Bravel Postado Março 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2010 Ai pessoal, estou a procura de um cara que faz vara customizada aqui em Brasília. Se alguém aqui do fórum tiver uma dica, por favor poste aqui pra gente. Abç Carlos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 6, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2010 Ai pessoal, estou a procura de um cara que faz vara customizada aqui em Brasília. Se alguém aqui do fórum tiver uma dica, por favor poste aqui pra gente. Abç Carlos. Opa Bravel....rapaz, conheços alguns mas eles apenas montam as suas próprias varas, não fazendo trabalhos pra fóra. Tem o Fernando lá de Valparaízo, q quando quer fazer, faz muito bem feito, mas quando não quer, lascou?!?! Aqui vai o telefone do Fernando...8425 4829 legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Março 7, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2010 Ai pessoal, estou a procura de um cara que faz vara customizada aqui em Brasília. Se alguém aqui do fórum tiver uma dica, por favor poste aqui pra gente. Abç Carlos. Opa Bravel....rapaz, conheços alguns mas eles apenas montam as suas próprias varas, não fazendo trabalhos pra fóra. Tem o Fernando lá de Valparaízo, q quando quer fazer, faz muito bem feito, mas quando não quer, lascou?!?! Aqui vai o telefone do Fernando...8425 4829 legal:: Valeu Fabrício. Vou dá uma ligada para ele segunda-feira. Abç. Carlos(Bravel) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.