Vieira Postado Março 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2010 Olá pessoal, me desculpem; por falta de tempo ainda não tive como me apresentar. Mas vamos lá, meu nome completo é RAIMUNDO VIEIRA FILHO, tenho 34 anos, dei meu nome de VIEIRA pq já acostumei com ele, trabalhei no Exército em Brasília por 09 anos e obtive o sobrenome como de guerra. Hoje trabalho aqui na região do Vale do Araguaia, a 7 anos, agenciamento turístico envolvendo pesca. Nasci na região, moro em São Miguel do Araguaia-GO e ao mesmo tempo em Luiz Alves, margens do Rio Araguaia, gosto da região e do trabalho, relaciono com muitas pessoas que se interessam pela pesca, e tbem profissionais tanto daqui como de outros lugares, conheço bem a região, o rio (cada curva e barranco), os peixes de grande e pequeno porte. Na internet tive curiosidade, e vi este fórum, me interessei, e quando entrei fiquei extasiado, muita coisa boa, gente de todo Brasil trocando idéias e informações importante. E também estou aqui para ajudar e somar, aumentando mais informações, curiosidades, trocando experiências e idéias. Parabenizo os idealizadores e moderadores deste fórum, e tbem seus membros pela a escolha, e novamente desculpa, e muito obrigado. Fico à disposição. Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Março 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2010 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Bem vindo amigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2010 Seja mto bem vindo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2010 Bão demais Vieira...seja muito bem vindo, e sinta-se em casa... ::tudo:: Qualquer hora dessas quero passar 1 semana inteira lá em Fio Velasco tentando embarcar uma grande piraíba...hehee... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2010 ::bemvindo:: Seja bem vindo Vieira tudo de bom pra vc. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 10, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2010 seja bem vindo camarada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2010 Boas vindas Vieira... ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Carvalho Postado Março 11, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 11, 2010 ::bemvindo:: Seja bem vindo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo R. Pereira Postado Março 18, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2010 Bem vindo Vieira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 1, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2010 Vieira, seja bem vindo...Se tá num lugarzinho ruim hein...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.