Aline Patricia Postado Março 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2010 Meu final de semana foi fantastico no pesqueiro Matrinchã. Sabado fui embora cedo, peguei alguns peixes, finalizei uma matéria e fui embora, no domingo fiquei o dia todo, e foi sensacional. Grandes peixes, e uma cachara na artificial que foi pura emoção, quase 10 quilos. Embora muitos não gostem de pesqueiro, prefiram rios, vale lembrar que na falta de opção é possivel sim ter um dia super agradavel em um local bonito, onde se possa ir com a familia... Foi tudo de bom a pescaria...Até as pirambóias vieram participar da festa. A Vara Lubina com a carretilha Lubina tem proporcionado grandes alegrias nas ultimas pescarias, esse conjunto da Marine Sports é, além de muito bonito, um SHOWWW de equipamento...Linha Mult, 0.29, vexter. Tambacu e Pacu sempre com a carretilha Contender,MS, linha Mono, super bass soft, Vara de 2.70, assim os arremessos ficam mais longos. Iscas são as mais variadas, como ração labina, uma marca nova, eu não conhecia, e estou testando ela já tem um mês, e tenho tido resultados belissimos, ela é maior que a ração normal, o resultado é bem melhor, e usei e peguei bem nos ultimos dias foi com goiaba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Gaspar Postado Março 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2010 Bela pescaria Aline. Lindos peixes. Boas dicas. Se você quiser pode mandar algumas dicas pro APRENDENDO PESCAR. Abraços, Marcos Gaspar palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rubens Sales Postado Março 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2010 Ontem estava no condomínio que moro (tem 5 lagos) quando um vento muito forte e um céu negro anunciava que um temporal estava por vir. Pedi para minha esposa que estava pescando comigo ir na frente, pegar o carro e se protejer-se junto com meu filho mais novo....ela entrou no carro e caiu o maior pé d´agua...eu para trás com outros pescadores corremos e nos refugiamos em uma obra em construção próximo ao lago que estávamos. Esperando a chuva passar e batendo um papo, ouvi algo no mínimo diferente, que eu por ter talvez não tenha me dado conta; "voce é um privilegiado! sua mulher gosta e te acompanha em pescaría!" - são raros os casos em que a mulher gosta e pesca junto com marido, a maioría fóge só de ouvir falar em pesca, e se tiver então aventura, sol, um pouco de mato, sujeira, bichos, etc.... é missão quase impossível ter este "aval" - então me dei conta de quem, pelas queixas deles, de fato tenho este "boi"....e vendo estas lindas fotos, de quem demonstra que conhece o assunto e sabe não só o que faz, bem como (aposto) já está em ponto de até ensinar, de verdade, fico contente por ser pescadora e por tabela felicito o marido e os filhos que tenham a sorte grande da mulher da casa ser uma pescadora de mão e vara cheia! Faça sempre assim, nos brinde com seus belos relatos e suas fotos recheadas de esperiências e aprendizado! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Patricia Postado Março 15, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2010 Ontem estava no condomínio que moro (tem 5 lagos) quando um vento muito forte e um céu negro anunciava que um temporal estava por vir. Pedi para minha esposa que estava pescando comigo ir na frente, pegar o carro e se protejer-se junto com meu filho mais novo....ela entrou no carro e caiu o maior pé d´agua...eu para trás com outros pescadores corremos e nos refugiamos em uma obra em construção próximo ao lago que estávamos. Esperando a chuva passar e batendo um papo, ouvi algo no mínimo diferente, que eu por ter talvez não tenha me dado conta; "voce é um privilegiado! sua mulher gosta e te acompanha em pescaría!" - são raros os casos em que a mulher gosta e pesca junto com marido, a maioría fóge só de ouvir falar em pesca, e se tiver então aventura, sol, um pouco de mato, sujeira, bichos, etc.... é missão quase impossível ter este "aval" - então me dei conta de quem, pelas queixas deles, de fato tenho este "boi"....e vendo estas lindas fotos, de quem demonstra que conhece o assunto e sabe não só o que faz, bem como (aposto) já está em ponto de até ensinar, de verdade, fico contente por ser pescadora e por tabela felicito o marido e os filhos que tenham a sorte grande da mulher da casa ser uma pescadora de mão e vara cheia! Faça sempre assim, nos brinde com seus belos relatos e suas fotos recheadas de esperiências e aprendizado! abraço Oi, nossa fico feliz que pense assim. Bom na verdade ele me acompanha, rsrssr. inicio eu acompanhava ele, hj ele me acompanha de tanto que eu amo pescar, e por escrever sobre pesca então tenho q estar sempre pescando. Não tem atividade melhor nem aproximação melhor com o proximo, seja marido, namorado, amigo, pai, filhos, do que pescando, é fantástico... Não tenho filhos, mas qdo tiver com certeza vão pescar comigo sempre... Um abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Patricia Postado Março 15, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2010 Bela pescaria Aline. Lindos peixes. Boas dicas. Se você quiser pode mandar algumas dicas pro APRENDENDO PESCAR. Abraços, Marcos Gaspar palmas:: Mando dicas com certeza... em breve elas tb vão estão no site da pesca e cia, onde vamos colocar muitas dicas de pesca para pesqueiros... Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2010 Meus parabéns pela imagens e capturas Aline ... mais uma vez detonando !! TOP TOP TOP ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Patricia Postado Março 15, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2010 Meus parabéns pela imagens e capturas Aline ... mais uma vez detonando !! TOP TOP TOP ! Oi Felipe, obrigada, mas os seus tucunas,,, ai ai, são tudo de bom... Parabens digo a vc... sempre. Um abraço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2010 Muito bacana Aline!! Cada monstrão!! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Março 15, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2010 Parabéns ...belos peixes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Patricia Postado Março 15, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2010 Muito bacana Aline!! Cada monstrão!! mestre:: Parabéns ...belos peixes... Obrigada... mas o que vale é a experiência e os amigos que encontramos em cada pescaria, isso sim vale muito... um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2010 Belos peixes Aline ! Aqui em Salvador temos dificuldades para encontrar locais como esses que nos mostra ! chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabiano Oliveira Postado Março 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2010 Belos peixes Aline... Parabens!!! Tb sou frequentador assiduo de pesqueiros como esse... E vc disse tudo, na falta de bons rios na região, não exito em curtir o dia em um belo pesqueiro... Mais uma vez, parabens!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 16, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2010 Valeu Aline pescria show, belos peixes. Eu concordo com vc na falta de tempo um bom pesquiero da sim pra suprir a falta de uma pescaria memorável. palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Patricia Postado Março 16, 2010 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2010 Oiii, obrigada a todos... Realmente na falta da opção pesqueiros nos ajuda e muito... Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos A Cavalcanti Postado Maio 9, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2010 Oi Aline, êta mineirinha porreta, você é o "cara" melhor que o Lula, parabens, pena que aqui em Curitiba/PR não tenhamos estes pesqueiros, então me contento com as tilapinhas do Capivari Cachoeira e contar estórias no meui blog. Pena que minha diguiníssima esposa, não goste de pescar e nem de me acompanhar, azar dela, fazer o que? Abraços.Marcão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Moda Fava Postado Maio 26, 2010 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2010 prabéns pelos peixes aline Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.