Lucas Nascimento Postado Março 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2010 Lucas meus parabéns pela aquisição ... belo motor ! Aposto q n vai se arrepender ! Qnt a pescaria ... pelo visto foi mto bom, só faltou um pouco de sorte hahaha mas aquele amarelo... q isssooo bruto demais !! Meus parabéns a dupla abraços Pois é Felipe, gostei do motor. Amarelão Top. Valeu Felipe, Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Março 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2010 Grande Lucas, bom proveito do Motor, eu tenho um identico e sei como ele é bom. Agora que amarelão de respeito. É quase um recorde regional de Corumba IV. E to vendo que o Lago continua muito baixo. Rapaz o nível desse lago nesse ano eu acho que vai baixar e muito... Isso porque ainda não estamos no período da seca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Março 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2010 Grande Lucas, bom proveito do Motor, eu tenho um identico e sei como ele é bom. Agora que amarelão de respeito. É quase um recorde regional de Corumba IV. E to vendo que o Lago continua muito baixo. Rapaz o nível desse lago nesse ano eu acho que vai baixar e muito... Isso porque ainda não estamos no período da seca. Po valeu, gostei bastante do motor. Eu to até agora pensando na briga com esse amarelo!!! bom d++ E o melhor de tudo é que o bicho ta solto la crescendo mais ainda, só espero que não caia nas mãos dos matadores. Cara la ta baixo pacaramba, e como vc falou vai baixar mais, pois nem chegou a seca ainda. Abraços e Valeu Bigão!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Março 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2010 joia::: joia::: joia::: joia::: Parabéns a dupla! Amarelão bruto hien?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Março 9, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2010 joia::: joia::: joia::: joia::: Parabéns a dupla! Amarelão bruto hien?! Valeu Eduardo!!! Abraços!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Março 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2010 Show de pescaria galera. Esse amarelão vai ser pego novamente por mim, aguardem! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Março 10, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2010 Show de pescaria galera. Esse amarelão vai ser pego novamente por mim, aguardem! Abraço Dificil hein!!! rsrsrs Mas se achar o bruto se prepara que a briga é boa!!! só espero que ele seja pego novamente por algum outro pescador consciente, pois se cair na mão dos matadores... Valeu Henrique, Abraços e boa sorte na caça ao monstro, quem sabe nos cruzamos por la ...rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.