Donizeth Postado Março 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2010 Estou querendo programar uma pescaria para o Rio Araguaia, nas imediações de Luiz Alves, para o primeiro final de semana de maio/2010 e estou precisando de informações/contato de um bom Guia de Pesca, liguei em um hotel e me indicaram um conhecido lá por Bicudo, alguém o conhece? sabe se é bom ? ou tem outro para indicar . Estou pensando em ficar acampado. Grato a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Março 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2010 Olá amigo... Qdo eu estive em Luiz Alves, em 2007, um dos melhores e mais respeitados piloteiros de lá era um tal de COROA, não sei se ele ainda está por lá. Pergunte dele nas pousadas ele era muito conhecido... Abraços Bura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Março 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2010 Estive duas vezes com o Lindomar em 2009. É só ligar e dizer o que você quer. Ele tem uma pousada(bons quartos e comida boa), acampa e faz tour pelo Cristalino e Araguaia. Tem bons olhos para ver os peixes... barco bom com um 40hp. 9917-2587 3382-3188 Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Março 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2010 1a semana de maio é uma das mais concorridas do ano....não vai ser fácil achar um dos tops disponíveis. Posso te dar o nome dos que considero os melhores: Lindomar, Doana, Tankimar, Sandro, Alonso e, no Fio Velasco, Pedro Candiru. Tem também o Claudio "Negão". A região de Luis Alves é bem batida. Veja a possibilidade de descer para o Fio Velasco e fique mais perto da boca do Javaés ou desca até a pousada Asa Branca na porta do Cristalino. Abraços, boa sorte Beto-BH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Donizeth Postado Março 7, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2010 Muito obrigado a todas pelas informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Neves Postado Março 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2010 Já pesquei 3 vezes com o Valdimar. Cara nota 10! Pesca a noite, tem disposição para acordar cêdo, e sempre animado. A diária dele inclui as iscas vivas. Perdi o celular dele, mas qualquer pousada pode te fornecer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Donizeth Postado Março 7, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2010 Já pesquei 3 vezes com o Valdimar. Cara nota 10! Pesca a noite, tem disposição para acordar cêdo, e sempre animado. A diária dele inclui as iscas vivas. Perdi o celular dele, mas qualquer pousada pode te fornecer. valeu Fabio, vou ver se consigo o celular dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Março 7, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2010 Concordo com o Eloy, procure o Lindomar ou o Tanquimar que é irmão dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Março 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2010 Lindomar, Diomar, Miguel, Ronaldo, Viola, Divonei .. . todos são muitos bons. ..trabalham para a Pousada dos Canoeiros. .. . esses eu garanto.. fala que foi o Magrão da Equipe Jaburu de Sao paulo que indicou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernando ferraz Postado Março 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2010 Boa noite Donizeth , vou pra la no dia 28 de maio, assim que voltar mande o seu relato e me passe umas dicas, fui no ano passado no mes de agosto, tinha muito boto mas pegamos Piraibas, Pirararas, Cachorra, palmito, tucunare, aruana, dourada. Boa pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Donizeth Postado Março 8, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2010 Boa noite Donizeth , vou pra la no dia 28 de maio, assim que voltar mande o seu relato e me passe umas dicas, fui no ano passado no mes de agosto, tinha muito boto mas pegamos Piraibas, Pirararas, Cachorra, palmito, tucunare, aruana, dourada. Boa pescaria Caro Fernando, Pode deixar que na volta contarei como foi a nossa aventura. Abçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Donizeth Postado Março 8, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2010 Lindomar, Diomar, Miguel, Ronaldo, Viola, Divonei .. . todos são muitos bons. ..trabalham para a Pousada dos Canoeiros. .. . esses eu garanto.. fala que foi o Magrão da Equipe Jaburu de Sao paulo que indicou Obrigado Magrão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Março 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2010 Bem, sobre Luiz Alves posso dizer que sou freguês de carteirinha . . . já fui um monte de vezes e se tudo der certo tô indo amanhã de novo. Meu estilo de pescaria é das antigas; gosto de acampar. Mas pra quem gosta de hotel, indico a pousado do pescador em 1º e a canoeiros em 2º. http://www.pousadapescador.com.br/ http://www.pousadacanoeiros.com.br/ Como vc vai em maio, altíssima temporada, ligue hoje mesmo e reserve. Se quiser ir atrás das piraíbas, fique em Luiz Alves mesmo. O ideal é tentar um pacote durante a semana para pescar no rio atrás das brutas e deixar o fim-de-semana para os lagos. Tenho um pitoteiro de confiança lá; é o Márcio Parrudo. O celular dele é 06296939578. Márcio é profundo conhecedor de toda a região; toda a região mesmo. Além de ser literalmente pau pra toda obra; não tem preguiça de nada e está sempre disposto. Não vou deixar o post muito longo, mas pretendo fazer um mini-guia sobre Luiz Alves, especialmente para os lagos (Lagoão e Lago Grande). Se quiser maiores informações, é só perguntar. Estou sempre à disposição. Forte abraço a todos, Wellington . . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Donizeth Postado Março 19, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2010 Valeu pelas dicas Wellington. Muito obrigado. Quando voltar da sua pescaria nos conte como foi. abçs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Gtba Postado Março 25, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2010 Companheiro Donizeth, como nosso amigo Eloy disse, o melhor guia de pesca de Luiz Alves, é, sem sombra de dúvidas, o grande Lindomar! rapaiz, pensa em um companheiro gente boa!! animado, gosta do que faz, conhecedor da região do cristalino como ninguém, os americanos só pescam com o cara, pq ele conhece a casa das grandes piraíbas, altamente experiênte, um grande pescador, ele tem uma pousada muito boa na cidade, fale com ele ou com sua esposa Keila, que eles te receberão de braços abertos. Com certeza vc ficará muito satisfeito. (62) 3382-3188 / 9917-2587 abço! e boa pescaria. Leonardo. Goiânia-GO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroCandiru Postado Fevereiro 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2011 Venha pescar com o Candirú. www.pedrocandiru.com.br Contatar pelos numeros 014(62)9909-2523 014(62)9693-8154 014(62)9698-7467 014(62)8163-3686 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Sem querer renascer o tópico mais já fazendo isso vao minha opiniao dos profissionais mais competentes (que posso garantir) de Luiz Alves que além de Piloteiros grandes amigos que tenho total confiança - Lindomar - Alonso - Sandro - Doana - Côroa - Teteu - Tatinha - Caçula - Nica - Divinaldo - Tanquimar - Adair - Samuel Esses ai só nao pegam peixe se nao tiver... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Maio 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Aê Karocim... valew. Seria bom atualizar os fones da turma. Esses do Lindomar tá dando como inexistente. Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Maio 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Sem querer renascer o tópico mais já fazendo isso vao minha opiniao dos profissionais mais competentes (que posso garantir) de Luiz Alves que além de Piloteiros grandes amigos que tenho total confiança - Lindomar - Alonso - Sandro - Doana - Côroa - Teteu - Tatinha - Caçula - Nica - Divinaldo - Tanquimar - Adair - Samuel Esses ai só nao pegam peixe se nao tiver... ::tudo:: Sem querer estragar a PROPAGANDA do Caroco Pequenino, mas já estragando, o melhor piloteiro que conheço em Luiz Alves é o Márcio 'Parrudo'. Com ele, mesmo se não tiver peixe, pega ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Maio 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2012 Vamos aos fones... TODOS (62) - Lindomar - 96147505 - Alonso - - Sandro - 99554531 - Doana - 96975312 - Côroa - 96092677 - Teteu - 98011188 - Tatinha - 99086617 - Caçula - 96412539 - Nica - 99199737 - Divinaldo - - Tanquimar - 96975118 - Adair - 96976773 - Samuel - 99125324 Os celulares que nao coloquei e que eu nao tenho Para qualquer um desses piloteiros pode falar que eu que indiquei Caso queiram entrar em contato com algum Guia do Só Piraíba ( Côroa, Nica, Cacula, Tatinha e Teteu ) podem entrar em contato através do Facebook : https://www.facebook.com/profile.php?id=100002758064735 ou do site http://www.sopiraiba.com.br ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano da Paz Postado Maio 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2012 Ola pessoal, como irei a pirimeira vez lara Luiz alves, especificamente na pousada Canoeiros, gostaria de saber sobre 02 bos piloteiros para pescar, pois como vou pescar somente 02 dias, quero pegar belos peixes, e como li relatos de varios colegas deste forum, se não conseguir um bom piloteiro sua pescaria será um fracasso, abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Maio 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Vo pescar com o Alonso pela segunda vez esse ano. Daqui 12 dias to indo, mt bom ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.