Lucas Nascimento Postado Março 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2010 Galera postar aqui um breve relato , de uma breve pescaria. Como alguns ja sabem comprei um motor Mercury SUPER 15HP 0Km, e estava louco pra funcionar a maquina. Então combinei com o Panga(Joelson), de dar um pulo la no Corumbá IV no Domingo(07/03/10). Tudo certo e domingo as 05:50 da manhã Ja estavamos a caminho do Porto do Vale . Chegando la arrumamos as tralhas e umas 7:30 estavamos na agua, dando a primeira funcionada no motor. Olha minha felicidade: Depois de algum tempo de aquecimento do motor partimos devagar amaciando o mesmo, e mais foto da minha alegria de estar pilotando o motor novo rrsrsrsrrs: depois deu um bom tempo navegando paramos nos pontos para os primeiros pinchos. E começa as batidas algumas ações, mas sem fisgadas... Até que depois de algum tempo acerto meu primeiro tucuninha: Depois é a vez do Joelson acertar o seu: E depois seguimos pinchando varias ações mas sem fisgadas... O Joelson fisgou alguns bons tucunas nesse dia só que os bichos não ficavam para ser embarcados, teve até um bruto que levou a firestick dele embora, a bruxa estava solta... os bichos batiam e soltavam. doeu:: Era bem assim o Joelson falando: "FIsguei panga... alguns segundos depois soltou panga"... rsrsrrs Então resolvemos parar para o rango e descanso Churras... Linda paisagem Panga olhando o horizonte: Continuamos batendo com algumas ações mas sem fisgadas... e como tinha planejado ir embora cedo umas 16:10... Continuamos insistindo... Até que um momento, o Joelson ja tava saindo no motor elétrico e eu insistindo minha T10, ao lado de uma vegetação, quando vejo um estouro na minha isca... E DA-lhe tomada de linha, ja falei pro panga cortar o elétrico, e começa a briga, cada cabeçada que o bicho dava, era uma tremedeira maior, e tome linha... até que depois de cansar ele aparece na superfície para presentear a estréia do motor. UM GIGANTE AMARELO, que felicidade!!! http://img641.imageshack.us/img641/733/soltura.jpg Foi o maior AMARELO que ja peguei e que ja tinha visto ao vivo e a cores(pessoalmente)... Pescaria finalizada com chave de ouro! depois de muita insistência!!!!! Agradeço ao Joelson por estar junto nesssa rapida empreitada de domingo... foi show!! e Motor TESTADO E APROVADO... doido pra voltar pra agua!!!! Abraços a todos.!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Março 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2010 Parabéns Lucas...esse motor é show...que lhe traga muitas felicidades...não esquenta como o panga, ele é mestre em deixar os bocudos escaparem... rindo3:: ..que espetáculo de amarelo, parabéns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Março 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2010 Parabéns Lucas...esse motor é show...que lhe traga muitas felicidades...não esquenta como o panga, ele é mestre em deixar os bocudos escaparem... rindo3:: ..que espetáculo de amarelo, parabéns... Ta bom não vou esquentar com ele não rindo2:: Valeu Adão,,, foi uma briga muito boa mesmo com esse amarelão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Março 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2010 Show mesmo pessoal!!! Bela pescaria!!! Quanto pesou aquele tucuna??O bicho era monstro em!! blink:: blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Março 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2010 Putz camarada Que beleza de amarelo hein! eh veioo e gordo Parabens pela pescada e pelo motor! Showw Abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Março 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2010 Parabéns Lucas...esse motor é show...que lhe traga muitas felicidades...não esquenta como o panga, ele é mestre em deixar os bocudos escaparem... rindo3:: ..que espetáculo de amarelo, parabéns... :gorfei: :gorfei: :gorfei: ...num aguentei panga.... Parabéns pela aquisição do motor, que lhe traga muitas felicidades!!! Abraços e parabéns pelo lindo tucuna... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2010 Bacana Lucas, que o motorzinho te traga muitas alegrias ::tudo:: E que amarelo ajeitado hein... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Março 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2010 Show lucas..... Parabens pela conquista e boa sorte com o motor, agora que amarelão bacana e muito show pela soltura... É isso ai pescar e soltar!!!!! Será que a turma viu, corumba tem peixe grande, tem q pescar e soltar diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alejandro Postado Março 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2010 Show de estréia!!! Amarelão para coroar o dia. O piloteiro do Porto do Vale havia falado sobre essa característica do Joelson... O duro é convencer os piloteiros a soltar os peixes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2010 Joelson 100% sem farpas?? blink:: blink:: rapaz confere essas garatéias aí hehehehe Lucas top o motorzim hein!! Que estréia garotinho!! Amarelão!! Peso qto? (só pra ver se bateu meu recorde rsrsrsrs. OHHHHH Saudades do corumbá!!! buaa:: buaa:: buaa:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Março 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2010 Show mesmo pessoal!!! Bela pescaria!!! Quanto pesou aquele tucuna??O bicho era monstro em!! blink:: blink:: Valeu João... Cara ficou em torno de 3,5Kg... pois a balança do boga, ficou um pouco acima do risco do 3kg... Abraços João... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Março 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2010 Putz camarada Que beleza de amarelo hein! eh veioo e gordo Parabens pela pescada e pelo motor! Showw Abraco Valeu Rodrigo, Temos que marcar nossa pescada!! