parrudas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauco Tino Caprio Postado Março 16, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2010 Uma vez acertamos a mão em Ayolas. Só parrudas. hehehe... argentina é argentina.. nen se compara coma matança que é nossos rios... tenho vontade de conhecer akele lugar... quem sabe assim que voltar de AM... começo pagar uma. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Março 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2010 Em Guaira e Foz do Iguaçu, bons lugares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Março 17, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2010 Glauco, Vc está muito perto das piaparas. Em Orindiúva, no Rio Grande poderá fazer boas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauco Tino Caprio Postado Março 17, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2010 hehehe, esta a 120 km de casa :P meu pai esta lah hj... vamu ver oq ele pega :D depois conto tudo. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.