Carlos ToaToa Postado Março 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2010 Daiwa Steez STZ 601 MFBA 6´ Casting :gorfei: Oi Turma! Acabei de comprar 2 varas da Daiwa do modelo acima. Como vou usá-las para pesca do robalo pretendo casá-las com as Shimanos Scorpion 1500X. Esta minha idéia é porque esta carretilha também poderá ser usada em Stª Isabel nos tucunas açú e & e ser resistente à agua salgada ou saloba dos mangues onde vou atraz dos robalos. Assim, não usaria uma Steez e descartei a Zilion, Costal, p. ex, pelo peso de 240 g contra 190 g da Scorpion. Gostaria da opinão de todos em, por ex, se fiz boa compra e de usar as Scorpions para estas varas ou suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2010 Coloca as especificações da vara... Lbs. Ação. Casting. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Março 12, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2010 Bruca Vou usar a Firelene 15 lbs para os robalos, mas a carretilha Steez não aguenta a agua salgada e a diferença de peso com a Scorpion são cerca de 40g Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2010 Bruca Vou usar a Firelene 15 lbs para os robalos, mas a carretilha Steez não aguenta a agua salgada e a diferença de peso com a Scorpion são cerca de 40g Sim ! Mas eu perguntei as especificações da Vara?? Quantas libras ela tem, qual a ação dela e o casting (range do peso da isca)... A XT1500 é uma tetéiazinha!!! Tenho uma... Mas pelo que tenho visto, estão usando para robalo mais a XT1000. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Março 12, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2010 A s varas são 6-16 lbs Tenho, também, como opção para os robalos, uma Cronach 100, a minha rainha das carretilhas! Tenho há muitos anos e nunca miou, :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Março 13, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2010 Bruca: 6´ Medium isca: 1/8-5/8 oz linhas: 8-16 lbs Estas são as especificações da Steez STZ 601 MFBA Acontece que com as Scorpions 1500 vou poder usá-las, também, em varas de 25 lb que encomendei ao Marco (marcobycustom) para pescar em Santa Isabel em outubro. Acho que tenho de controlar a ansiedade natural que se tem querendo comprar tudo que aparece e se tivermos algo polivalente, melhor danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Março 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2010 olá Carlos é uma excelente vara,super leve e aquenta o tranco dos bocudos,abraço. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2010 Bruca: 6´ Medium isca: 1/8-5/8 oz linhas: 8-16 lbs Estas são as especificações da Steez STZ 601 MFBA Acontece que com as Scorpions 1500 vou poder usá-las, também, em varas de 25 lb que encomendei ao Marco (marcobycustom) para pescar em Santa Isabel em outubro. Acho que tenho de controlar a ansiedade natural que se tem querendo comprar tudo que aparece e se tivermos algo polivalente, melhor danca:: Também tento fazer isso... Então, pra essa varinha ia ficar show a XT1000 hein! Ainda mais que para os robalos é indicado uma carreta um pouco mais lenta... Mas como Ramon disse com certeza é uma excelente vara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Março 13, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2010 Bruca Acho que a velocidade de recolhimento da carretilha pode ser compensada por vc na mainivela! Se vc tiver calma, não presisa de tomar Rivotril, :gorfei: e aí não gasta a grana numa 1000. Compra com a grana umas Bohemias ou uma pingas de Salinas :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2010 Bruca Acho que a velocidade de recolhimento da carretilha pode ser compensada por vc na mainivela! Se vc tiver calma, não presisa de tomar Rivotril, :gorfei: e aí não gasta a grana numa 1000. Compra com a grana umas Bohemias ou uma pingas de Salinas :gorfei: :gorfei: :gorfei: KKKKK :gorfei: :gorfei: É por aí mesmo.... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2010 Carlos...eu tenho uma vara dessas...É uma té-téia.... joia::: Como vc quer aproveitar a carretilha..acredito q nessa faixa de peso vc encontrará a XT, a Core e a Cronarch D7....todas com rolamentos ARB... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Março 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2010 Eu estava num dilema parecido, acabei comprando uma Metanium MG7, pesa 170g e vem com rolamentos S-ARB... casei numa Lesath. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.