Nilton Okada Postado Julho 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2007 Pessoal, Alguém tem essa vara ou conhece?? Estou com um problema: fixo a carretilha no reel seat e qdo pego um peixe e a vara enverga, a carretilha fica frouxa no reel seat. Notei q há uma distância entre o ponto de fixação e o blank em si....se colocar um "calço" sobre o blank para que o corpo da carreta fique em contato com "todo o corpo" resolve?? Ou a solução seria trocar todo o reel seat? Se puderem me ajudar... Abraços e obrigado pela atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Julho 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2007 Nilton, Recomendo-lhe uma consulta ( MP ) para o MARCO ANTONIO SBC, que é customizador e tem enorme experiência no assunto ! Tenho conversado bastante com ele, e tenho certeza de que poderá ajudá-lo, não apenas no diagnóstico, mas certamente na solução do problema ! Só não sei se ele já voltou de viagem... Acho que a previsão é dele chegar neste fds ( estava lá para as bandas do Cristalino ) ! Deixa MP que ele ( com certeza ) responde ! Boa sorte ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Julho 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2007 O Cláudio Schmitt também customiza caniços de pesca!!! Manda uma MP pra ele também!!! Boa sorte!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Cardoso Postado Julho 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2007 Sugiro a troca por um fixador da Fuji, é relativamente barato e dura a vida toda, mas se não quiser perder a cortiça do rear grip, terá que retirar todos os passadores e recolocá-los novamente, quando trocar o reel seat. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 20, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2007 Eu gostei foi da sua Zillion vendida no mercado japonês...hehee...Primeira vez q vejo... :mrgreen: Isso tb acontece quando vc usa outras carretilhas??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Julho 20, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2007 Fabrício, Acontece sim...acredito q seja devido aquela distância q falo entre os encaixes no reel seat e o blank.... Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Julho 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Julho 25, 2007 Nilton Bom Dia! A minha sugestão é que você compre uma folha de cortiça em lojas de artesanato, corte um pedaço de acordo com o reel-seat onde é fixado a carretilha cole com super bond ou araldite com certeza resolverá o seu problema. Agora se quiser trocar o reel-seat terá que trocar o cabo também, você terá um custo de aproximadamente R$ 80,00 + frete. Outro detalhe para você não gastar na cortiça, me passa seu endereço que eu te mando o pedaço para colar e caso não de certo faremos a troca. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.