Ricardo R. Monteiro Postado Março 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2010 Alguem poderia me dar informações sobre o Barco Icamiaba, que faz a região de Barcelos e Sta. Izabel???? Abraços. Ricardo., Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2010 Não ouvi falar ! negativo:: Talvez o Fabrício, que não sai de lá, possa ter ouvido algo a respeito ? :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Março 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2010 Nunca ouvi falar. . . . . . . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2010 Opa Ricardo... Esse barco aí não opera por lá...Em SI o único operador era o Flávio do Amazon Sport Fishing... Em SI (Santa Isabel) os operadores não encontram muitas opções no comércio, então, tudo tem q vir de Barcelos, o q inviabiliza um pouco a operação por lá. Com essa excelente temporada vários operadores de Manaus estarão subindo....Muito cuidado hein meus amigos...Obtenham o máximo de informações sobre os pacotes q estarão indo. Apenas de Barcelos até SI temos 7 grandes afluentes, outros 2 ou 3 pequenos, além do Negrão e vários conjuntos de pequenos arquipélagos. O guia conhecedor da região é 50% de chances de pegar mais e maiores bocudos... joia::: E Ricardo....vc recebeu a minha MP onde pergunto sobre o seu grupo?!?! Vcs são em 4 né?!?! Vamos mantendo contato q tentarei colocar vc num esquema legal... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mariobig Postado Março 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2010 Salve Pescadores, O Icamiaba-I é resultado de uma parceria da Amazon Prince Tours com a Bahamas Turismo. Ambas operam há mais de 15 anos na Amazônia. O barco estava alugado por 3 anos para a Petrobrás e agora se encontra em reforma para operar com pesca esportiva nesta temporada. Por conta do contrato Petrobrás o barco tem altíssimo padrão de segurança e conforto em vários quesitos exigidos. A estrutura contará ainda com voadeiras plataformadas e motores 50HP que já estão em processo de importação. A tripulação é formada no Senac e os guias contratados são bilingues e têm vários anos de experiência na região de Barcelos e Sta. Isabel. Site: http://www.amazonking.com.br Mais uma boa opção para a região. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 19, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2010 Depois do "clip", até que deu vontade... Sem qualquer dúvida, é mais uma alternativa ! Precisa saber apenas o custo por pescador, pois grupo de 20, não é fácil... lacou:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mariobig Postado Março 20, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2010 Olá Kid, São R$ 3500, por pescador. Grupo mínimo de 2. Tenho vagas avulsas para a primeira semana de Novembro. Abs Oºo.·´¯`·.><((((º> Mario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2010 Salve Pescadores, O Icamiaba-I é resultado de uma parceria da Amazon Prince Tours com a Bahamas Turismo. Ambas operam há mais de 15 anos na Amazônia. O barco estava alugado por 3 anos para a Petrobrás e agora se encontra em reforma para operar com pesca esportiva nesta temporada. Por conta do contrato Petrobrás o barco tem altíssimo padrão de segurança e conforto em vários quesitos exigidos. A estrutura contará ainda com voadeiras plataformadas e motores 50HP que já estão em processo de importação. A tripulação é formada no Senac e os guias contratados são bilingues e têm vários anos de experiência na região de Barcelos e Sta. Isabel. Site: http://www.amazonking.com.br Mais uma boa opção para a região. Uhmm....saquei MárioBig... joia::: Só de ver vc falando em nome do barco, é um grande adianto. Não entendi bem a parceria, visto q o barco Amazon Prince se encontra inclusive fundiado em Barcelos, por determinação judicial, não honrar seus compromissos junto ao comércio local. Obs: não sei se isso é totalmente verdade...mas é o q está rolando nas rodas de fofoca de Barcelos...heheee... Por conta deles não estarem operando é q foi fechada essa parceria, tipo o Phill está mandando os clientes dele pra vc?!?! Independente dos boatos e das minhas indagações...hehee....gostaria de dizer q o barco é muito show. Percebe-se o capricho q tiveram para deixá-lo em condições. Tenho certeza q será um grande operador, e torço para q tudo corra dentro do planejado pelos proprietários. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mariobig Postado Março 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2010 Fala Fabrício, Obrigado pelo voto de confiança. Só para esclarecer os fatos - não conheço o Phill mas vi seu barco no porto: o Amazon Queen . Lá também tem um Amazon Prince que mudou o nome par Princess (o registro é nosso). A Amazon Prince Tour é do Gadia opera na região do Sucunduri e Uatumã, saindo de Itacoatiara com os Barcos Amazon Prince e Yemanjá Yacht. Site: http://www.amazonprince.com.br O Icamiaba é uma operação nova com equipamentos e pessoal novos e sem velhos vícios e principalmente sem a má fama que alguns operadores conseguiram conquistar na região. Estão todos convidados a conhecer. Abraços e Boas Pescarias !!! Oºo.·´¯`·.><((((º> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 22, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2010 Uhmm,...Mário...tens razão...Me perdoe pela gafe..hehee.. vergonha:: Num sei pq toda vez alio o Amazon + Tours, eu penso no Phil...ô nome forte do caramba..hehe.. Mas é isso...estamos aqui na torcida para q o seu empreendimento bombe e faça o nosso povo brasileiro conhecer um lugar dominado pelos norte americanos há anos... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.