Toninho Samartini Postado Março 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2010 pessoal meu pai compro esses dias duas dessas iscas eu gostaria de saber q trabalho ela faz pelo jeito eh uma twitch bait mas nao tenhu certeza as q ele compro sao açao floating uns anos atras ele foi numa loja e compro uma iscas usada q tva ate sem caixa e foi a q mais rendeu tucunas em tocantins nakele ano era essa bomber mullet agora ele comrpo mais duas soh q um pouco maiores q a outra q ele tem a q ele jah tinha tem o dorso e a barriga azul com laterais prateadas agora ele compro uma com dorso e barriga amarelo limao e laterais prateadas e uma com dorso verde escuro barriga branca e laterais prateadas com pintas pretas sera q vai dar bons resultados com os tucunas??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Março 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2010 Drá bons resultados sim... onde que voces compraram? ainda tem mais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Pavarina Postado Março 12, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2010 Olá Toninho, essa é das twitch mais antigas e produtivas que conheço, tenho translúcida silver e translúcida rosa e funcionam muito bem pra tucunas e traíras. A rosa é fácil de conseguir em uma loja aqui em Uberaba que tem um estoque antigo delas, se não me engano está na faixa dos 30 reias, vale a pena até por não termos twitch deste tamanho com trabalho tão bom e fácil (exceto as birutas 110 e 130, mas que deixam a desejar em relação a bomber) Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toninho Samartini Postado Março 13, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2010 Drá bons resultados sim... onde que voces compraram? ainda tem mais?compramos em caçapavanao lembro o nome da loja dps eu vejo e te flo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toninho Samartini Postado Março 13, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2010 Olá Toninho, essa é das twitch mais antigas e produtivas que conheço, tenho translúcida silver e translúcida rosa e funcionam muito bem pra tucunas e traíras. A rosa é fácil de conseguir em uma loja aqui em Uberaba que tem um estoque antigo delas, se não me engano está na faixa dos 30 reias, vale a pena até por não termos twitch deste tamanho com trabalho tão bom e fácil (exceto as birutas 110 e 130, mas que deixam a desejar em relação a bomber) Abraço meu pai jah tinha compra do uma antescompro usada num tinha nem caixa e foi a isca q salvo a pescaria dele nakele ano v acha lah por 30 reais?? meu pai pago soh 9,80 em cada uma acho q o vendedor num sabe q ela eh dificil de achar e eh de otima qualidade talvez ache q eh soh uma isca ocupando espaço lah na loja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 13, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2010 Arruma umas pra gente ai!! fome:: fome:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.