Visitante Fabiano Cunha Postado Julho 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2007 Oi pessoal depois de muito tempo sem poder ficar no forum com os amigos, agora estou de volta e para não mais faltar. O forum ficou muito legal e melhor ainda são as ótimas pescarias que podemos ver. Espero poder colaborar com os amigos, contem sempre comigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Julho 19, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2007 Seja bem vindo de volta, Fabiano! Quem tá vivo sempre aparece!!! Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2007 Seja muito bem vindo, novamente...E a casa é sua... :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Fabiano Cunha Postado Julho 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2007 Seja bem vindo de volta, Fabiano! Quem tá vivo sempre aparece!!! Um abraço! Valeu Moacyr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Julho 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2007 Ola garotinho, que tal vir comer uma feijoada com uma uma turma de pescadores aqui em brasilia no sabado (amanhã) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Fabiano Cunha Postado Julho 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2007 Ola garotinho, que tal vir comer uma feijoada com uma uma turma de pescadores aqui em brasilia no sabado (amanhã) Muito obrigado pelo convite, Mas vou ter reunião na empresa o dia todo e provavelmente também vamos almoçar por lá também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Julho 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2007 Grande Fabiano.... Bem vindo novamente!!! Não desapareça meu velho!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Fabiano Cunha Postado Julho 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2007 Grande Fabiano.... Bem vindo novamente!!! Não desapareça meu velho!! Abraços Valeu mano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Julho 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2007 Valeu cara de pau, ainda estamos esperando o convite para pescar ai em Formosa-GO, seja bem vindo mano véio, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Julho 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2007 Valeu cara de pau, ainda estamos esperando o convite para pescar ai em Formosa-GO, seja bem vindo mano véio, abraçosFalou mano, mas que furou da ultima vez não foi eu lembra, mas na proxima te convido novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Julho 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 24, 2007 Grande Fabiano, bom retorno. Está devendo um relato, hein? :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.