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Março 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2010 Parabéns Lucas...esse motor é show...que lhe traga muitas felicidades...não esquenta como o panga, ele é mestre em deixar os bocudos escaparem... rindo3:: ..que espetáculo de amarelo, parabéns... :gorfei: :gorfei: :gorfei: ...num aguentei panga.... Parabéns pela aquisição do motor, que lhe traga muitas felicidades!!! Abraços e parabéns pelo lindo tucuna... kkkkk Valeu Okada!!! Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Março 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2010 Bacana Lucas, que o motorzinho te traga muitas alegrias ::tudo:: E que amarelo ajeitado hein... palmas:: Valeu Xandego, Amarelão deu trabalho!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Março 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2010 Show lucas..... Parabens pela conquista e boa sorte com o motor, agora que amarelão bacana e muito show pela soltura... É isso ai pescar e soltar!!!!! Será que a turma viu, corumba tem peixe grande, tem q pescar e soltar diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: Valeu Popper, Pois é , o povo tem que aprender a soltar!!!... Pessoal la mata muito,,, se não fosse essa matança toda teriamos belos exemplares naquela região!!! GALERA VAMOS SOLTAR OS PEIXES!!!! Abraços Popper. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Março 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2010 Show de estréia!!! Amarelão para coroar o dia. O piloteiro do Porto do Vale havia falado sobre essa característica do Joelson... O duro é convencer os piloteiros a soltar os peixes... Pois é tinha que ser feito um trabalho nessa região do corumba IV e III, com os pescadores e portos da região para preservação. Abraços Alejandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Março 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2010 Joelson 100% sem farpas?? blink:: blink:: rapaz confere essas garatéias aí hehehehe Lucas top o motorzim hein!! Que estréia garotinho!! Amarelão!! Peso qto? (só pra ver se bateu meu recorde rsrsrsrs. OHHHHH Saudades do corumbá!!! buaa:: buaa:: buaa:: O motorzin é show!!!! rapaz o amarelão pesou em torno de 3,5kg,,, a balança do boga ficou acima dos 3kg... bem que poderia ter uma balança de precisão digital no momento pra pesar, pois esse valia a pena pesar e medir direitin!!!! Abraços!!! Bruca!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2010 Parabéns Lucas...esse motor é show...que lhe traga muitas felicidades...não esquenta como o panga, ele é mestre em deixar os bocudos escaparem... rindo3:: ..que espetáculo de amarelo, parabéns... Rapaz desde que amassei as farpas... é comum escapar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2010 Show de estréia!!! Amarelão para coroar o dia. O piloteiro do Porto do Vale havia falado sobre essa característica do Joelson... O duro é convencer os piloteiros a soltar os peixes... Vamos soltar mesmo ne!!!! Vale é a emoção da batida, na superficie. Eu nem sabia que ele sabia... pois nunca pesquei com ele... kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2010 Joelson 100% sem farpas?? blink:: blink:: rapaz confere essas garatéias aí hehehehe Lucas top o motorzim hein!! Que estréia garotinho!! Amarelão!! Peso qto? (só pra ver se bateu meu recorde rsrsrsrs. OHHHHH Saudades do corumbá!!! buaa:: buaa:: buaa:: estou quase voltando a usar farpas panga... sem farpas deu bobeira, ele vai embora... mas esta valendo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FredWAndrade Postado Março 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2010 Parabéns pela aquisição e pela pescaria! Também estou com um motor deste terminando de amaciar, uma hora desta a gente se encontra lá na represa. Também estive estes dias em Corumbá IV e os peixes estavam batendo e não ficavam, muito difícil de levantar os tucunas, a represa está bem baixa mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2010 Joelson 100% sem farpas?? blink:: blink:: rapaz confere essas garatéias aí hehehehe Lucas top o motorzim hein!! Que estréia garotinho!! Amarelão!! Peso qto? (só pra ver se bateu meu recorde rsrsrsrs. OHHHHH Saudades do corumbá!!! buaa:: buaa:: buaa:: O motorzin é show!!!! rapaz o amarelão pesou em torno de 3,5kg,,, a balança do boga ficou acima dos 3kg... bem que poderia ter uma balança de precisão digital no momento pra pesar, pois esse valia a pena pesar e medir direitin!!!! Abraços!!! Bruca!!! Casaio Passou dos 3... me barrou rsrsrsrsr. palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2010 Joelson 100% sem farpas?? blink:: blink:: rapaz confere essas garatéias aí hehehehe Lucas top o motorzim hein!! Que estréia garotinho!! Amarelão!! Peso qto? (só pra ver se bateu meu recorde rsrsrsrs. OHHHHH Saudades do corumbá!!! buaa:: buaa:: buaa:: O motorzin é show!!!! rapaz o amarelão pesou em torno de 3,5kg,,, a balança do boga ficou acima dos 3kg... bem que poderia ter uma balança de precisão digital no momento pra pesar, pois esse valia a pena pesar e medir direitin!!!! Abraços!!! Bruca!!! Casaio Passou dos 3... me barrou rsrsrsrsr. palmas:: palmas:: palmas:: Sexta feira volto lá para buscar minha isca, e tentar tirar o tucuna que arrebentou minha linha... Deve estar com o piercing.... bang:: bang:: bang:: pois escabou e nem pulou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Março 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2010 Parabéns pela aquisição e pela pescaria! Também estou com um motor deste terminando de amaciar, uma hora desta a gente se encontra lá na represa. Também estive estes dias em Corumbá IV e os peixes estavam batendo e não ficavam, muito difícil de levantar os tucunas, a represa está bem baixa mesmo. Valeu Fred gostei muito do motor!!! A represa baixou muito mesmo!!! Nos esbarramos la!!! Abraços e valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2010 Lucas meus parabéns pela aquisição ... belo motor ! Aposto q n vai se arrepender ! Qnt a pescaria ... pelo visto foi mto bom, só faltou um pouco de sorte hahaha mas aquele amarelo... q isssooo bruto demais !! Meus parabéns a dupla abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.