Leo Borges Postado Julho 18, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 18, 2007 Qual pesque-e-pague vocês acham que é o melhor de brasília? Considerando preço, localização, quantidade de peixes, tamanho dos peixes, variedade de peixes, briga dos peixes, tanque, etc.. Gostava muito do pontal, por ser perto, apenas 20 minutos de casa. Porém eles venderam os grandes peixes e estão começando do zero. Tenho ido muito ao Clube de Pesca Pescar, obtive bons resultados com redondos, de até 9 kgs, e pirararas de até 20 kgs e pequenas matrinxãs, a localização é ruim, mas o atendimente e a estrutura do local é de primeira, eles ainda tem um novo tanque que está para ser inaugurado com 22mil m². imagina? Valeu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2007 Grande Leo, Tem um tópico aberto que trata apenas de Pesque Pagues, e basicamente em Brasília ! Você já deu uma olhada por lá ? :shock: :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Borges Postado Julho 19, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2007 Vi sim Kid, foi ele que me inspirou nesse tópico. hehe lá só trata dos telefones. Queria que o pessoal falasse um pouco mais de cada um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Borges Postado Julho 19, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2007 Opa, acabei de ver o que vc está falando Kid. hehe Mas agora já foi. Se alguém quiser comentar à vontade. Administração, se quiser apagar o tópico também à vontade. Abraaço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2007 mais la tem tudo sobre a opnião de todos????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2007 Bom tópico...não conheço outro igual...hehee... Léo...eu tb gosto (gostava) muito do Pontal... Do Pescar eu não sou muito fã...Lá tem tudo...mas eu não gosto de ter q ficar em uma "baia" quando pego um peixe...Seu eu jogo a minha linha um pouquinho de lado..já saio pegando umas 200 linhas...hehe...Odeio isso.... Apesar de não ser em Brasília...eu gosto muito do Corumbá...O atendimento é nota 1000 e todos os grandes peixes do Pontal foram parar lá...O PP é relativamente vazio...e o lugar é muito bonito...Recomendo... O de Taguatinga tb está muito bom....mas lá é mais bar, seresta, boate, q PP...hehee... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.