João Paulo Postado Março 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2010 Como vão pessoal?? Já tem um bom tempo que não realizo uma pescaria na barragem de corumbá IV!! Alguem tem noticias daquelas bandas?? Pois já tem tempo que não vejo mais relatos de pescaria por lá!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 8, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2010 Estive ontem (domingo 08/03), fizemos uma pescaria fraca e numero de peixes embarcados. Mas forte em emoçoes... Tiramos um tucuna grande (ver relato a noite). fisguei um tucunaré que tomou muita linha, até arrebentar a linha em alguma estrutura, não vi o tamanho. E perdi outro grande na chegada do barco.. O lucas vai colocar o relato hj a noite... Os tucunas esta bem ativos no IV. Me surpreendeu, a quantidade de ações, e o tamanho dos tucunas.. Eles estão bem grandes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Maio 14, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2010 Eu não dou muita sorte em corumbá...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Maio 27, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2010 Estive ontem (domingo 08/03), fizemos uma pescaria fraca e numero de peixes embarcados. Mas forte em emoçoes... Tiramos um tucuna grande (ver relato a noite). fisguei um tucunaré que tomou muita linha, até arrebentar a linha em alguma estrutura, não vi o tamanho. E perdi outro grande na chegada do barco.. O lucas vai colocar o relato hj a noite... Os tucunas esta bem ativos no IV. Me surpreendeu, a quantidade de ações, e o tamanho dos tucunas.. Eles estão bem grandes. Joelson, Quais são os pontos que você pesca em Corumbá? Outra coisa, quando eu vou em Corumbá, nomalmente eu levo o motor e alugo um barco. Nos pontos que você costuma pesca conheçe alguém que alugue o barco? Valeu e abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.